~Mokocchi

Mokocchi
Eu gosto é do estrago
Nome: Mokocchi
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Lavras, Minas Gerais, Brasil
Aniversário: 8 de Setembro
Idade: 18
Cadastro:

O dia em que o mundo coloriu.


Postado

O dia em que o mundo coloriu.

Olá pessoas!

Estou aqui agora para promover algo diferente do que geralmente trago. Não vim falar de fanfics nem nada, vim falar do mundo. O mundo, um lugar com uma diversidade tão tremenda e inimaginável. Cada ser humano possui sua única e própria experiência. Não há como evitar que somos todos diferentes, e infelizmente o ser humano não lida muito bem com as diferenças. A vida que vivemos é complicada, mas pode ser tão simples. Basta encher nossos corações com mais amor e aceitarmos uns aos outros, e hoje, fizemos a diferença e o mundo está dando mais um passo para o futuro.
Sexta-feria, 26/06/2015, o casamento igualitário foi decretado como permitido nos Estados Unidos da América, sendo assim considerado como um casamento comum, igual a qualquer outro casamento heterossexual. Não imaginam a felicidade que estou sentindo em ver este mundo mudando. Se aceitando. Se amando. O amor está sendo espalhado, e muitos torcem para que o mesmo vença e vença a cada dia.

O amor não escolhe hora, lugar, raça, cor, crença, sexo, idade ou opinião. O amor é, e apenas é. O amor é único. O amor não busca ser normal, porque o "normal" não existe e nunca existiu. O amor não tem forma. O amor não procura superioridade, o amor procura igualdade. O amor procura felicidade. O amor procura apenas e unicamente amar. As pessoas esquecem essa verdade. E acima de tudo, esquecem de que o amor deve ser espalhado.
Não estou escrevendo esse texto na expectativa de mudar a opinião de alguém, quero apenas espalhar o amor da minha maneira. E fazê-los lembrar de que não se deve ter medo de amar. Seja você mesmo. E ame. Ame muito.

Tal como disse a Raposa ao Pequeno Príncipe "O essencial é invisível aos nossos olhos, a gente só vê bem quando vê com o coração.".

Eu, Mariana, 16 anos, desenhista, escritora, bissexual e apaixonada pelo amor, desejo a vocês uma vida com mais amor. Só amor faz o mundo andar!



(O vídeo tem mais a ver com o assunto do que aparenta, acreditem)
Kissus e muito amor <3 #lovewins #oamorvenceu


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...