~_Yuuki-Pandah

_Yuuki-Pandah
Srta.Dreamer
Nome: _Yuuki
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Cadastro:

~> The Sun and The Moon


Postado

~> The Sun and The Moon

~> The Sun and the Moon (O Sol e a Lua..)

_ A muito tempo atrás.. existiam dois seres, o Sol, um homem feito de fogo, amarelado, seu calor era absoluto, o mesmo era cheio de energia...
E uma mulher chamada Lua, ela era fria, a mesma era bem mais calma em relação ao Sol.

Ambos eram opostos, porém um dia, quando o céu não tinha equilíbrio algum de tempo e espaço, os dois acabaram se encontrando, os mesmos começaram com uma amizade, conversavam por horas e horas, eram opostos mas gostavam dessa grande diferença entre eles!

O Sol sempre dedicado e engraçado, sua energia contagiava a Lua, que sempre calma e serena, ambos eram a felicidade um do outro, afinal só tinham um ao outro.. Mas um dia dessa amizade, nasceu o amor, ambos tinham esse sentimento enorme um pelo outro, e assim começaram um romance, eles dois se amavam muito, e segundo o Sol o mesmo sempre dizia: - "Nem os Deuses conseguirão me separar de você!"

Porém um dia um feiticeira apareceu, a mesma iria acabar com o romance do Sol e a da Lua.. a mesma disse:
" - O Céu está sem equilíbrio! o mundo não ira aguentar por muito tempo, farei dos dois o equilíbrio supremo de ambas para assim existir vida em terra firme!"
Nem o Sol e nem a Lua poderão protestar.. A Feiticeira separou os dois, e ambos ficariam presos no topo do céu em determinado turnos... e em nenhum momento desses turnos eles iriam se encontrar ou se ver..
E assim a feiticeira separou o Sol e a Lua os deixando tristes, assim nasceu o Dia e a Noite!

Em um pouco tempo depois a Lua criou as estrelas.. para que assim o Sol soubesse que a Lua nunca esqueceria dele, pois as estrelas nunca sumiam mesmo de dia, porém elas eram ocultadas pela grande luz do sol, mas ele conseguia ver elas e lembrar que seu amor estava em algum lugar longe dele, a feiticeira então criou uma regra, em apenas um período raro de tempo eles iria fazer com que o Sol e a Lua se encontrassem, e isso aconteceria raramente..
E assim surgiu o eclipse, o único momento em que o casal poderia se ver e matar em pouco tempo a saudade..

Até o hoje o Sol e a Lua esperam pacientes para o próximo eclipse.. para assim poderem se verem e lembrarem que mesmo de longe o amor deles só se fortalece.

E assim nasceu o equilíbrio.

~> The End <3

( História antiga que eu escutava desde pequena.. e minha preferida.)


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...