~Mokocchi

Mokocchi
Eu gosto é do estrago
Nome: Mokocchi
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Lavras, Minas Gerais, Brasil
Aniversário: 8 de Setembro
Idade: 18
Cadastro:

Para os fãs de Playing With Fire


Postado

Para os fãs de Playing With Fire

Olá pessoas!!

~le brotando do hell~

Como vão vocês? Bem, como devem ter notado, trago notícias, e é das boas. Mas não estou aqui para falar de Playing With Fire. Adivinhem o que é? Estou com uma nova fic em planejamento! Pensaram que se livrariam da tia Mokocchi quando PWF acabassem? Haha. Jamais. E para as inimigas que tem recalque de mim:


Antes que me perguntem, sim, será mais uma fanfic de Meninas Superpoderosas.
- Tia Mokocchi, será mais uma fanfic dos greens?
Não.
- Então vai ser dos reds?
Nope.
- Blues?
Também não.
- Ué, do que diabos vai ser então?
VAI SER DOS TRÊS, MEUS AMORES!!

(E os fãs dos reds/blues/greens vão a loucura)

Isso aí pessoas, quando PWF acabar escreverei mais romances sobre os teimosos reds, os subestimados blues, e os inquietos greens. Os nossos queridos personagens de infância viverão um romance pela qual passarão por imensas provações, mas nenhuma delas é mais densa e complicada do que a etapa mais difícil porém deliciosa da vida: a adolescência. Dramas, conflitos internos, aceitação, inclusão social, sexo, preconceitos, ciúmes sem motivo, paixonites não correspondidas, relacionamentos frágeis, amor fraterno incondicional, descobertas inesperadas, drogas, bebidas alcoólicas, dramas familiares, virgindade, as paixões mais loucas possíveis, e, o mais importante de todos, AMOR. Tudo isso e mais um pouco definirá essa nova fic a qual pretendo me superar o máximo possível. Por isso peço o apoio de você que gosta das minhas fanfics ^^.
Não entrarei em mais detalhes, está tudo no pensamento ainda, mas aqui estou selando de que essa fanfic irá existir! Mas claro, não vou garantir que ela saia cedo, apenas queria aquecer vocês e já ir deixando-os curiosos, hehe. Ainda tenho que terminar PWF que já está na reta final, com as férias chegando, terei mais tempo para terminar e pensar mais nessa fic nova.


E para ir aquecendo mais ainda, deixarei a música que me inspirou a criar essa nova história, com certeza muitos já conhecem, e com certeza muitos vão gostar dela também:

Charlie Brown é vida, apenas. A fanfic citará muitas músicas, terá uma soundtrack enorme, e preparem-se pra uma porrada de Charlie Brown.


Bem, acho que isso já basta! Deixem seus comentários, sugestões para a fic serão muito bem vindas. Nos vemos nos próximos capítulos de PWF o/.
Kissus na alma <3


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...