~Tia_Takashima

Tia_Takashima
Yu-chan
Nome: Yuno
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Campo Grande, Mato Grosso do Sul, Brasil
Aniversário: 7 de Março
Idade: 16
Cadastro:

Welcome To Hell - Ficha


Postado

❀Dados❀ :


❀ Como podemos chama-lá?

Taka

❀ Nickname no Social Spirit:
Tia_Takashima

❀ Link do perfil no Social:
https://spiritfanfics.com/perfil/yuno2013

❀ Leu as regras?
Yep u.u

❀ Palavra chave:
Welcome to my hell



❀Dados básicos❀


❀ Nome da personagem:
Nakamoto Seiko

❀ Nome coreano:
Park Soo-Yun

❀ Apelidos:
Sei-chan - Seu irmão que lhe deu o apelido apenas por ela dizer que odiava que colocassem "chan" em seu nome, ela diz que odeia o apelido, mas lá no fundo ela gosta, apenas seu irmão e pessoas bem próximas dela a chamam assim

❀ Idade:
20 anos

❀ Data de nascimento:
22 de novembro de 1996

❀ Nacionalidade/Dupla nacionalidade:
Japonesa/Coreana

❀ País ou cidade natal:
Osaka, Japão

❀ Tipo sanguíneo:
A

❀ Peso e altura:
1,67 de altura e 52,5 kg

❀ Quais idiomas fala? Nível de fluência e porquê aprendeu?
- Japonês – Fluente – Pois é sua língua natal
- Coreano – Fluente – Teve que aprender ao se mudar para Seul
- Inglês – Intermediário – Sabe mais ler e escutar do que falar, aprendeu por gostar da língua e das músicas, porém não se aprofundou




❀Dados pessoais❀


❀ História:
Minha historia... É um pouco difícil contar, mas acho que alguém além de mim e Yuta tem que saber certo? Bom... Vamos começar da minha infância...
Acho que nessa parte não tenho muito o que falar, tinha pais que me amavam, um irmão mais velho de quem eu não desgrudava e todos faziam tudo que pudessem para me agradar, minha família era rica, tudo estava ao meu alcance, do que iria reclamar? Apesar que eu tinha uma fascinação muito estranha pela morte, queria saber como acontecia, como seria depois, o que era estranho para uma criança de oito anos, mas acho que o pior de tudo foi que logo depois de eu começar com essa fascinação meus pais sofreram um acidente e morreram, engraçado não é? Eu chorei muito quando descobri, acho que se não fosse o Yuta iria passar uma semana chorando. Logo depois nossa guarda foi passada para o irmão de nossa mãe, Se-Gi, achamos que estaríamos bem, afinal, todo o dinheiro de nossos país, que era nossa herança, ele poderia usar para nos dar uma boa vida, o que não aconteceu, ele era um maldito alcoólatra que fingia ser uma boa pessoa na frente dos vizinhos, em casa aquele desgraçado chegava bêbado e descontava tudo na gente, no começo apenas com palavrões e nos trancando durante dias sem comida ou água, mas depois de algum tempo tudo foi ficando pior, ele começou a nos bater, geralmente Yuta entrava na minha frente para me proteger, mas não aguentava por muito tempo levar uma surra por dois.
Quando completei 14 anos ele piorou, começou no cortando, queimando com cigarro e até mesmo tivemos uma costelas e outros ossos quebrados, que eram cuidados pela pau mandado da mulher dele, que assistia tudo e ficava quieta. Nessa mesma época comecei a me meter com as pessoas erradas, comecei a beber, fumar, usei algumas drogas, arrumei muitas brigas e quase matei uma garota no soco, provavelmente se não tivessem me parado eu teria feito, aquilo me deu uma sensação boa, cheguei a pensar que poderia estar enlouquecendo, depois desse dia comecei a ter alguns surtos de raiva, geralmente era meu irmão a conte-los.
Com 16 anos foi onde conseguimos nos livrar do nosso tio, ele e Yuta começaram a discutir, os dois acabaram brigando e em um momento de fúria ele perdeu a cabeça, quando deu por si havia sangue para todo lugar e Se-Gi não respirava mais, no momento aquilo foi um alívio, na verdade ainda é, porém meu irmão se ferrou por isso, no mesmo momento comecei a arrumar as coisas para fugirmos, mas a vadia da mulher dele saiu do quarto e viu a cena, já correu para alcançar um telefone, então eu a puxei pelo pescoço, não sabia que tinha força suficiente para aquilo, mas afim de proteger meu irmão faria qualquer coisa, então bati a cabeça dela em uma quina e ela caiu, estava apenas desmaiada, mas tinha que terminar o serviço, a sufoquei até que ela parasse de tentar respirar, no começo ela se debateu, mas logo estava morta. Pegamos o dinheiro que ainda restava dos nossos pais e fugimos.
Nossa fuga durou vários meses, apesar de termos dinheiro não podíamos movimentar a conta, já que iriam nos achar, durante um tempo fizemos alguns trabalhos ilegais, eu acabei me apaixonando pela morte, ela é algo tão bonito, tão poético, algo que todos esperamos durante toda uma vida, então por que não causa-la? Adiantar a morte de algumas pessoa, afinal, um grande parte merece morrer cedo. Mas então resolvemos mexer no dinheiro de nossos país, era nosso por direito, mas fomos pegos por causa disso e mandados para eu reformatório ou algo do tipo.
Durante o tempo que fiquei lá meus surtos aumentaram, meu irmão não podia ficar perto de mim por muito tempo e acabei quase matando 10 garotas, deixei 4 em coma e posso ter matado 2 (não tenho certeza, mas nunca mais as vi, então...) o que aumentou meu tempo ali, acabei consultando vários psiquiatras, mas vários desistiram de mim, estava farta daquele lugar.
Depois de três anos naquele inferno conseguimos traçar um rota de fuga junto de alguns outros jovens ali e assim escapamos de lá, mas mal sabíamos que o único lugar para onde poderíamos ir seria pior, bom... É melhor do que ficar preso, era o único lugar onde poderíamos ser “livres”.
Bom... Essa é minha história, ou parte dela, sejam bem-vindos ao meu inferno.

