~_Dynamos_ - Clan Fantasy

_Dynamos_
Vamos Ser Amigos
Nome: Error 404: not found
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Ficha - Nekos 『 Yaoi 』


Postado


"Não é como se eu gostasse de você ou qualquer coisa do tipo! Idiota!"


♥♠ Nome ♠♥
→Hosokawa Igarashi [Hosokawa significa "Reservado", enquanto Igarashi significa "Cinquenta Tempestades]

♥♠ Idade ♠♥
→14 Anos

♥♠ Aparência ♥♠

[Humano]






Gato



♥♠ Descrição ♠♥
→Seus cabelos são lisos, um pouco compridos posso dizer, eles tem uma coloração escura, mas que quando se observa melhor é possível notar um tom azulado misturado com o preto. Seus olhar, é afiado e tem uma coloração azul, porém um azul profundo que pode te prender por muitos minutos. Sua pela é clara e seu corpo magro, aparentando ser frágil, o que não é muita mentira. Os caninos de Hosokawa são mais afiados que o normal, coisa de neko, ele possui orelhas de gato no topo de sua cabeça, sua pelagem são de um tom idêntico aos de seus cabelos, um preto puxado um pouco para o azul. Sua calda, comprida e não muito peluda nasce no seu lombo, a pelagem de sua calda também possui os pelos da mesma cor de seus cabelos.
Quando é um gato, se transforma em um ser fofo com pelos negros, exceto entre seus olhos, onde é branco e vai descendo até chegar em seu peito, a parte branca da pelagem invade toda a sua barriga, assim como suas quatro patas, os seus olhos em forma gatuna são curiosos e azuis.

♥♠ Personalidade ♠♥
→Hosokawa é bem, como posso dizer inseguro de seus sentimentos. Ele é uma pessoa um tanto tímida, mas ao mesmo tempo atrevida, como por exemplo, ele adora se esfregar nos Sakamaki quando é um gato, porém quando algum deles tenta dar a "iniciativa" ele acaba por ficar corado e nervoso, as vezes empurrando-os ou mudando de assunto. Ele tem sentimentos muito profundos por um dos Sakamaki, mas tem medo que ele descubra, então guarda os seus sentimentos consigo. Ele é bem irritadiço, não gosta de ser provocado ou que brinquem com sua cara, ele pode chegar a ser ignorante e grosso, mesmo não querendo. Ele é um pouco agressivo, mas quando o conhece melhor se torna alguém bem amoroso. Dono de uma personalidade inquietante, ele é um tanto quanto misterioso, podendo assustar em certas ocasiões. Hosokawa é um neko um pouco frágil, por isso se faz de fofo quando quer algo. Quando fica muito nervoso ao lado de um Sakamaki acaba dizendo coisas como "Não é como se eu gostasse de você ou algo parecido" terminando assim o chamando de "Idiota". Ele é corajoso demais para alguém tão fraco como ele, e isso pode ser perigoso para ele, dependendo do momento. Apesar de tudo ele é bem brincalhão e manhoso, detesta ficar sozinho, ser ignorado ou que neguem algo para ele. Ele é o Tsundere dos irmãos nekos, difícil de se lidar, mas que vale a pena tentar conquistar.

♥♠ Gostos ♠♥
→Hosokawa é um amante de atum, faz de tudo para poder comer essa comida que ele julga ser divina.
→Por mais que tente negar, ele adora receber um tufão de vento na cara.
→Dormir encima de Ayato, em sua forma de gato e na maioria das vezes na barriga dele.
→Também adora comer pudim, a delicia gelatinosa nunca passa despercebida por ele.
→Adora dormir em lugares frios, é uma desculpa para se aconchegar em Ayato.
→Dormir com o Ayato, ele diz ter pesadelos e não conseguir dormir sozinho, ele é até que bem espertinho.
→Churrasco, só de sentir o cheiro já vira um gatinho pidão.
→Coisas azuis, já que é sua cor favorita.
→Ficar sozinho quando se estressa. Para que possa pensar e esfriar a cabeça.
→Filmes de policiais, ele

♥♠ Odeia ♠♥
→Qualquer tipo de vegetal, verdura ou raiz, tem que comer a força, pois se não, não comera.
→Frutas, existem algumas exceções, como banana, maçãs, melões e morangos. Mas a maioria ele desgosta.
→Filmes de terror, ele fica todo arrepiado ao assistir um, ainda mais se for sozinho.
→Cachorros, acho que não preciso dizer porquê...
→Ficar sozinho...

♥♠ Alergia? ♠♥
→Não, nenhuma...

♥♠ Medos ou traumas? ♠♥
→Ele morre de medo de cachorros, por conta de uma experiencia nada legal que teve com um, quando ainda era um gatinho de rua.

