~Hani_Walker

Hani_Walker
Otome,Walker lover,Neko love
Nome: Isadora Ferreira
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Vassouras, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 1 de Fevereiro
Idade: 13
Cadastro:

Ficha Auradon High


Postado

Ficha Auradon High

”I'm cold to the core"
♕Nome completo♕
Dagna Elizabeth d'Arendelle

♕Apelido♕
Snowfloke(Apelido carinhoso usado por sua mãe), picolé, Day.

♕Data de Aniversário/Idade♕
1° de fevereiro, 16 anos.

♕Pai/Mãe | Conto de Fadas♕:
Elsa d'Arendelle

♕Destino que deve seguir♕:
Crescer, treinar para controlar seus poderes, ser a rainha de Arendelle e tornar-se uma verdadeira dama, governando a todos com sabedoria e bondade (palavras de sua mãe).

♕Destino que quer seguir♕
Apesar de desde pequena ser treinada pra ser rainha, governar nunca foi desejo de Dagna. A ideia de ficar o dia inteiro em vestidos apertados, assinando tratados e leis, decidindo o futuro de centenas de pessoas, já faz sua cabeça rodar. O que quer? Largar tudo e ser estilista de moda, desenhar e criar vestidos é sua paixão, seu maior sonho é ver suas criações sendo usadas por modelos e atrizes famosas, coisa que como rainha estaria com certeza estaria bem longe da sua lista de afazeres.

♕Aparência♕
Seus cabelos são loiros platinados, olhos azuis gelo, bem claros, e pele muito pálida, albina. Tem seios médios e quadris largos, com uma altura mediana, cerca de 1,69, junto de um corpo magro, com um rosto levemente arredondado e olhos ligeiramente grandes. É quase uma cópia de sua mãe, só mais nova.














♕Personalidade♕
É bem calma e é difícil estressa-la. É sarcástica e piadista. Tem um jeito meio nerd e realista de ver as coisas. É despreocupada e tímida, não reage bem a elogios ( e com não reage bem eu digo que ela fica corada e começa a gaguejar). Apesar de tudo, até que é bem paqueradora quando quer. É inteligente, cautelosa, um tanto impaciente, orgulhosa, romântica, um pouco dramática, jamais toma decisões precipitadas, é descontraída e de conversa fácil. Mas não se engane por seu jeito calmo e tímido, se por acaso você ter o azar de conseguir irrita-la, pode esperar uma vingança bem elaborada, afinal, pra ela vingança é um prato que se come frio. E ai do coitado que conseguir irrita-la a ponto de ela perder o controle dos poderes, quem quer que seja vai descobrir o quanto queimaduras de gelo doem. Apesar de costumar ser simpática com todos, ela não é alguém de favores e de confiar fácil, desconfiada até meio paranoica, é um pé na frente e outro atrás. É boa conselheira e boa amiga, se você conquistar a confiança dela, ela vai sempre estar lá pra te ajudar. Apesar de tudo, é orgulhosa, cínica, e não esquece fácil das coisas. Numa briga, ela vai resgatar até cagadas que você fez dez anos atrás pra jogar na sua cara. É orgulhosa e odeia perder, se ela não consegue fazer algo de primeira, vai tentando até conseguir ou ficar exausta demais pra tentar de novo. Ela não consegue focar ou fazer uma coisa só por muito tempo. Quando ela percebe, já está fazendo várias coisas ao mesmo tempo. É ciumenta, um pouco egoísta, e talvez racional demais. Sempre pensa três vezes antes de fazer algo, e às vezes o seu lado racional acaba superando o emocional, a fazendo parecer fria ou indelicada, mas quem a conhece sabe que ela só tem medo de fazer a decisão errada e acabar em problemas ou pior ainda, arrumar problemas pros amigos e afins, além de sempre ter aquela constante insegurança de decepcionar as pessoas que acreditam nela. Tem um lado carinhoso, ciumento e preocupado, chegando perto de uma preocupação maternal, que só revela aos amigos mais íntimos. Ela acaba sempre tentando cuidar de quem ela ama e muitas vezes esquece-se de si mesma. Ela pode amar alguém de mais, se ela souber que algum amigo ou amiga gosta daquela pessoa, ela vai desistir de qualquer investida só pra que a amiga/o tenha uma chance, ou pelo menos não se magos. Normalmente sempre a mais quieta, acaba por ser muito observadora, muitas vezes notando detalhes que passam despercebidos, por isso não tente mentir pra ela. Se tem uma coisa que ela odeia é que mintam pra ela ou que deixem de lhe contar algo. É organizada e calculista, muitas vezes as pessoas costumam dizer que ela tem quase um TOC. O quarto está sempre limpo e bem organizado, livros por ordem alfabética e roupas organizadas por cores, tem pavor de sujeira, seu quarto é sempre bem limpo, aspirado e perfumado, de preferência com perfume de limão, seu preferido.

