Anikka Sancoeur - Underverses


Postado



► Team Iron

- Nome completo -
► Anikka Sancoeur

- Apelido -
► Nik/Nikka - Amigos e família - Carinhoso
► Diabicha - Amigos e ás vezes inimigos - Carinhoso e ofensivo
► Porco espinho - Inimigos e irmão - Ofensivo e carinhoso

- Idade -
► 16 anos
► Nasceu dia 12/01
► Capricórnio

- Aparência -
► Cabelos extravagantes e bagunçados, naturalmente negros, mas com algumas mechas tingidas de azul, rosa ou branco. Olhos cor de rosa, rosto com alguns piercings próximos da boca e vários nas orelhas. Corpo com poucas curvas, mas em forma. Pele branca e 1,65 de altura. Esta é Anikka Sancoeur.



- Personalidade -



► Com um sorriso estampado em seu rosto, possui uma alegria contagiante, não há como ficar triste perto dela quando ela está feliz. Se mantém otimista o tempo todo, vê um raio de sol em qualquer tempo chuvoso. Impulsiva, faz coisas sem pensar nas consequências, já que geralmente segue suas emoções, ignorando a razão. Perfeccionista, se tudo não sair perfeito, então está uma merda, de acordo com Anikka. Boca suja, fala todo e qualquer tipo de palavrão ou xingamento, e não se importa se alguém achar rude ou bonito. Gulosa, tem fome muito rápido, e em cada refeição, come como se não tivesse comido há dois anos.

- Família -



► Albert Sancoeur, pai, 40 anos: Albert é um mágico de circo, vive viajando pelo mundo desde que se separou de sua mulher, que deixou os filhos com ele. Ama muito seus filhos e os ajudou nos primeiros dias em que tiveram que morar sozinhos. Anikka adora seu pai, ela e seu irmão passam o dia inteiro com ele quando o mesmo volta para a casa dele. Ela e seu irmão chamam Albert de “Velho” e “Mago dos magos”, também como apelidos carinhosos, mas ele não chama seus filhos por apelidos, prefere chamá-los pelo nome.



► Felix Sancoeur, irmão mais velho, 18 anos: Felix é um mecânico, não é um emprego muito bom, mas se ele ganha o suficiente, então para ele está tudo ótimo. Tem sua casa própria, uma casa fedida e bagunçada, Anikka diz que combina com ele, se bem que é verdade. Felix ás vezes não toma banho e fica fedido com frequência. Ele e Anikka se dão bem, do jeito deles, é claro. Felix chama a irmã de “Diabicha”, “Porco espinho”, “Idiota”, etc. mas para ser carinhoso. E Anikka faz o mesmo, o chama de “Fedido”, “Melequento”, “Sereia do pântano” (por conta do cabelo rosa e do fedor), etc.

- História -



► Anikka vivia uma vida monótona e repetitiva, acordava, ia para escola onde teria aulas entediantes, voltava para casa, fazia a tarefa e dormia. De vez em quando, ela escrevia uma música para tocar em algum show para novatos, afinal ela era uma cantora de rock novata, mas que já fazia sucesso pela região onde morava, não chegava ao exterior, portanto seu pai nem sabia da fama da filha. Na escola ela era criticada e amada ao mesmo tempo, muitos adoravam seu estilo e suas músicas, outros odiavam ambos e falavam mal o tempo inteiro, os mais ligados a religião diziam até que ela era do demônio e coisas do tipo. Um dia, ela estava a caminho de um show, estava indo a pé, pois não era muito longe, mas conforme se aproximava, percebeu que estavam lhe seguindo. Assaltantes. Anikka correu como se o mundo fosse acabar, e como estava distraída, errou o caminho, indo direto para uma montanha, cujo a queda certamente resultaria na morte. Ela não viu o buraco enorme devido a tensão, e acabou caindo.

- Roupa que vestia quando caiu -



- Par -
► Papyrus de Underfell

- Relacionamento com o par -



► Anikka tem um pouco de medo de Papyrus, mas admira seu orgulho e sua posição na guarda real. Não sabe como ser romântica, da última vez que tentou algo romântico com alguém, deu tudo errado, então o trata como um melhor amigo. Gosta de ouvir histórias dele e também quer ensiná-lo a tocar guitarra, para um dia formarem uma dupla e tocarem suas músicas para o mundo. Odeia mentir para ele ou ofendê-lo, ela se torna uma pessoa de vidro quando algo acontece com seu amado.

- Quer hentai? -
► Sim ¬u¬

- Gostos -



► Rock
► Compor músicas
► Cantar
► Tocar guitarra
► Comer
► Salgados
► Amendoim
► Sanduíches
► Viagens
► Shows

- Desgostos -



► “Haters”
► Atrasos
► Mosquitos
► Calor
► Escola
► Filas
► Mel
► Coisas doces demais
► Ser ofendida sem motivo

- Está ciente de que eu sou malvada mas nem tanto? -
► Estou sim senhora

- Se tiver algo que deseja me falar, que fale agora ou cale-se para sempre -
► Nada a dizer


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...