~Tia_Takashima

Tia_Takashima
Yu-chan
Nome: Yuno
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Campo Grande, Mato Grosso do Sul, Brasil
Aniversário: 7 de Março
Idade: 16
Cadastro:

As seis herdeira - Ficha


Postado

Eu, Louise Lafaiete, prometo ser uma princesa melhor.

Nome: Louise Lafaiete

Tem algum apelido?
Sim
(x)
Quantos?: 1
Quem os deu?: Lou – As irmãs
Não ( )

Idade: 20 (x) - (mas se puder gostaria de ter 22)
19 ( )
18 ( )
17 ( )
16 ( )

Sexualidade: Bissexual

Personalidade--

Explique um pouca da personalidade de sua personagem:
Ela gosta de se divertir sem ter que se preocupar com responsabilidades.
Tem uma língua afiada, fala tudo o que pensa sem se importar, sempre sendo bem sincera.
Odeia ter que agir como uma dama, então apenas mantém as aparências na frente daqueles que precisam, mas quando pode ela fugir de casa e vai para os bailes e bares da cidade, onde é conhecida por “Lou”, uma simples garota, esquecendo sua classe social, esquecendo suas responsabilidades como “Lafaiete”, bebendo e se divertindo com o povo mais simples da cidade.
Quando tem que manter as aparências se mostra uma pessoa arrogante e fria, que está sempre um passo a frente das pessoas, agora quando está com suas irmãs ou nos lugares que não a reconhecem apenas com uma “Lafaiete” e sim apenas como “Lou”, é uma garota divertida e descontraída, sempre brincando e se divertindo, sendo amorosa e compreensível.
Ela ama ler e escrever, tendo uma inteligência acima da media e sempre sendo elogiada, sempre aprendeu apenas lendo uma vez e já sabendo explicar perfeitamente.
Louise tem o pavio muito curto, ela fica irritada muito fácil, principalmente quando mexem nas suas coisas ou quando dizem como ela tem que ser ou fazer.

3 palavras que a representem: Farra, livros e sinceridade.

2 defeitos: Estressada e falar tudo o que pensa.

2 qualidades: Inteligência e compreensão

O defeito que faz sua princesa não ser boa herdeira: Irresponsabilidade.

Pontos fortes: Escrita, concelhos (sempre está ajudando com seus concelhos, principalmente suas irmãs), autodefesa (aprendeu um pouco em suas escapadas para cidade, já que é perigoso durante a noite) e bebidas (pode beber uma quantidade muito grande).

Pontos fracos: Organização, manter sua paciência, responsabilidade, dança e canto.

Maneirismos: Ficar em lugares isolados da casa para escrever, ficar batendo as pontas dos dedos em algo quando está irritada, se distrair facilmente e ficar acordada durante as madrugadas escrevendo.

Reputação enquanto princesa: Apesar dela não ser uma das princesas mais comentadas, pois prefere ficar escrevendo no lugar dos bailes em que tem que manter sua aparência (a conhecem mais pelo nome do que por sua aparência), todos a vêm como uma princesa inteligente, mas de língua afiada.

Aparência--

Nome de quem a interpreta:
A vocalista do Paramore, Haley Williams

Descrição escrita: O que a mais destaca é seu liso cabelo ruivo, passando um pouco a altura do seu ombro, com franja caindo sobre sua pele branca e lisa como porcelana, quase cobrindo seus olhos verdes como esmeralda, não tem uma estatura muito alta, medindo apenas 1,55 de altura, nem mesmo um corpo muito desenvolvido, mas mesmo com poucas curvas, ainda atraí olhares.

Imagens:










Vestido 1--


Vestido 2-- (era o vestido que usava para ir escondida para cidade, mas preto e branco, não achei da cor que eu queria)
[/img]https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRKgb7gKEqtJ-ZJlRLz2Yw9V_X9rBukRbzLPcKLkqaPOako6YLct_669G5x[/img]

Vestido 3-


Gostos e Desgostos--

Gostos:
Escrever, ler, doces, se divertir, gatos, lugares quietos (quando quer escrever), pessoas divertidas e bebidas alcoólicas.

