~Kurokine - Clan Dragon

Kurokine
Trouxa é só apelido
Nome:
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 16 de Agosto
Idade: 21
Cadastro:

Ficha para a SnowFlake Girls


Postado

Nome:
Im Chae-rin.

Nome em Hangul, Hanja e Hiragana:
Hangul: 임채린
Hanja: 任彩麟
Hiragana: いむ체りん

Nacionalidade:
Sul-coreana.

Dupla-Nacionalidade:
Não tem.

Tipo Sanguíneo:
O+.

Altura e Peso:
Idol primária: 1,64 cm e 44 kg.
Idol secundária: 1,68 cm e 50 kg.
Idol reserva: 1,62 cm e 44 kg.

Data e Local de Nascimento:
20 de Novembro de 1994. Seul, Coréia do Sul.

Horário de Nascimento:
22:35 PM.

Signo:
Ocidental — Escorpião.
Oriental — Cão.

Idiomas:
Na opinião de Chae-rin, um idol que sabe bastante idiomas é muito bom, por isso ela andou estudando alguns idiomas além do coreano (que são os dois idiomas nativos dela).
Português — Por causa de um trabalha que tinha haver com o Brasil, quando ela ainda estava na escola, ela começou a se interessar pelo país, e decidiu aprender o idioma. Sabe o idioma fluentemente.
Inglês — Ela começou a estudar inglês aos 8 anos, e terminou os estudos aos 13 anos. Ela sabe o idioma fluentemente.
Japonês — Ela começou a estudar o idioma aos 17 anos e terminou os estudos aos 19 anos. Ela sabe o idioma fluentemente.
Chinês/Mandarim — Ela começou a estudar mais um pouco do idioma depois de conhecer o EXO-M, e ela conseguiu terminar os estudos no meio de 2014. Ela sabe o idioma fluentemente.
Cantonês — Ela está aprendendo o idioma de Hong Kong pois depois do Jackson ouvir o mandarim de Chae-rin, ele pediu se ele podia ensinar cantonês para a mesma, e isso foi 4 semanas depois que eles se conheceram. Ela está estudando cantonês até hoje, já que Jackson tá tendo a agenda cheia com o GOT7, mas ela tem o conhecimento nível básico em cantonês.

Apelidos (quem os deu, por que, e se gosta):
Chaennie — Apelido de infância, criado pelos amigos de infância, ela gosta do apelido, acha fofo.

Cópia da CL — Este é um apelido criado após o debut dela, o nome dela é o mesmo da CL, e por isso, muitos (principalmente haters) a chamam disso, Chae-rin normalmente dá um foda-se para isso, mas no fundo, ela odeia o apelido pois ela nunca copiou a CL e nunca irá.

Rin Rin — Este é um apelido sem explicação criado por um amigo (Taekwoon) de Chae-rin, ela acha este apelido fofo, principalmente quando veio de uma das pessoas mais introvertidas do mundo.

Chare — Este apelido foi criado pelo Jongin, ele queria inventar um apelido único para Chae-rin, e depois de ver vários, ele achou Chare o mais fofo, e usa até hoje. Chae-rin também acha o apelido fofo, então aceita o apelido numa boa.

Tampinha ou quaisquer apelido que tem haver com o tamanho dela — Este apelido foi criado quando Chae-rin tinha 10 anos, e continuou até os 14 anos dela, pois nesse tempo inteiro, ela tinha 1,49 m de altura, só começou a crescer aos 15 anos, então os colegas da escola dela ficavam brincando com a altura dela. E ela odeia esse apelido com todas as forças.

Família:
Im Gi-Bum — Pai, 42 anos, cabeleireiro.

Ele é um homem que se dedica muito na família e no trabalho, ele sempre trabalhou duro para dar uma boa vida para ambos os filhos. Ele sempre foi muito atencioso com Chae-rin e Jaebum, e ele sempre cuidou de Chae-rin muito bem, assim como ela faz isso com ele. Eles tem uma pura relação de pai e filha, para Chae-rin, Gi-Bum é mais que um pai, ele também é o melhor amigo dela.
(Gi-Bum é um maravilhoso cabeleireiro, fazendo até penteado profissional, e por causa disso Chae-rin reza para que ele seja um dos cabeleireiros do grupo.)

Im Jae-Eun — Mãe, 41 anos, professora.

Jae-Eun é professora que dá aula em faculdades, escolas e até mesmo em escolas infantis. Ela é uma mulher muito carinhosa e gentil, mas sabe como ser animada também, sem mencionar que ela é a comediante da família. Chae-rin puxou o lado engraçado da mãe, as duas adoram fazer piadas uma para a outra ou para o pai/irmão, na opinião de Chae-rin, Jae-Eun é a mãe, melhor amiga e irmã dela.
Jae-Eun sempre se preocupa com Chae-rin, pois além de Chae-rin ter depressão bipolar, Chae-rin também passa por muito stress na vida como trainee. E Chae-rin também se preocupa com a mãe, pois não é fácil ser professora, ter que aguentar crianças bagunçeiras e ainda ficar até tarde corrigindo as lições dos alunos, não é fácil.

