~Tia_Takashima

Tia_Takashima
Yu-chan
Nome: Yuno
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Campo Grande, Mato Grosso do Sul, Brasil
Aniversário: 7 de Março
Idade: 16
Cadastro:

Ficha - My Secrets


Postado

Lilian Park

❃Nome completo: Lilian Park

❃Apelidos: Li, Lili e Lia

❃Aparência:





❃Photoplayer: Han HyeYeon

❃Personalidade: Ela é uma garota um tanto quanto agressiva, além de ter uma língua bem afiada, não mede palavras, além de ser muito impulsiva e sempre acabar se metendo em confusões por causa disso. Com quem ela não gosta ou não tem intimidade pode parecer muito arrogante, já que está sempre usando sarcasmo em suas palavras, mas com seus amigos se mostra uma garota divertida que está sempre pronta para novas aventuras. Ela é muito curiosa e teimosa, então quando coloca algo na cabeça não tem quem a tire. Lilian tem um pavio muito curto, o que faz com que fique brava por qualquer coisa, mas quando perde a paciência de verdade, saia de perto, ela vai descontar em tudo e em todos.
Apesar de toda essa agressividade, palavrões e sarcasmos, no fundo ela é apenas uma garota que sofreu muito, mas que esconde isso.

❃Idade|Signo: 18 anos – 22/03/98 – Áries

❃Historia: Ela era uma garota normal, tinha seus pais que a amava, seu irmão gêmeo que era muito apegada, uma família de classe alta, assim nada faltava a garota, até pouco antes dela completar oito anos, seus pais sofreram um acidente e morrerem, ela e seu irmão ficaram sem reação, acabaram tendo que morar com seus tios, mas mal eles sabiam que eles só aceitaram a guarda deles para poder ficar com a herança dos dois.
Sofreram muito nas mãos do seu tio Alex, enquanto os dois sofriam nas mãos do mais velho quando estava bêbado a mulher dele apenas observava de longe e não fazia nada. Conforme os anos foram passando seu irmão começou a revidar parar proteja-la e quando completaram dezesseis anos ele acabou brigando sério com Alex, Lilian não podia deixar seu irmão se machucando, então conseguiu pegar o cartão onde estava toda a herança deles e arrumaram suas coisas fugindo de casa.
Enquanto não achavam uma casa para morarem bem longe de seus tios ficaram um tempo em hotéis, quando acharam a casa ideal já a compraram e também todos os móveis necessários. Eles ainda tinham uma alta quantia na conta, mas precisavam trabalhar para se sustentarem, Lilian teve a ideia de abrir uma cafeteria, mas para isso precisariam de algum adulto para a administrar e por sorte conseguiram fazer o acordo com uma vizinha vários meses depois que se mudaram.

❃Segredo: Vou mandar por MP

❃Hobbies:
-Desenhar
- Escrever
- Observar as estrelas.

❃Gostos|Desgostos:
Gostos: Gatos, dormir, seu irmão, doces, roupas confortáveis (geralmente maiores que ela), bebidas, festas, desafios e mistérios.
Desgostos: Pessoas que se acham melhores que os outros, cachorros, que a acordem, que machuquem quem ela gosta, roupas apertadas, receber ordens, esperar e coisas azedas (tipo limão)

❃Manias|Medos|Traumas:
Manias: - Bater os dedos quando está ansiosa.
- Trincar os dentes quando começa a se irritar.
- Revirar os olhos quando alguém está falando algo que ela ache tedioso ou que não tenha interesse.
- Morder o lábio quando fica sem graça.
- Dormir abraçada com algo (geralmente seu irmão ou um travesseiro).
- Colocar uma bala/halls de melancia ou morango na boca antes de acender um cigarro.
Medos: - De escuro (pois o tio dela sempre a trancava em um quarto escuro)
- Ela tem fobia de qualquer tipo de insetos que voam.

❃Orientação sexual: Bissexual

❃Posso mudar sua personagem: Pode sim

❃Família:
Leon Park – Irmão gêmeo – Eles se dão muito bem e não se desgrudam por nada, ele está sempre implicando com Lilian, mas raramente brigam.

Alex Park – Tio – Ela não o vê desde que foram embora, tem o pior tipo de relação possível


❃Relação com Dylan: Eles eram amigos bem próximos, apesar de terem se conhecidos em uma festa, acabaram se tornando bons amigos e ele era um dos poucos que sabiam de seu segredo.

❃É capaz de ser a pessoa por trás de tudo? Talvez sim, talvez não, depende de quem ela poderia atingir com aquilo.

❃O que acha sobre a pessoa que está fazendo tudo isso? Um desgraçado, pois revelar os segredos daquela forma é muita sacanagem, porém muito esperto.

