~_Dynamos_ - Clan Fantasy

_Dynamos_
Error 404: not found
Nome: Error 404: not found
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Luke (The Purge)


Postado


"Todo cidadão de bem é a favor do expurgo"


Nome completo:
Luke Harrison Irving

Idade:
27 Anos

Sexualidade:
Heterossexual

Aparência:

Luke tem a pele clara, seus cabelos são curtos e bagunçados de uma cor escura que quando exposta ao sol se mostra ser morena escuro, seus olhos são pequenos e castanhos claro, ele mantem seu rosto sempre barbeado. Luke não tem um corpo super malhado, porém é forte mesmo que não malhe, talvez sejam os genes de seu pai. Ele tem 1,78 metros de altura e pesa 70 quilos.

Photoplayer:
Dylan O'Brien

Personalidade:
Luke, o ano todo é um cara gentil, que gosta de ajudar e da sensação que isso dá a ele. Ele não sabe dizer não a pedidos de ajuda. Ele entende a mente humana como ninguém, pois é um psicólogo. Consegue manter a calma até nos momentos mais difíceis, ele não se desespera e de algum jeito consegue salvar todos de uma situação perigosa.
Porém, Luke muda na hora da purificação, fica estranho, com um sorriso em seus lábios que não pode ser visto. Seu sorriso, o que falar de seu psicótico e brilhante sorriso? Quando vai matar alguém esse sorriso aparece, para ficar nos confins da mente de seu alvo. Fica paranoico, não consegue abaixar sua guarda nem por um minuto sequer. Ele se transforma em um lobo na pele de um cordeiro, mas não se preocupe, suas habilidades são usadas apenas para o bem, ele só quer pensar em matar pessoas más, que estão na purificação apenas por diversão. Ele adora provocar pessoas, sendo fazendo pressão encima delas ou apenas lembrando-as de algo ruim. Ele consegue transformar pessoas em suas marionetes, descobrindo seus segredos e prendendo-as em uma armadilha de sofrimento e confusão. Não queira ele como seu inimigo. Ele é bem impaciente e não consegue esperar pelas coisas. Quando ele usa sua mascara de gás, fala menos que o habitual. Luke é bem independente e orgulhoso, gosta de ajudar mas não é de se aceitar ajuda, é como um lobo solitário, prefere fazer as coisas sozinho. Seu orgulho lhe faz não admitir seus erros, e de algum jeito ainda consegue fazer fulano pensar que estava errado. Ele é super-protetor e caso alguém que ele esteja tentando proteger morra, vai se sentir culpado e se odiar, pensando que podia ter feito melhor, podia ter salvado uma vida, mas foi idiota ao ponto de deixar a morte vencer. Luke sabe argumentar melhor do que ninguém, não tente competir com ele nesse quesito. Insistente, quando ele quer uma coisa, a consegue. Pode ser considerado um doido varrido por fazer coisas praticamente suicidas sem se preocupar, ainda mais se alguém dizer que ele não consegue fazer tal proeza.

O que faz da vida?
Luke é um prestigiado psicólogo na cidade.

Como é sua vida o resto do ano?
Luke é um psicólogo com sua clinica no centro da cidade. Ele tem um ótimo salario, e boa quantia de seu dinheiro é doado para caridades que necessitam do dinheiro. Todo final de semana Luke vai a uma livraria para ler, já que é o unico momento que ele tem para relaxar, ele aproveita e compra vários livros.

Classe social:
Classe média-alta

É contra ou a favor do expurgo? Por que?
Contra, pois Luke acha abominável como se tornam as pessoas, matando outras pessoas inocentes sem nenhum motivo aparente. Exatamente por isso ele fica do jeito que fica na purificação. Ele quer acabar com esse tipo de pessoa para que pare de brincar com a vida. Sua família já foi morta em uma purificação e ele se culpa por não ter conseguido salva-la, Por isso ele não quer mais ver pessoas inocentes morrendo. Quando ele percebe que uma pessoa é má, pode dizer adeus para ela.

Par:
Autora escolhe (X)
Não, obrigado ( )

Muito sexo?
Isso fica a seu critério ^^

Família:
Pai: O pai de Luke era um senhor de cabelos loiros, tinha um corpo atlético, olhos castanhos e pela parda. Ele era bem ausente na vida de Luke por conta do trabalho, mas era um ótimo pai e mesmo cansado brincava com seu filho quando chegava em casa. Morreu aos seus 53 anos na purificação. Seu nome era Duke Harrison Irving.

Mãe: Uma linda moça de cabelos negros e olhos azuis, seu corpo era magro e sua pele clara. Era uma mulher humilde e generosa, Luke se inspira em sua mãe, por isso é gentil do jeito que é. Ela morreu aos seus 50 anos na purificação. Seu nome era Sasha Harrison Irving.

Gosta:
Luke tem uma amor por livros que não se descreve, quando leu seu primeiro livro começou a contar quantos ia lendo, ele acabou se perdendo depois do numero 78. Um amante de música classica, adora tortas, principalmente as de pêssego. Ele adora qualquer tipo de animal. Adora neve, seu fascinio quando a vê caindo parece com a de uma criança.

Não gosta:
Dias ensolarados demais, qualquer comida que tenha cenoura no meio, não adianta, mesmo se tentar ele não consegue engolir. Estar errado. Pessoas que machucam outras inocentes. Maldade. A purificação.

Armas:
Luke se utiliza de uma pistola Magnum 500


Ele também tem um taco de baseball com pregos na ponta.


E em casos de emergência, algumas granadas que contém uma toxina letal quando respirada, ele só utiliza isso quando esta sozinho e em lugares fechados, para não prejudicar ninguém inocente.


Algo mais?
Sempre que a purificação começa, Luke coloca uma mascara de gás, e só a retira depois de ter certeza de que está seguro.


Ciente de que seu personagem pode ser morto?
Sim, deixo Luke em suas mãos ^^


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...