❀Personalidade:
Uma palavra que a defina é a agressividade, por qualquer coisa ela pode te dar um tapa ou soco, mesmo que seja apenas de brincadeira. Com as pessoas que ela não conhece pode ser bem grossa e sarcástica, além de que se não gostar da pessoa vai ficar a provocando até que ela perca o controle. Já com as pessoas que gosta e já conhece, ela gosta de implicar com elas, fazendo brincadeiras e tirando sarro.
Não suporta injustiças, todos que cometeram algum crime uma hora vão pagar, ela mesmo sabe que um dia será a hora dela pagar, porém enquanto ela puder aplicar a justiça, da forma dela, irá fazer.
Ela tem problemas em lidar com a raiva, não consegue se conter quando estoura, mas tenta ao máximo ser um pouco mais paciente, apesar de não dar muito certo, e se ela estourar com você ou ter algum surto de raiva ao seu lado, a não ser que você saiba, não, tenha certeza de que tem força o suficiente para conte-la ou que ela nunca iria te machucar gravemente, saia de perto, ela desconta em qualquer coisa e qualquer um a sua raiva até que se acalme.
Tem dificuldade em mostrar seus sentimentos, por ter medo de se ferir, então quando percebe que está gostando de alguém no começo acaba afastando a pessoa e faz de tudo para descobrir se irá ou não se machucar antes de voltar a se aproximar da pessoa, mas quem é próximo da garota sabe que no fundo ela é apenas muito ferida.
Apesar de ter todo esse fascínio pela morte, de querer causa-la, sabe que cada um tem sua hora, mas alguns já passaram tempo de mais arruinando mais o planeta, por isso ela nunca iria machucar alguém que julga-se inocente, por isso sempre faz uma pesquisa sobre o seu alvo antes de aceitar um trabalho. Alguém que acoberta um crime ou que sabe que outra pessoa está fazendo algo que é errado, mas não diz nada, prefere ficar na sua, também é culpado na visão dela, como a mulher de seu tio, por exemplo.
Em sua cabeça ela não é o que a psiquiatra a diagnosticou, uma psicopata bipolar com surtos de esquizofrenia, ela apenas é alguém que faz justiça, com as próprias mãos, mas é apenas justiça.
Em lugares onde ela não conhece muita gente prefere fica quieta apenas observando tudo, para assim saber quem é perigoso e quem não é, mas quando está entre amigos está sempre fazendo brincadeiras e implicando com eles.

