1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Tia_Takashima >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

Tia_Takashima - Histórias Favoritas

64 favoritos

Play With Me

escrita por momoeirin
Fanfic / Fanfiction Play With Me
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 7.893
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
"— Gosta de jogos não é?"

Como eu poderia adivinhar o que estava prestes a acontecer — como poeira que se precipita no ar — ao aceitar?
Tudo o que desejava era fugir do meu próprio coração partido. Mas, rapidamente tudo havia se tornado um jogo de resistência. Um jogo de quem cederia primeiro.
Mas é fraqueza? Isto me torna fraca? A maneira como me apaixonei tão rápido pelo seu sorriso, pelos seus olhares de canto de olho? Pela forma como você sempre parece estar por perto quando preciso.
Você também possui a habilidade de afastar meus monstros, Park Chanyeol? Porque me sinto protegida em seus braços.
Mas, isto tudo só passa de um jogo?
Porque sinto que não posso alcançar seu coração, não da maneira como você pode alcançar o meu.

"— Então vamos jogar... — Ele sorria, vulgarmente sexy e irritante. — Eu posso fazer melhor do que ele."



[ Chanyeol x OC | romance "levinho" = smut? | #nothing is what it seems like | Take A Chance ]
  • 81
  • 17

Hidden

escrita por mullinggar
Fanfic / Fanfiction Hidden
Concluído
Capítulos 39
Palavras 94.032
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Mamamoo
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Ahn Hyejin é morta na cidade de Omelas, deixando para trás sua família, mas principalmente sua filha mais chegada, Kim Yongsun. Após a sua morte, sua filha se vê obrigada a ir morar com seu irmão e seu pai. Entretanto, o desencadeio de fatos à respeito de sua morte encontra-se ligado aos sórdidos segredos de Omelas. Desencorajada, Yongsun encontra Yoongi, alguém que a encorajara à ir atrás da verdade por trás da morte de sua mãe.
  • 158
  • 186

Comatose

escrita por btscream
Fanfic / Fanfiction Comatose
Concluído
Capítulos 21
Palavras 84.777
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Luta, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Acordar de um coma sem memórias do passado é algo assustador. E era isso que Kim Shin Hye estava passando. Ao acordar sem lembranças da sua vida e com um único rosto em mente, Hye encara problemas e se vê obrigada a desvendar os mistérios de seu passado; mas ela não contava que, a única pessoa que tivesse a resposta de todas as suas perguntas fosse aquele. Todos eram absurdamente gentis e cavalheiros com ela. Namjoon, seu irmão de sangue, era um doce. Assim como Jeongguk, Jin, e Hoseok, seu melhor amigo. Yoongi e Jimin tinham personalidades diferentes, mas ainda sim eram próximos à ela. Mas nenhum deles tinha a resposta para a grande dúvida de Hye, quem era ela?. Amaldiçoava mentalmente o maldito destino por fazer ele, Kim Taehyung, ser a única pessoa que conseguia responder suas perguntas.

– Baixinha, cara de nojenta. – Taehyung murmurou. – Com certeza você é irmã do Namjoon.
– Cabelos laranjas e um bom humor imensurável. – soei intencionalmente irônica. – Óbviamente, um telettubie.

"Você escolhe a maneira que vai viver sua vida. Você escolhe suas ações, suas falas, sua personalidade. Você faz as escolhas que lhe apetecem e entra no caminho que lhe agrada, fazendo de tudo para sua vida ser completamente planejada. Mas existe a coisa, uma força maior, algo que você não pode lutar. E esse, é o destino."



Taehyung x Hye. / Sendo reescrita.
  • 7.906
  • 2.231

Our last Song

escrita por JaeBolinha
Fanfic / Fanfiction Our last Song
Concluído
Capítulos 7
Palavras 20.867
Atualizada
Idioma Português
Categorias B.A.P
Gêneros Famí­lia, Ficção, Literatura Erótica, Sobrenatural, Universo Alternativo
Jung Daehyun é um rapaz órfão, mas se a vida já não o castigasse o suficiente de viver sem a mãe e tendo apenas os criados como companhia, ela lhe presenteou com deficiências ainda na gravidez de sua mãe: A falta de visão e a má formação de uma das pernas.
O homem que vivera sozinho por tanto tempo finalmente ganha sua companhia, uma nova professora de piano. Pode parecer louco um cego tocar piano, mas tudo se baseia em sua capacidade, seu talento e todas as forças que a mãe sempre lhe passara.
Luna Choi, a mestiça com olhos de Safira que passou a mudar sua vida completamente desde o primeiro momento que dedilhou as teclas do velho piano escuro. Jung não a via, ele não podia observar o seu sorriso ou simplesmente olhar em seus olhos, então talvez apenas a melodia e o sentimento que ela tanto lhe passava que o fizeram se apaixonar perdidamente pela mulher de olhos azuis.

