~Mokocchi

Mokocchi
Eu gosto é do estrago
Nome: Mokocchi
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Lavras, Minas Gerais, Brasil
Aniversário: 8 de Setembro
Idade: 18
Cadastro:

Playing With Fire.


Postado

Playing With Fire.

(O desenho acima foi criado e desenhado por mim, se forem usar avisem antes por favor)
Olá pessoas.
Faz 10 meses que a fanfic Playing With Fire está em seu hiatus. Nesse meio tempo recebi muitas mensagens, reviews, até mesmo desenhos de pessoas pedindo para que a fanfic voltasse. Eu constantemente falei que ela em breve voltaria, mas agora posso dizer, com toda a sinceridade e fé no coração... QUE PLAYING WITH FIRE ESTÁ DE VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!
Isso mesmo, gente! Voltarei a escrevê-la hoje, não garanto que eu vá postar hoje ou amanhã, mas o capítulo 28 logo sairá prontinho do forno. Nossos greens voltarão a viver seus descasos e viver mais uma porrada de drama que vem pela frente (É sério, vem tanto drama por aí que até me cansa).Mas agora a pergunta que não quer calar: Porque sumi? Sendo meus fãs, não me importo de dar essas satisfações pra vocês, principalmente porque depois de 10 meses o mínimo que eu devo é uma explicação, quem não quiser ler, apenas sinta-se satisfeito em saber que a fic voltou e saia da página.
É o seguinte: começou em agosto logo quando eu comecei a escrever o capítulo 28 (foi jogado no lixo um tempo depois), primeiro eu me mudei da casa que tanto amava, fui para um apartamento menor e menos acolhedor que até agora não me acostumei. Minha casa era o meu lugar favorito, sem contar que o ambiente me deixava super criativa para desenhar e escrever, e como perdi o melhor lugar do mundo já desanimei um pouco para escrever. Logo depois meu cachorro adoeceu e teve muitas chances de morrer, ele se recuperou em agosto e graças a Deus está tudo bem. Aí que começam as tretas de verdade: Me apaixonei. Namorei a pessoa até um pouco depois do meu aniversário mas ela terminou comigo porque aquilo estava prejudicando a nossa amizade, e depois senti q estava perdendo ela pois além de ser minha melhor amiga do mundo, foi meu primeiro relacionamento na vida e eu estava muito apaixonada. Sofri, chorei, me humilhei, fiz tudo aquilo que os personagens das minhas fanfics fazem. Depois de alguns meses lutando contra os sentimentos ruins a amizade voltou e tudo ficou bem. Logo depois pensei que seria ótimo voltar a escrever, principalmente porque agora entendo o que é sentir-se apaixonada por alguém e posso relatar nos personagens o que eu senti, mas aí vieram as confusões com minha família. Começamos a brigar muito, principalmente minha mãe e eu, até agora estamos mais ou menos nessa. Agora que as coisas estão melhorando, e enquanto outro desastre não acontece, voltarei a escrever! Olha que lindo!
E é isso gente, crescer não é fácil, e não estou falando de ficar mais velho. Mas eu errei com vocês, meus leitores são muito importantes, e me estimulam demais a criar minhas próprias histórias, quero voltar a ter esse tipo de relacionamento com vocês.
Como disse antes, essa semana o capítulo 28 será postado. Ele vai se chamar "Vermelho-sangue", vocês podem tirar suas próprias conclusões do nome, mas darei um spoiler: Dois personagens extremamente importantes dançarão um tango extremamente sensual e caliente (hehehe). Vão imaginando aí suas coisinhas impuras enquanto o escrevo.
Nos vemos em breve :D
Kissus <3 <3


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...