~Yuuki-onna

Yuuki-onna
Gabi
Nome: Gabriella
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Jacarei, São Paulo, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Ficha: Mechanical Angel - Interativa (By: HarunaSama)


Postado

Mostrar Spoiler: Lev "Loki" Nikaelovich


Nome e sobrenome

Lev ”Loki” Nikaelovich.


Idade

20 anos.


Personalidade

Lev, mais conhecido como Loki, faz jus ao deus nórdico; muito travesso e maldoso. Sutilmente egoísta e bastante possessivo, gosta de plantar a discórdia e algazarra entre os membros de sua guilda, não obstante possui certa afetividade em relação aos mesmos mostrando-se, em momentos especiais (fraqueza emocional vinda dos pertencentes à guilda), compreensivo e bom conselheiro. Lev não odeia ninguém, porém faz com que os outros o odeiem pelo seu temperamento.
Sarcástico, não mede esforços para atormentar outros – já que isso se tornou um hábito frequente. Tem sérios problemas por conta de suas ações indecentes; é visto como pervertido já que é um “grande apreciador” (e colecionador) de bustos femininos fartos, porém não desmerece as com menos comissão de frente. Tem o hábito estranho de apalpar os seios das garotas que conhece e apresenta um olhar crítico sobre o busto.
Lev não se dá muito bem com quem desconhece, porque é famoso por julgar as pessoas unicamente por sua aparência; caso desenvolva o relacionamento com este, provavelmente mudará seu ponto de vista. Os membros da guilda são extremamente importantes para ele, mas prefere mostrar isso indiretamente; ele avisa passivamente sobre o equívoco, porém resta a pessoa compreender seu erro e tentar mudar. Ele demonstra ser mais carinhoso com as membras, porém não impede de fazer certas brincadeiras de mau gosto.


[color= #FF0000]
História
[/color]
Lev, nativo de um pequeno vilarejo desconhecido por muitos, era visto como a ovelha negra de sua família por possuir certos “poderes” que o tornava diferente dos outros habitantes, porém isso não o impediu de fazer grandes amizades que poderiam durar sua vida inteira caso o destino não reservasse uma certa dádiva indesejável que mudou completamente seu destino como humano.
Rejeitado por sua família e vilarejo, restava a ele a solidão e a invalidez; até que duas figuras simpáticas resolveram aproximar-se amistosamente e acabaram conquistando a confiança daquele garoto renegado porém adorável. Seus novos amigos se chamavam Aleksander e Dimitri e eram os melhores que poderia ter já que chegaram a desafiar o próprio médium chefe para evitar que Lev fosse punido por simplesmente tossir durante um dos rituais.
Aquele vilarejo era seguidor de um suposto deus, que por sinal, era bastante cruel e ganancioso; a cada sete anos, após a última colheita do verão, segundo a religião e seus representantes, era necessário o sacrifício de uma criança ou adolescente, pois após morto(a), seu sangue seria jogado nos solos, os tornando férteis.
Os habitantes, não querendo sacrificar seus filhos, tomaram uma decisão, selecionariam dez crianças e as colocariam em uma das piores florestas que ficavam aos arredores da vila, e aquela na qual não conseguisse fugir ou voltar à sua casa, seria a escolhida para cumprimento do ritual. O médium principal convocou todas as crianças e para o templo onde nuas, as analisou, julgando-as pelo seu corpo; aquelas que estivessem na puberdade ou estivessem quase ou aptas para reproduzirem, seriam mandadas de volta para casa, enquanto as restantes seriam as que viriam a ser mandadas para a floresta.
Lev e Dimitri e mais oito crianças foram mandadas para a floresta, enquanto Aleksander, por ter alguns problemas de saúde que o impediam, permaneceu em sua casa. Antes de irem a floresta, as crianças tomarem um chá que causou sonolência, fazendo-as dormir e quando despertaram estavam separadas uma das outras em cantos diferentes da floresta. Lev caminhou por três dias seguindo a correnteza de um rio, até que encontrou uma cidade na qual havia uma certa guilda que precisava de um pouco de algazarra.
Desde então, foi sendo criado na guilda, onde atualmente é um mago bastante eficiente, porém travesso.


Gosta

Mulheres, comidas apimentadas, dias ensolarados.

Não gosta

Pessoas que façam mal aos membros de sua guilda, comidas amargas e promessas vazias.

Frase marcante

Sua morte reflete sua vida.

Posso mudar algo em seu personagem?

À vontade.

Algo mais?

Aparência







Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...