♕Royal ou Rebel♕?
Rebel

♕História♕
Nascida em berço real, cresceu num enorme castelo, sempre ensinada desde pequena a se portar como uma dama. Aprendia sobre geografia, política e línguas, além de treinar sua magia. Mas não pense que sua infância foi ruim, apesar das muitas responsabilidades, sempre brincava pelo castelo, seja fazendo nevar no salão de festa, patinando no corredor, lendo um bom livro da gigante biblioteca, fazendo guerras de bola de neve com os filhos dos empregados (E às vezes os próprios empregados), brincando com sua mãe, sua tia e Olaf no castelo de gelo, ou simplesmente brincando de chazinho com Marshmallow. Sua mãe a colocou em Auradon para que pudesse ter contato com pessoas de sua idade, já que percebeu que ela tinha começado a sentir solitária no castelo, e, afinal, quem entende mais de desejar liberdade que Elsa? Dagna virou uma rebel pois nunca quis ser rainha, desejando enfim seguir seu sonho de ser estilista. Foi uma das poucas vezes em que seguiu seu coração ao invés da razão.

♕Poderes♕
Ela tem magia de gelo, como sua mãe. Pode fazer gelo surgir de onde quiser e formato que quiser, assim como diminuir a temperatura e fazer nevar, além de conseguir criar vida, como boneco de neve com consciência para lutarem por ela (Ou simplesmente pra chamar Olaf quando se sentir solitária, ou quem sabe tomar um chá da tarde com Marshmallow). Seus poderes são muitos úteis na criação de suas roupas, afinal, precisa de maquina de costuma quando se pode fazer vestidos surgirem do nada? O ruim é quando as coisas acabam congelando por debaixo de suas mãos, ou sua alergia ataca e ela perde o controle dos poderes (Já viu "Frozen Fever"? É exatamente isso que acontece)

♕Gostos♕:
Gosta de livros, jogos, HQs, mangás, séries, patinar, animais em geral, animes, séries, de ouvir música, de cantar e dançar (mesmo que não dance bem) ginástica artística, pole dance, yoga, de seu celular, de desenhar, principalmente roupas. Precisa de um vestido, nem que seja só um desenho? Procure ela. Adora ciências, português e artes. Suas comidas favoritas são brócolis, chocolate, café (frio), feijoada (vegana) e sorvete napolitano. Seus estilos musicais favoritos são pop, rock, j-pop, k-pop e heavy metal. Ama azul e rosa de paixão, junto de verde, roxo e preto.

♕Desgostos♕:
Carne, gente que grita, que tentem mandar nela, de mentiras, aranhas, gente suada e lugares apertados e/ou escuros. Odeia macarrão, ficar exposta ao calor e ao sol por tempo de mais (a menos que sirva como desculpa pra ligar um ar-condicionado ou pular em uma piscina) churrasco, maionese e cebola. Prefere distância de gente mente fechada e que não aceite a opinião alheia, que lhe ignorem, que falem de sua aparência, em especial de seu albinismo, de ver alguém humilhando outro, de querer ajudar e não poder, de não saber das coisas, que falem mal da sua família ou amigos. Odeia matemática, geografia e biologia.

♕Medos♕:
Tem uma claustrofobia muito forte, já chegou a ter ataques de pânico pelos menos duas vezes, e o resultado não foi agradável. Não gosta do escuro, e aranhas não são exatamente criaturas pelas quais sinta amor. Tem um leve medo de altura e pavor de ver sangue.

♕Sexualidade♕:
Pansexual

♕Quer par? ♕
Sim

♕Roupas♕:
♕Dia a Dia:




♕Festas:



♕Formal:



♕Bailes:




♕Dia do Legado


♕Pijama:

♕Algo mais? ♕
Tem mania de enrolar o cabelo quando está nervosa. É alérgica a pólen, não pode chegar perto de flores que já começa a espirrar que nem uma louca, seu olhos ficam vermelho e sua voz fica anasalada. Tem uma asma leve, mas só aparece quando corre muito, tipo muito mesmo. Seu nome, "Dagna", significa um novo dia. Sua mãe lhe deu esse nome pra mostrar o começo de um novo tempo, onde a magia seria aceita em Arendelle. É vegetariana, não come nenhum tipo de carne. Apesar manipular bem seus poderes, perder a calma e o controle ainda são medos muito presentes, então ela tenta fazer o máximo de atividades consideradas “calmantes” possíveis, como praticar yoga, fazer ginástica artística, balé, desenhar e patinar no gelo. O lado ruim? É muito fácil ve-la bem cansada ao longo do dia por acabar sobrecarregada, ou escondendo olheiras com maquiagem. Ela fala bem o inglês, mas ainda é perceptível um sotaque norueguês leve em suas falas. Ela fala sozinha em norueguês quando está nervosa ou distraída.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...