❃Sabe que seu personagem agora é meu? Yep

❃Favorito a fanfic? Yep

❃Algo á mais? Só que ela é fumante (apesar de que eu não sei se vai poder).



Leon Park


❃Nome completo: Leon Park

❃Apelidos: Leo e Le

❃Aparência:





❃Photoplayer: Park HyungSeok

❃Personalidade: Ele é uma garoto bem atrevido, sempre provocando todos, principalmente seus amigos e sua irmã. Completamente sincero, fala tudo o que pensa sem se importar se as pessoas vão gostar ou não. É bem extrovertido, sempre fazendo brincadeiras e palhaçadas para animar seus amigos, mesmo que esteja completamente quebrado por dentro. Apesar de não gostar de mentir, ele não pensa duas vezes antes de fazer se for para o bem de alguém que goste, além de ser muito bom para fazer com que acreditem nele, o que torna tudo mai fácil.
Dificilmente vai vê-lo para baixo, ele sempre guarda tudo para si e desaba quando está sozinho ou apenas com sua irmã, mesmo assim prefere não estar com ela para não deixa-la mal.
Leon também tem o pavio muito curto, podendo ficar com raiva por qualquer motivo, mas sempre tenta controlar por medo de acabar machucando alguém seriamente, mas se machucarem alguém que é importante para ele, principalmente sua irmã, ele perde o controle.

❃Idade|Signo: 18 anos - 22/03/98 - Áries

❃Historia: (Não vou detalhar muito pq é a mesma história que a de Lilian, então...) Uma família normal de alta classe, pais que amavam seus filhos, irmãos gêmeos que não se desgrudavam, até que um acidente acabou com toda essa infância perfeita, com a morte de seus pais teve que se mudar com sua irmã para casa de seu tio Alex, um alcoólatra que os odiava e que aceitou ficar com a guarda apenas pela herança deles, além de sua esposa, que não fazia nada para defende-los, apenas assistia tudo em silêncio.
Aos 16 anos ele acabou tendo uma briga com seu tio, que o deixou muito ferido, sua irmã conseguiu pegar o cartão que dava acesso a conta bancaria onde estava a herança deles e fugiram. Compraram uma nova casa em um lugar bem afastado de seu tio, ele tomou uma personalidade mais animada para poder esconder tudo que havia passado naquela casa, enquanto sua irmã se tornou mais agressiva, mas tudo apenas uma forma de poder se esquecerem de seu tio.
Ele apoio totalmente a ideia de sua irma de abrir uma cafeteria, foi até ele que conversou com a vizinha alguns meses depois de conhece-la para saber se poderia confiar nela ou não, geralmente a senhora Clark cuida enquanto eles estão no colégio e quando eles chegam assumem o lugar dela.

❃Segredo: Vou enviar por MP

❃Hobbies:
- Assistir series
- Ler
- Observar as estrelas

❃Gostos|Desgostos:
Gostos: Frio, animais, assistir filmes e serie, café, festas, se divertir.
Desgostos: Ver pessoas se aproveitando dos mais fracos, calor, que o acordem, ficar muito tempo sem fazer nada, ver pessoas chorarem.

❃Manias|Medos|Traumas:
Manias:
- Estralar os dedos quase toda hora
- Morder o lábio inferior quando fica nervoso
- Fazer cafune se alguém coloca a cabeça perto dele
- Comer doces o tempo todo.
Medos:
- Que seu tio volte e machuque Lilian.
- De não ser forte o suficiente para proteger aqueles que gosta.

❃Orientação sexual: Hetero

❃Posso mudar sua personagem: Claro

❃Família: Lilian Park - Irmã gêmea - São muito próximos e não se desgrudam por nada, ele ama irrita-la e sempre está ali para ajuda-la, faria qualquer coisa para protege-la, daria sua vida para que ela não tivesse passado pelo o que passou.

Alex Park - Tio - Ele quer esse homem morto, não sabe o que seria capaz de fazer se o encontrasse novamente.


❃Relação com Dylan: Eles eram amigos, já que ambos eram bem populares, mas não tão próximos, era mais o amigo de sua irmã do que dele, mas sempre se encontravam e conversavam.

❃É capaz de ser a pessoa por trás de tudo? Depende do que as pessoas que forem atingidas tiveram feito a ele ou sua irmã e se iria afetar Lilian, se for afeta-la então ele não seria capaz.

❃O que acha sobre a pessoa que está fazendo tudo isso? Como (provavelmente) estará afetando sua irmã, ele tem ódio e gostaria de encontrar a pessoa para faze-la pagar.

❃Sabe que seu personagem agora é meu? Yep

❃Favorito a fanfic? Sim senhora u.u

❃Algo á mais? Acho que não... Apesar que não sei se coloquei na fic que eles são mestiços, sua mãe é americana e seu pai coreano, por isso eles tem feições orientais.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...