Desgostos: Que mexam em suas coisas, comida apimentada, falsidade, regras, responsabilidades e cachorros pequenos (ela acha o latido deles muito irritantes e fala que é um projeto de cachorro, que daquele tamanho ele não pode ser um, prefere cachorros grandes, acha muito bonitos).

Cor favorita: Azul

Flor da sua personagem: Orquídea azul

Talento--

Qual seu talento:
Escrever (Ela pública algumas de suas histórias sobre o pseudônimo de Lou Foucault)

Como e quando descobriu seu talento: Sempre amou literatura, principalmente romances, então um dia pensou em tentar escrever e acabou pegando gosto. Relações--

Paquera: Kentin

Qual sua relação com ele?: Ela não tinha muita intimidade com o sapateiro real, até que acabaram se encontrando em um dos bailes que Lou havia ido, depois dele prometer segredo sobre suas saídas eles começaram a ficar próximos, já que Kentin começou a acompanha-la dizendo que uma dama não podia sair sozinha (ele que ensina autodefesa a garota para quando não estiver por perto), quando estão no palácio agem como se não se não tivessem relação nenhuma, apesar do garoto as vezes se atrapalhar e chama-la de “Lou”, já durante as noites que saem os dois não param de se divertir, ele sempre implicando com a garota e a escondendo sempre quem alguém que poderia reconhecer a princesa passava por perto.

Relação com as irmãs: Ela está sempre se divertindo implicando com as irmãs e falando que elas tem que se divertir, mas sempre que precisam ela está lá para ajudar, ela faria de tudo para ajudar suas irmãs, até mesmo ter que ser responsável.

Relação com as gêmeas:

--> Torria –
Ela adora provocar a irmã, ainda mais por ela ser teimosa, sem que a irmã descubra, ela fica vendo as suas pinturas quando Torria não está por perto, a maior discução das duas é porque Lou quer que ela se esforce para ter o que quer, ela sempre fala “Se você quer, corra atrás, não importa o que seja ou o que falem, você apenas tem que ir atrás, porque ninguém vai ir buscar por você”.

--> Charlotte – Ela adora irritar a irmã, ainda mais por conta de suas respostas serem sempre tão inteligentes que Lou sempre quer escutar quais vão ser os argumentos que ela vai usar, as coisas que ela mais implica é com o senso de direção da irmã, geralmente indo atrás dela quando se perde, e com o Papito, já que Lou não gosta de cachorros pequenos, geralmente ela fala “Isso não é um cachorro”, “Olha o tamanho dele, isso é um rato”, “Faz esse projeto de cachorro parar de latir?”, “Por que seu cachorro não pode ser igual ao do Cast?”. Mas apesar de tudo isso, está sempre a observando, principalmente a vendo dançar (que descobriu em uma das vezes que Castiel estava a vendo dançar e o garoto pediu para ela não contar, mas ela vive ameaçando falar só para vê-lo irritado).

Mundo Mágico--

Como foi sua reação quando descobriu o mundo mágico?
Ela ficou sem reação, não conseguia acreditar que era real, falava que era uma alucinação.

Antes de lá entrar você acreditava na sua existência?: Não, preferia acreditar que era apenas uma alucinação em grupo ou muito uso de ópio, achava mais lógico do que um mundo mágico. Outros--

Onde você quer conhecer seu paquera? No mundo real ou no mundo mágico? Mundo real

Animal de estimação: Uma gata ainda filhote cinza da raça Chartreux, seu nome é Lis, algumas das irmãs implicam com a gata por ela ficar as vezes correndo de um lado para o outro e estar sempre com fome, além de que quando Lou vai dormi a gata pede para dormir junto dela debaixo do cobertor.

Imagem de seu animal:


Você sabe que sua personagem está nas mãos de CookiePandinha e Musallin?: Yep

Você quer Hentai explicito?

Sim
(x)
Não( )

Você sabe que vai ter Hentai com outros personagens certo? Yep u.u Vamo ver sas potarias kkk


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...