Im Jaebum — Irmão, mesma idade que a Chae-rin, 23 anos, artista no grupo GOT7, e líder do mesmo grupo.



Jaebum e Chae-rin amam irritar um ao outro, eles também tem aquelas brigas que todos os irmãos tem, mas apesar disso, eles se amam muito que não conseguem ficar mais de 24 horas sem entrar em contato, eles se ajudam em qualquer coisa, e ambos são dançarinos, conseguem entrar em sincronia facilmente. Sem mencionar que eles tem um estilo de humor parecidos, ambos são muito retardados, e são uma fonte de meme, o que os deixa mais próximos.

Agora, você deve estar se perguntando "Mas por que o Jaebum e a Chae-rin tem nomes tão diferentes? Na Coreia, os irmãos deveriam ter pelo menos ⅔ caracteres iguais." e eu lhe respondo, minha cara/meu caro, quando Jae-Eun engravidou primeiro antes de fazer o ultra-som, ela queria uma menina com o nome Chae-rin, mas Gi-Bum queria um menino com o nome de Jaebum, e eles fizeram um trato, se eles tivessem um menino, o nome dele seria Jaebum, e então eles iriam ter uma menina, com o nome de Chae-rin.
(Jaebum tem 23 pois ele fez aniversário, Chae-rin ainda não, então ela tem 22 (Eu coloquei a idade oriental aqui, tá? Além disso, eu não sei qual é o nome verdadeiro ou a idade da mãe e do pai do JB, por isso eu inventei...)

Amigos:
(Só para avisar, esses nomes entre os parenteses depois do nome da pessoa, é como está lá no KakaoTalk da Chae-rin, tá? E eu vou colocar a idade oriental.)

Kwon Jiyoung (Gê Dragão) — 28 anos, artista e líder no grupo BIGBANG.

Como mencionado, os dois se conheceram dentro da YG, e os dois ficaram tão próximos que eles se consideravam como irmãos de sangue. Mesmo após o debut do BIGBANG eles costumam manter contato até hoje, seja por mensagens no KakaoTalk, por Facetime/Skype, ou até mesmo visitando a empresa do outro. Chae-rin costuma chamar o Jiyong de Ji, Jiyongie ou velhote, e em troca Jiyong chama ela de Hyunnie ou de baixinha. E Chae-rin tá bem tristona que o Jiyong vai ir para o exército, abandonar ela nesse mundo cruel, como ela diria, mesmo que ela sabe que é obrigatório, ela vai sentir saudades dele, e quando o dia dele ir chegar, é provável que ela vai chorar bastante.

Amber Liu (Eomma) — 24 anos (mas vai fazer 25 em 18 de Setembro), artista no grupo f(x).

Chae-rin conheceu a Amber dentro da SM, quando Amber foi parabenizar Chae-rin, elas conversaram e nós conhecemos como a Amber é, as duas se tornaram amigas.
Se tem uma pessoa que faz o papel de segunda mãe, é a Amber, ela sempre fica mandando mensagens para a Chae-rin para ver se ela comeu, está descansando bem e que ela não trabalhe o muito corpo, a Amber até já levou Chae-rin para o shopping, e comprou bastante coisa para a Chae-rin para mimá-la (Claro que a Chae-rin fez isso com a Amber também), Amber e Chae-rin até brincam entre si, Chae chama a Amber de eomma, e a Amber chama a Chae de filha ou outros apelidos que as mães dão para a filhas.

Lee Taemin (Taeing Machine) — 24 anos, artista no grupo SHINee.

Assim como a Amber, ele também parabenizar Chae-rin por ela ter passado nas audições em primeiro lugar, e por coincidência, Chae estava ensaiando a coreografia de Perfect Man do Shinhwa, a favorita dela naquele tempo, e ele entrou na sala, ele tinha se ajuntado ao ensaio particular que a Chae fez para si mesma e os dois ficaram amigos naquele dia.
Taemin é um Maknae, e Chae-rin também é uma Maknae de coração, eles gostam de dançar juntos quando tem a chance, apesar que Taemin é um ano mais velho que a Chae, ela gosta de tratá-lo como se ele fosse o irmão mais novo e fofo dela, e Taemin diz que não se importa pois ela fica mimando ele com cafuné e até comprando algumas coisas para ele, contanto que ela também o deixe tratá-la como se ele fosse o irmão mais velho ás vezes, ele está de boa com isso.
O apelido de Chae para Taemin é “Taeni”, ninguém sabe o motivo do apelido, e Taemin só chama a Chae de “Rin”.