❀ Qualidades:
- Fiel, nunca deixaria alguém que goste para se salvar ou a pessoa se machucar quando ela pode ajudar.
- Muito inteligente
- Sabe dar bons concelhos quando alguém precisa, mas também sabe dar espaço quando não a querem por perto
- Ela quer sempre fazer tudo com perfeição, mesmo que seja algo simplório.
- Apesar da paciência não ser uma de suas virtudes, quando é para escutar o desabafo de alguém ela tem bastante
- Sabe quando é a hora de falar ou ficar quieta
- É bastante observadora, assim ela sabe como agir com cada tipo de pessoa
- Apesar de tudo, ela consegue ser bem sociável quando quer, geralmente usa isso para o seus serviços.

❀ Defeitos:
- Muito impulsiva, quando vê já fez
- Fica brava muito fácil, apesar de tentar controlar
- Tem a língua afiada, então fala tudo o que pensa na maioria das vezes
- Não sabe perder, faz de tudo para isso não acontecer
- É a pior pessoa para se colocar dentro de uma cozinha, a não ser que queira morrer intoxicado
- Tem o péssimo hábito de bater nas pessoas, mesmo que seja de leve

❀ Gostos:
- Ler
- Observar as estrelas, geralmente quando está bebendo
- Doces
- Ela é apaixonada por gatos
- Provocar as pessoas
- Bebidas alcoólicas, principalmente doces, como licor de menta
- Frio
- Dormi até tarde
- Seu irmão

❀ Desgostos:
- Esperar
- Animais barulhentos, como cachorro, por exemplo
- Seus surtos de raiva
- Coisas muito coloridas
- Calor
- Coisas azedas, como limão, apesar de gostar de caipirinha
- Cerveja
- Que a acordem
- Que a provoquem
- Que machuque alguém que ela gosta
- Injustiça

❀ Hábitos e costumes:
- Ficar cantarolando a música da brincadeira tradicional japonesa “kagome, kagome” quando está aproxima de seu alvo ou durante seu serviço
- Ficar quase que o tempo todo com algum tipo de doce na boca, como halls, pirulito e coisas do tipo
- Ficar beliscando o próprio lábio quando está pensando
- Colocar hall de melancia/morango na boca antes de acender um cigarro
- Deitar no colo de alguém (claro, que alguém que seja próximo a ela)
- Fumar enquanto está lendo
- Falar muitos palavrões, principalmente quando está com raiva

❀ Manias:
- Ficar batendo as pontas dos dedos quando está impaciente
- “Pentear” seu cabelo com os dedos quase o tempo todo
- Morder o lábio inferior ou a parte interna da bochecha quando começa a ficar com raiva
- Sempre coloca suas coisas exatamente no mesmo lugar, mesmo que seja de forma bagunçada
- Provocar alguém quando está entediada.

❀ Passatempos e Hobbies:
- Ler livros de diversos tipos, seja ele sobre serial killers, ou até mesmo a “Culpa é das estrelas”, apesar de odiar o livro
- Desenhar
- Escrever, já que queria se tornar escritora, o que não deu certo e acabou virando um hobby

❀ Medos, traumas e fobias:
- Ela morre de medo de elevador porque sente que pode cair a qualquer hora
- Tem fobia de escuro, culpa de seu tio que a trancava em um quarto escuro e ela via coisas que não deveriam estar ali
- Tem trauma de carros, já que foi um acidente de carro que matou seus pais, ela não entra de jeito nenhum em um carro.