Porém, talvez sua paixão seja muito mais do que sua deficiência ou a restrição em sair de casa.
Está na hora de Daehyun provar do melhor sentimento da vida e dos segredos que ele pode trazer consigo.
Segredos que poderiam mudar sua vida para sempre ou até mesmo acabar com ela.
  • 102
  • 33

Last Ravenfield

escrita por SantoriniGirl e hungryduda
Fanfic / Fanfiction Last Ravenfield
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 1.960
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Fantasia, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Sobrenatural
O som de veículos, de pessoas conversando e até mesmo de seus próprios pensamentos, torturavam a mente de Adam da forma mais profunda possível. O sentimento de abandono e desespero, a agonia de ser trancafiado dentro de um lugar tão vazio quanto sua existência passou a ser, o deixavam a cada dia mais fora de si.
  • 2
  • 0

Olhos Coloridos

escrita por Briden
Fanfic / Fanfiction Olhos Coloridos
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 75.238
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Christine cresceu dentro de um orfanato católico, sem amigos, sem família, apenas ela e um amigo que a abandonou, mas ainda é vivo em sua lembrança. Após anos de solidão e fadada a ficar sozinha decide se tornar freira e entra no convento, achando que é a sua única opção na vida. Mas seu destino é mudado quando a madre interfere em seus planos, pondo Henrique em sua vida.

Henrique perdeu seus pais aos 10 anos e foi criado pelos seus padrinhos, após a tragédia o rapaz se fechou para o mundo e para as pessoas. Recusa-se a deixar qualquer pessoa entrar em sua vida por medo da perda. Mas ao receber uma carta deixada por sua mãe acaba tendo sua vida mudada e selando seu destino.

Christine e Henrique terão suas vidas mudada e descobriram um sentimento nunca sentido em toda suas vidas, mas lutaram contra esse sentimento.

Ligados pela inocência, separados pelo acaso.
  • 21
  • 60

Underground

escrita por Morp
Fanfic / Fanfiction Underground
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 10.264
Atualizada
Idioma Português
Categorias B.A.P
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Policial, Saga, Suspense
Sinopse


Ele:
Todas as minhas escolhas me levaram até aonde me encontro.
A cadeia é solitária, a cama fria, diferente de todo conforto que eu possuía em minha casa, daquilo que já estava acostumado... Mas tudo isso é minha culpa, consequência de todos os meus atos, e, agora que faltava pouco, eu precisava saber o que precisava fazer pra começar do zero...
Tudo havia sido arrancado de mim, principalmente meu coração, o que restou não passava da carcaça de alguém que antes tinha tanto para dizer, mas que agora refletia somente o nada quando eu olhava no espelho; era deprimente olhar para aquele pedaço de vidro e perceber que eu era a prova viva de que a vida não passa de uma grande roda gigante, ver que meu império e dinheiro não me impediram de amar quem não devia, de amar a doce mentira que ela era...
Mas meu lema de vida sempre foi "Sem arrependimentos", mesmo que tudo tenha sido arrancado de mim novamente eu precisava me lembrar...
Sem arrependimentos...

Ela:
Até onde você iria pra fazer o que acha ser justo se fosse obrigado a escolher entre o que é certo e aquilo que ama? Eu realmente não esperava que as coisas acontecessem dessa maneira, agora eu seu que ele me odeia, mesmo eu não tendo feito nada, eu sei que eu me odiaria em seu lugar, mas as coisas fugiram do meu controle e a única coisa que me restava era o grande precipício chamado solidão.
Será que eu havia me tornando reflexo dele, ou aquela pessoa que eu via no espelho todos os dias era alguém pior? Sinceramente eu não tinha a mínima ideia, ele era o único que conseguia decifrar e sem ele eu estava mais perdida do que nunca. Mas a pergunta que fica em minha cabeça era apenas aquela...
Até que ponto eu iria pra mudar as coisas?
  • 23
  • 9

Com Amor Nerd

escrita por soareserica
Fanfic / Fanfiction Com Amor Nerd
Concluído
Capítulos 30
Palavras 40.839
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente
Ela é baladeira
Ele nunca foi a uma festa
Ela odeia estudar
Ele não tira a cara dos livros
Ela nunca se apaixonou
Ele é louco por ela
Ela não sabe disso... Ainda
  • 99
  • 158