Oh Sehun (Demoninho) — 23 anos, artista no grupo EXO.

Por ser trainee como Chae-rin, Sehun e Chae-rin já se encontraram várias vezes, e depois que Chae viu Sehun dançando quando ambos estavam com o mesmo coreografo para treiná-los juntos com mais alguns trainees, ela foi a única que tinha ido até Sehun para cumprimentar o mesmo, os dois tinham conversado um pouco no meio do intervalo do treino para descansar.
Sehun adora provocar/irritar a Chae-rin, ele fica irritando ela de todas as maneiras, mas em troca, Chae-rin também irrita ele. Mas apesar disso, os dois também se tratam bem, e já que ambos tem a mesma idade, eles amam ficam conversando entre si informalmente. Chae-rin gosta de chamar ele de "Sehunnie", e ás vezes de "demônio", e Sehun gosta de chamá-la de "Chae" e ás vezes de "chata".

Jackson Wang (Porretinha) — 23 anos, artista no grupo GOT7.

Ela conheceu o Jackson graças ao Jaebum. Ele tinha convidado Chae-rin para ir na JYP com ele após Chae-rin sair da SM. Todos os integrantes ficaram conversando com ela, porém, Jackson era o que mais conversava, o que fazia Jaebum dar um ou outro olhar de morte para o chinês.
Jackson e Chae-rin pensavam que eles tinham uma queda um pelo outro, eles já deram selinho, beijaram (de língua e tudo), mas depois eles viram que essa queda era nada e que eles ficavam melhores como melhores amigos (para o alívio de Jaebum “Um bagunceiro com uma bagunceira é o resultado de mais bagunça.” é o que JB diz.), eles tem uma amizade fléxivel e divertida, quando você está no mesmo cômodo com esses dois juntos, pode ter certeza que você pode rir até seu estômago doer.
Os apelidos de um de do outros são os mais estranhos e... Estranhos, Chae-rin chama ele de "Porretão" em português, e ela traduziu o significado para ele (Se quiser pesquisar, tem significado), e bem, o apelido ficou até hoje. Mas em troca, se o Jackson não chama ela de "minha puta favorita/puta", ele chama ela de "nanica". E o apelido dele de "Wang Puppy", foi Chae-rin quem deu, ela disse que ele parecia com um filhote de cachorro ás vezes.

Choi SeungYeon (Luizy) — 20 anos, artista no grupo UNIQ.

Os dois se conheceram bem depois do debut do grupo da Chae-rin, quando as meninas foram ao Weekly Idol, no final quando as gravações terminaram, Chae-rin perguntou se o Doni ou o Defconn tinha o número do SeungYeon do UNIQ, e depois deles perguntarem o por que e Chae-rin responder que ela sempre quis conhecer ele, Doni deu o número do telefone dele para Chae-rin, e Chae-rin mandou uma mensagem pro número, falando quem ela era, que ela pegou o número dele com o Doni e se os dois poderiam conversar pois Chae-rin queria ser amiga dele, desde então, os dois viraram amigos.
Apesar que Chae-rin e SeungYeon só se viram por Skype e ainda não se viram pessoalmente, pois os dois se conhecem a pouco tempo, eles até que se dão bem. Sempre conversando sobre música, sobre o Brasil (principalmente já que o UNIQ fez um fanmeeting lá), até mesmo sobre uma baboseira qualquer. Novamente, os dois se conheceram a pouco tempo, mas com o tempo, a amizade vai melhorando. MAS, eles já tem apelidos um para o outro, SeungYeon chama Chae-rin de "Chae-noona" ou só de "noona", e Chae-rin chama SeungYeon de "Yeonnie-ah" ou "Seun-ah".

Kim Heechul (Heechola) — 34 anos, artista no grupo Super Junior.

Chae-rin e Heechul se conheceram em 2009, e tudo graças a Amber. Amber tinha achado que seria interessante se Heechul e Chae-rin fossem amigos, por isso, quando Chae-rin estava praticando o vocal dela, Amber tinha levado Heechul até a sala onde Chae-rin estava praticando, e foi assim que Heechul e Chae-rin se tornaram amigos.
Chae-rin e Heechul tem uma amizade estranha. Falam como se fossem amigos de infância, mas na realidade se conhecerem há 7 anos. É importante ressaltar que em um momento eles tratam um ao outro carinhosamente, e em outro estão "metendo a porrada" um no outro o que é muito engraçado para os que vêm essa situação de fora. Pelo jeito meio frio de Heechul que sempre ocasiona em más fofocas a seu respeito, Chae-rin sempre o defende e diz não ser verdade embora muitas vezes Heechul a alerta dizendo para não perder o seu tempo com isso.