❀ Vícios ? Quando e como começou:
Cigarro e bebidas – Com 14 anos, por tudo que passava com seu tio e pelas “amizades” que havia feito, afinal, foram eles que deram para ela.

❀ Habilidades:
- Sua mira é perfeita, principalmente com armas brancas
- Consegue memorizar qualquer coisa que tenha lido ou escrito com facilidade
- Consegue aprende qualquer técnica de luta ou dança em pouco tempo
- Após analisar um pouco, ela pode interagir com qualquer pessoa

❀ Inabilidades:
- Cozinhar, ela é péssima nisso
- Organização, apesar de sempre colocar tudo no mesmo lugar, nunca está arrumado
- Não é muito responsável
- Não consegue seguir muitas regras




❀Relações❀


❀ Família: Apenas seu irmão, já que seus pais e tio por parte de mãe já estão mortos e ela não conhece a família por parte de pai.
- Nakamoto Yuta
21 anos
Irmão mais velho
Os dois são muito grudados, estão sempre se ajudando e ele é o único em quem ela confia 100%, sempre que ela está mal é para ele que corre
Trabalha no cabaré
Ele é um garoto bem simpático, está sempre se divertindo, mal parece que já matou alguém... Ele é muito infantil e ciumento quando o assunto envolve sua irmã. Ele é bem calmo e paciente, ao contrário se sua irmã, mas quando fica com raiva perde a cabeça e a única pessoa que consegue para-lo é sua irmã. Yuta é bem sincero, então quando não gosta de alguém fala e quando gosta também, não é de se conter nas suas palavras, o que acaba arrumando algumas confusões.

❀ Parentesco com algum idol?
Yuta – NCT 127

❀ Amigos:
- Gong Min-ji – Ela foi uma das pessoas com quem fugiu do reformatório, desde o começo e até agora são bem próximas
- Kim TaeHyun – Se conheceram logo que ela chegou e tiveram um rolo, mas depois mantiveram a amizade
- Mark Tuan – Se conheceram a pouco tempo, mas estão se dando bem
- Cha Hak-Yeon – Também conheceu quando chegou, apesar de serem mais o tipo de amigos que só conversam quando se encontram por acaso

❀ Como os trata?
- Min-ji – São como irmãs, sempre que podem estão se divertindo juntas, Min-ji adora implicar com ela, além de estar sempre fazendo brincadeiras
- TaeHyung – Mesmo que tenha tido um curto namoro, continuam quase a mesma coisa, tirando que eles parecem um casal quando estão juntos, apesar de não se beijarem nem nada, mas o jeito agem um com o outro deixa a entender isso.
- Mark – Apesar de terem se conhecido a pouco tempo estão bem próximos, ele gosta se provoca-la, já que sabe que tem força para conte-la, o que a deixa mais frustrada com o rapaz, já até desistiu de ficar com raiva dele
- Hak-Yeon – Quando se encontra acabam conversando por muito tempo, eles tem uma ótima relação que nem mesmo entendem direito, já que não é sempre que se encontram.

❀ Inimigos:
- Park Bom
- Jung Soo-Jung
- Lee Min Young
Com todas ela teve alguma briga ou discussão que fez com que ela pegasse raiva da cara delas.

❀ Como os trata?
Toda vez que ela encontra com alguma delas pode ter certeza que terá uma briga, ainda mais por ela não conseguir conter sua raiva ao vê-las.

❀ Melhor amigo(a) e como o(a) trata:
Moon JongUp – Ele foi outro a vir com ela do reformatório, são muito próximos, JongUp foi quem se aproximou e acabaram pegando uma amizade indestrutível, brigaram várias vezes, mas sempre acabam com risadas, ela sempre está implicando com ele, enquanto ele não deixa para trás, parecem duas crianças quando estão juntos, além de estarem sempre discutindo por coisas bestas.