♥♠ História ♠♥
Hosokawa, é filho de um homem que também era um neko, ele era da classe média, trabalhador, mas mesmo sem muito dinheiro, tinha um ótimo coração. Seu pai (Hiroshi Igarashi) acabou dando de cara com Hinata Nobayashi, uma bela mulher que era descendente de uma das mais ricas famílias do japão. Os dois com seus caminhos cruzados, acabaram se apaixonando, e dessa intensa paixão nasceu Hosokawa. Ele ficou na casa de seu pai quando ainda era um bebê, sua mãe o visitava sempre que podia. Porém, o pai de Hinata, dono de empresas multimilionárias, desconfiou que sua filha estivesse a namorar e mandou detetives para segui-la e ver o que acontecia. Acabou que descobriram que Hinata tinha um filho com Hiroshi. Antes de tudo, queria dizer que eles não viram Hinata gravida, por que ela estava na cidade de Hiroshi por conta de negócios (Já que ela morava em outra cidade, bem distante da de Hiroshi), e já planejava ficar lá por alguns anos, então eles (Família de Hinata) nunca conseguiram ver que ela estava gravida. Voltando a história, como a família de Hinata era uma tradicional do japão, seu pai não queria ver sua amada filha com qualquer vagabundo, e como ela insistia em continuar com ele, mandou assassinar Hiroshi. Hiroshi morreu, mas protegeu seu filho com todas as forças, deixando-o na porta de um orfanato. O que houve com Hinata não se sabe, rumores dizem que ela não aguentou a vida sem Hiroshi e acabou se suicidando, mas são apenas rumores, outros dizem que ela foi forçada a ficar trancada em sua casa depois dos eventos, para que seu pai encontrasse alguém perfeito para sua filha. Ele (Hosokawa) foi acolhido e cuidado no orfanato, mas conforme foi passando o tempo, ele crescia, mas era difícil conviver em um orfanato onde você é o único neko. Hosokawa, sofria bullying, sendo chamado de aberração e muitas outras coisas piores. Ele era agredido e sofria muito naquele lugar. Essas experiencias no orfanato fizeram de Hosokawa um garoto frio e que não confiava em ninguém. Ele decidiu então fugir daquele pesadelo, e assim o fez. Acabou vivendo nas ruas como um gatinho vira-lata, ele não conseguia comida e estava ficando muito magro. Ele conheceu os outros gatos, os defendendo de um cachorro de rua, mas acabou se ferindo com isso. Quando chegou a mansão dos Sakamaki, acabou demorando um pouco para se acostumar, mas quando se acostumou, já estava mais alegre e feliz, não era tão frio como era antes. Ele acabou criando uma admiração em Ayato graças a personalidade rebelde e quente do mesmo. Ele acabou por criar laços com ele, laços que ele não quer que se partam...

♥♠ Par ♠♥
Ayato Sakamaki

♥♠ Como trata...
→Par
Ele no começo, não gostava muito de Ayato e manteu distância do mesmo por um tempo, mas acabou se acostumando aos poucos, e quando o conheceu melhor, ficou admirado e apaixonado. Queria estar ao lado dele onde quer que fosse. Agora você pode encontrar Hosokawa onde quer que esteja Ayato. Ele o trata a maioria das vezes corado, já que fica envergonhado com qualquer aproximação do mesmo. Mas é um amorzinho com ele, ainda mantendo seu lado Tsundere.

→Amaya
Ele o trata com carinho, pois sabe que é bem novo, não quer que ele passe pela mesma coisa que ele mesmo passou. Então mesmo frágil do jeito que é, tenta protege-lo (Quando não está grudado no Ayato)

→Os outros Sakamakis
Ele é um pouco rude, mas não por que ele quer, mas por que não confia totalmente neles, já que não passou tanto tempo assim com eles. Mas tenta não ser tão rude com eles, as vezes até tenta ser gentil, mesmo não conseguindo e dando uma de doido medroso.

→Os outros Nekos
Eles são como seus irmãos. Os trata bem, e é bem gentil até. Seu jeito Tsundere pelo visto só é ativado perto de Ayato. Ele não é tão gentil assim, mas também não antipático, os trata do melhor jeito que consegue. Sua personalidade orgulhosa não o deixa ser tão gentil quanto quer.

→Yui
Ele não sabe muito bem como trata-la. Mesmo que ela seja legal, ele não vai muito com a cara dela, e fica com ciume quando a vê perto de Ayato. Não é muito chegado a ela.

♥♠ Qual Sakamaki é...
→Amigo(s) do seu personagem
Kanato Sakamaki

→Inimigo(s) do seu personagem
Reiji Sakamaki

→Melhor amigo do personagem
Ayato Sakamaki

♥♠ Hobbies? ♠♥
→Hosokawa é um gato pouco brincalhão, mas nunca nega brincadeiras, principalmente se for com Ayato. Ele tem mania de correr atras de ratos, e quando é humano gosta de desenhar, ou passar o tempo ouvindo músicas. Mas seu hobbie favorito com toda a certeza é ficar ao lado de seu amado.

♥♠ Cor favorita ♠♥
→Azul

♥♠ Lugar da mansão favorito ♠♥
→O quarto do Ayato

♥♠ Objeto especial? ♠♥
→Uma foto de sua mãe, ele não sabe exatamente quem ela é, pois não se lembra dela, mas ele acha que ela é alguém muito importante para ele... Por isso guarda a foto com sua vida. Na foto está escrito "Para meu filho, Hosokawa Igarashi"


♥♠ Algo mais? ♠♥
→A pessoa misteriosa decidiu manter seu nome, pois é o que está escrito na foto. Provavelmente é o único neko dos seis com um sobrenome.

Espero que goste dele ^^


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...