❀ Pior inimigo(a) e como o(a) trata:
Woo JiHo – Tudo começou porque ela viu ela bater em uma garota, desde então se odeiam por ele abusar da força em pessoas mais fracas da mesma forma que seu tio fazia e ela por ficar se intrometendo no que ele faz, toda vez que se encontra alguém acaba por afasta-los antes que um mate o outro, ela o xinga e vai para cima dele sem dó nenhuma, ele também, afinal, não ia apanhar de uma garota.

❀ Quer que sua personagem seja próxima de outra adotada: Sim




❀Relações amorosas❀


❀ Quantos couples:
Nenhum [ ]
Um [x]
Dois [ ]

❀ Orientação Sexual: Hetero

❀ Como se descobriu? --

❀ Já se relacionou com alguém da cidade?
Sim
Kim TaeHyun – Eles ficaram uma vez por brincadeira e acabaram namorando depois de um tempo ficando, mas foi um namoro curto, apenas 4 meses, depois terminaram porque viram que mesmo que se gostassem, era algo mais de amizade do que de namoro, então resolveram terminar e continuar a amizade.

❀ Está em um relacionamento no momento?
Não

❀ Interesse amoroso primário
Jung DaeHyun (B.A.P) – 23 anos - DaeKo

❀ Interesse amoroso secundário
Jeong Taekwoon (Leo - VIXX) - 26 anos - TaeKo

❀ Como conheceu ou irão se conhecer?
Se conheceram pouco depois que chegou, viraram amigos, mas ela o afastou um pouco no começo, mas acabaram se apegando.

❀ Como o trata?
Ela é carinhosa do jeito dela, com um toque de agressividade nele, tenta ao máximo não demonstrar o que sente quando está na frente dos outros, mas quando estão sozinhos acaba por ser mais amável com ele, além de que ela é muito infantil quando sozinhos, ela mostra um lado mais meigo dela que apenas seu irmão conhece.

❀ Eles irão:
Irão se conhecer [ ]
Se conhecem, mas não são próximos [ ]
Namoram [ ]
Namoraram e irão voltar [ ]
Namoraram e não irão voltar [ ]
Amizade colorida [x]
São amigos [ ]

❀ Quer?
Hentai (Sexo) [ ]
Ecchi (Insinuação de sexo) [x]
Shoujo (Romântico) [x]
Fluffy (Fofo) [ ]
Nada [ ]

❀ Já teve sua primeira relação sexual?
Sim, com TaeHyun enquanto eles namoraram, foi bom, nada excepcional ou romântico, foi mais algo como acontece nos filmes, eles estavam juntos e simplesmente aconteceu, ela não se arrepende, acha que foi como tinha que ser.

❀Já deu seu primeiro beijo?
Sim, foi com o JongUp, foi outra coisa que não foi muito excepcional ou romântico, ele fingiu ser o seu namorado quando alguns caras estavam tentando ir para cima dela quando eles estavam a caminho de Hellish, Seiko apenas observou enquanto ele tentava a defender, então foi surpreendida quando o rapaz a beijou, mas eles não falam muito sobre isso

❀ Como ele a chama?
Na maioria das vezes pelo seu nome ou de Little Girl, mas quando sozinhos ou quando ele quer provoca-la a chama pelo apelido que seu irmão lhe deu, “Sei-chan”.



❀Aparência❀


❀ K-idol: MoonByul - MAMAMOO

http://weheartit.com/claucrc19/collections/114281084-moonbyul-mamamoo
http://weheartit.com/livinglifeonmars/collections/114021523-byulyi
http://weheartit.com/Aryonnie/collections/112503516-

❀ Modificações corporais:
Tem tatuagens e cicatrizes por todo o corpo.
As cicatrizes foram causadas pelo seu tio e as tatuagens foram feitas para cobrir a maior parte das cicatrizes muito aparentes, principalmente nos braços e pernas.

❀ Onde ficará a tatuagem da máfia? No pulso

❀ Alguma doença ou alergia?
- Ela é esquizofrênica, foi diagnosticada durante o tempo no reformatório, mas não admite isso, além de que ela só vê as coisas se estiver no escuro (o que é parte do motivo de sua fobia)
- Tem alergia a pó e a lactose

❀ Bebe ou fuma? Os dois

❀ Permite que ela:
Fume [ ]
Beba [ ]
Pinte o cabelo [ ]
Corte o cabelo [ ]
Faça tatuagens [ ]
Coloque piercing [ ]
Nada [ ]
Tudo [x]




❀Roupas❀


❀ Estilo: Ela gosta de roupas confortáveis, geralmente bem soltas e que cubram boa parte de seu corpo, mas apesar de não gostar de roupas muito coladas, não é de dispensar uma calça de couro

❀ Roupas:
Casual:


Encontros:

(Com uma calça de couro)

Eventos da cidade:


Festas:


(Com uma jaqueta por cima)
Eventos formais:


Roupa de banho: Ela realmente não gosta de usar roupa de banho por causa das cicatrizes, mas se tivesse que usar, seria essa

Pijama: Ela usa apenas uma camisa social branca como pijama, literalmente só ela

Acessórios que usa:
Era de sua mãe, então ela raramente o tira e ficaria louca se alguém pegasse ou se perdesse



❀Dados pessoais❀


❀ Fatos:
- Ela é muito apegada ao irmão, se algo acontecer à ele, com toda certeza ela surtaria.
- Ela gosta de provocar os outros, mas odeia quando é provocada
- Ela sente vergonha das cicatrizes, as únicas pessoas que viram foi seu irmão e TaeHyun
- Ela fuma muito e seu irmão não gosta disso
- Ela não gosta de dormi no escuro, sempre deixa alguma luz acesa
- Ela é muito impulsiva, então não ligue se ela falar ou fazer algo do nada
- Nunca se arrepende de nada que tenha feito, pelo menos não até agora, ela acha que o que foi feito não tem como mudar, então não há motivo para se arrepender
- Não pode ver um gato que quer pega-lo no colo
- Todos tem que entender que ela é bipolar, uma hora está brava e age como um velha ranzinza reclamando de tudo, outra hora ela parece uma criança pela forma infantil que age
- Ela bebe muito, então pode ser vista em seu tempo livre no bar da cidade
- Ela tem o sono muito leve, se alguém passar do lado dela, mesmo se não fizer nenhum barulho, ela acorda
- Tem insônia, então geralmente bebe para poder dormir
- Ela odeia que a chamem pelo seu nome coreano porque a faz lembrar de sua mãe

❀ Curiosidades:
- Durante o tempo presa no reformatório fingiu ter dupla personalidade para tentar escapar de seus crimes, o que não deu certo
- Ela já fingiu ser namorada de seu irmão
- Uma vez que ela estava muito bêbada beijou a Min-ji
- Já tem uma queda pelo JiYong, mas por ele ser um líder e só ter olhos para a sua protegida ela desistiu disso
- Já pensou ser Bissexual, mas depois percebeu que não sente atração por garotas, era apenas algo de momento
- Brinca falando que pode ser considerada pansexual, porque já ficou com homem, mulher, gay, heterossexual, bissexual e transgênero, só nunca ficou com um travesti, mas é apenas uma brincadeira, porque sabe que um beijo não define sexualidade
- Ela gosta de dormi com a o seu irmão, se sente mais segura
- Ela só sente ciúmes do seu irmão, o que torna namoros um pouco difícil para ela, porque como ela não sente ciúmes da pessoa não entende o motivo dela ter ciúmes
- Ela se da melhor com garotos, acha que é pelo fato de nem todas as garotas aceitarem as brincadeiras dela numa boa
- Quando está sozinha gosta de escrever, ela esconde os cadernos com sua história
- Seu nome coreano é o nome que sua mãe ia dar para ela, mas acabou por escolher manter o japonês, já que não pretendia voltar para a Coréia.

❀ Segredos:
- Ela descobriu que seu tio que armou o acidente de carro de seus pais para poder ficar com o dinheiro deles, mas não teve coragem de contar para seu irmão, prefere que ele acredite que foi um acidente
- Ela já foi estuprada pelo seu tio (mas não considera sua primeira relação sexual), esse foi o motivo pelo qual Yuta matou seu tio
- Quando está sozinha no escuro vê e até escuta coisas que não deveriam estar ali, mas prefere guardar do que contar a alguém
- Quando ela some, geralmente vai atrás de pessoas que abusam de crianças, seja sexualmente ou as espancando e é o único momento em que ela tortura alguém
- Seu tio a assedia desde que ela tinha 12 anos, mas nunca chegou a fazer penetração (quando fez Yuta descobriu), ela nunca contou isso a ninguém
- Sua fobia de escuto na verdade é um segredo da garota, apenas seu irmão sabe, mas não o motivo
- Ela não gosta de seu nome coreano, já que a faz lembrar sua mãe

❀ Favoritos:
- Cor: Azul e Vermelho
- Numero: 7
- Musica: Mine – JaeJoong
- Acessórios: O colar de sua mãe
- Armas: Arco e flecha
- Veículos: Moto
- Série: TVD
- Animais: Gato
- Comida: Frango frito
- Bebida: Licor de menta

❀ Tem alguma habilidade incomum? Ela é bem mais forte que uma garota normal, podendo as vezes até ganhar de homens bem fortes




❀Na cidade❀


❀ É:
Veterana [ ]
Novata [x]
❀ Você é:
Assassina [x]
Torturadora [ ]

❀ Local de trabalho:
Bar [x]
Cabaré [ ]

❀ Sua atribuição:
Atiradora [ ]
Mecânica [x]
Planejadora [ ]

❀ Codinome: RS - É a sigla para "Real Strength", pois seu nome tem dois significados "Verdadeira" e "Força", então seu irmão sugeriu que seu codinome fosse "verdadeira força", TaeYang falou que era bom, mas seria melhor abreviar para RS, ela gostou, por isso passou a usa-lo.

❀ Seu protetor:
Taeyang [x]
Daesung [ ]
Seungri [ ]

❀ Já foi pega pela polícia?
Sim, conseguiram nos rastrear por causa da conta de nossos pais, foi bem tenso quando nos acharam, tentamos fugir mas fomos pegas e mandados para um reformatório.
Junto de Yuta, Min-Ji, JongUp e mais outras duas pessoas do reformatório, conseguiram planejar um fuga, mesmo que tivesse levado 6 meses para poder arrumar tudo para funcionar.

❀ Mantém contato com sua família ?
Não conheço o restante da família que está viva, então não mantenho

❀ Possui algum familiar na cidade?
Seu irmão, Yuta, eles são muito unidos e sempre que ela está com algum problema corre para ele, ele gosta de implicar com Seiko, Yuta realmente a ama, faria de tudo para protege-la e ela o mesmo, tem um relação cheia de brincadeiras e risadas, tentando ao máximo esconder o passado.

❀ Como trata seu protetor?
Mesmo que ela posso ficar o respondendo, reclamando de tudo e fazendo brincadeiras que talvez possa irrita-lo, vai respeita-lo, pode não seguir todas as regras que ele dê, mas vão tem uma boa relação.

❀ Como trata as outras adotadas?
Ela pode ser bem difícil de lidar, mas aos poucos vai se soltando, provavelmente iria chama-las por algum apelido que não gostem e implicar com elas por qualquer coisa, mas quando precisarem dela estaria ali para ajudar.

❀ Como trata as protegida de GD (A instável) e a protegida de T.O.P (A persistente)?
Protegida do GD – Por ambas serem um instáveis, acabaria por ter muita discussão entre elas, além de que Seiko poderia ter uma certa birra com ela, já que teve uma queda pelo seu protetor
Protegida do T.O.P – Talvez teriam uma boa relação, talvez não, já que ela iria tratar igual todas as outras, mas por ela ser persistente, talvez poderia irritar Seiko com mais facilidade, então poderia acabar em problemas.



❀Ações❀


❀ Como age quando está feliz?

Fica cantarolando alguma musica e não esconde o sorriso

❀ Como age quando está entristecida?
Na frente dos outros vai fingir estar tudo bem, talvez pareça que está nervosa ou algo assim, só vai parar de fingir quando estiver com seu irmão, sozinha ou com o JongUp.

❀ Como age quando está com raiva?
Isso ela não consegue esconder, como já foi dito, ela tem problemas em controlar a raiva, ela explode e desconta em tudo ou em todos, sem se importar com as consequências depois.

❀ Como age em festas?
Se for com pessoas conhecidas, vai estar se divertindo ao máximo, vai beber até não aguentar mais ficar de pé, vai zoar, vai fazer tudo o que puder para se divertir, agr quando não tem tantas pessoas conhecidas, ela vai ficar mais na dela, não vai beber até perder a consciência e vai mais observar do que falar.

❀ Como age quando está bêbada?
Ela fica mais alegre e brincalhona, parece uma criança se divertindo com o brinquedo novo, além de que fica um pouco mais safada e pode acabar ficando com qualquer um que conheça e ache bonito.

❀ Como age em brigas entre os membros da máfia?
Se ela não tiver nada haver e não achar que tem motivo para se intrometer, vai ficar na dela, caso ao contrário, ela vai discutir e se precisar até sair no soco.

❀ Como age ao encontrar um corpo?
A não ser que fosse alguém que conhecesse e gostasse, não iria se importar, no se importaria com o cheiro, se for alguém que gostasse iria ficar sem reação por alguns segundos e depois ia tentar não ficar perto.




❀O Mistério❀


❀ Quando descobriu que fora considerada uma ameaça para a sociedade, como se sentiu?
Comecei a rir, talvez eu não seja uma pessoa totalmente equilibrada, talvez tenha matado algumas pessoas, mas todas mereceram, eu sou uma ameaça a quem é culpado.

❀ Quando chegou na cidade, sabia sobre as histórias que contavam sobre o lugar?
Quando fugia escutei sobre a cidade e achei o melhor, não, o único lugar para onde poderíamos ir.

❀ Como reagiu ao ser confirmado que existe mais alguém na cidade?
Fiquei surpresa, para ser sincera não achei que teria alguém, mas assim é melhor, certo? Tem como se divertir mais.

❀ Como reagiu ao descobrir sobre a existência de outra máfia?
Foi algo tipo: "Puta que me pariu, mal imaginei que existisse pessoas aqui, agora descubro que tem outra mafia?" Eu realmente fiquei sem reação.

❀ Como trata os inimigos da máfia?
Como todo inimigo, irei mostrar quem é superior, com toda certeza irei acabar arrumando briga com eles, afinal... Olha o meu temperamento... Mas não vou deixar eles ganharem, somos melhores, certo? Vou provar isso á eles.




❀Interrogatório❀


❀ Por quê você faz o quê faz?
Porque algumas pessoas precisar ir queimar do inferno, se não é a policia a fazer justiça, eu irei

❀ Quem é seu protetor?
Uma idiota baixinho e bombadinho, mas ele é até legal, só exige regras de mais... Isso é um pouco chato sabia? Mas ele cuidou de mim, devo muito à ele.

❀ Você ainda mantém contato com sua família?
Que familia? A unica que tenho é a de Hellish.

❀ Algum parente convive com você na cidade? Claro! Todos são meus irmãos, podem não ser de sangue, mas são.

❀ Você já assassinou ou torturou alguém? Alguns realmente merecem a morte sabe? Não me arrependo de ter feito justiça com as próprias mãos.

❀ Onde estão os corpos dos jovens que foram mortos na cidade? Enterrados provavelmente... Já tentou olhar em um cemitério?




❀Final❀


❀ Algo a acrescentar ?
Acho que não... Apenas espero ser aceita ^^

❀ Sugestão ou comentário sobre a estória ?
Eu já achei ela perfeita *-* Então não tenho muito o que falar hehe

❀ Posso mudar algo em sua ficha ?
Pode sim, só me avise, se não eu fico perdida kkkkk


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...