Claro que depois do debut da Chae-rin, ela conheceu mais gente. (Vai quem tu quiser)

Inimigos:
Chae-rin não é de fazer inimigos, mas por algum motivos que nem ela sabe, ela nunca foi com a cara da Jessica, a ex-integrante do Girl's Generation, nem a Jessica foi com a cara da Chae-rin, ambas se evitavam, e se evitam até hoje.
Cho Juyeon — 24 anos, estudante, não trabalha pois a família é rica (O pai é CEO da Apple na Coreia do Sul).

Juyeon e Chae-rin estudavam juntas desde que ambas tinham 15 anos, e desde então, elas não iam nem um pouco com a cara de uma da outra.
Tudo começou quando Chae-rin oficialmente se transformou em uma favoritas dos professores, e Juyeon queria ter esse título, então Juyeon começou a infernizar Chae-rin, seja por esconder a lição de casa da Chae-rin, sujando a roupa dela. Juyeon é daquele grupo de “patricinha que quer tudo”, e só com isso fez com que Chae-rin não gostasse de Juyeon logo de cara. Até hoje, Juyeon quer acabar com a felicidade de Chae-rin, mandando hate, e essas coisas.

Tipos de pessoas que gosta:
Todas, a não ser do tipos que ela não gosta (que está lá embaixo).

Pessoas que não gosta:
Gente hipócrita, egocêntricas, falsas, mimadas, aquele povo que desprezam os outros que são abaixo de si, seja por gênero e/ou status social.

Gosta:
◆ Ler livros/mangá.
◆ Cantar.
◆ Compor.
◆ Mexer na internet/redes sociais.
◆ Se exercitar na academia.
◆ Treinar.
◆ Ficar dançando outras coreografias.
◆ Procurar memes na internet.
◆ Acompanhar os grupos/solos favoritos dela.
◆ Assistir filme/série/dorama/anime.
◆ Ouvir música (principalmente na van).
◆ Dançar coreografias (seja do grupo dela ou de outros grupos), seja no dormitório ou na sala de ensaio.
◆ Stanear/acompanhar vários grupos flops (O boy group favorito dela é Boys Republic e History, e girl group favorito dela é MAMAMOO e SONAMOO).
◆ Acompanhar os vídeos/paródias do WTF Bangtan? no Youtube e no Facebook.
◆ Crianças; As crianças asiáticas tem um certo encanto que faz Chae-rin gostar delas.
◆ Animais; Ela gosta de vários animais, mas gosta mais de animais domésticos, como cães e gatos.

Desgosta:
◆ Comida apimentada; ela simplesmente não consegue nem encostar a língua em comida apimentada.
◆ Tudo que tem haver com terror; detesta, tem completo pavor disso.
◆ Insetos grandes, e de inseto pequeno, mosquitos e pernilongos; tudo coisa do capeta.
◆ Ser forçada a fazer algo que realmente não quer.
◆ Mentiras; odeia isso com toda a força do mundo.
◆ Gente hipócrita; coisa mais chata, vontade de mandar tomar no cu.
◆ Pessoas intrometidas; essas pessoas quer tomar tiro?
◆ Ser atrapalhada quando está fazendo alguma coisa dos hobbies; epa, alguém quer morrer hoje?
◆ Pessoas falsas mesquinhas; tudo desgraças que não sabe o que vai fazer da vida.
◆ Mexam nas coisas dela sem a permissão dela, principalmente, o celular; se alguém fizer isso, vai visitar o Scorpion lá no inferno.
◆ Que comam a comida dela sem ela deixar; era uma vez, uma pessoa, ela morreu, e acabou.
◆ Tomar susto; prepare-se para ouvir alguns palavrões, seja em qualquer idioma que ela saiba.

Favoritos:
Cor:
Preto e branco.


Número:
2.


Filme:
Todos da Marvel e Transformers



Livro:
As séries do Percy Jackson e do Harry Potter.




Programa:
Weekly Idol, A Song For You e After School Club.




Artista:
Ela escuta vários, mas ultimamente, andou escutando muito Imagine Dragons, Fall Out Boy, EXO e Seventeen.





Música:
Novamente, ela escuta vários, mas ela andou escutando bastante algumas músicas dos grupos acima:
Imagine Dragons - Radioactive

Fall Out Boy - Immortals

EXO - Call Me Baby

Seventeen - VERY NICE


Comida:
Doces, chocolate e sorvete (Ela é mentalmente gorda mesmo).




CEP:
Japão.


Jogos:
Overwatch, Metal Gear Solid (Todos) e Metal Gear Rising Revegeance.




Objeto:
Não tem um específico.

Animal:
Ela gosta de vários, mas tem amor eterno por cães e gatos.


Série de TV:
Supernatural


Acessório:
Não tem um específico.

Personagem:
Soldado: 76, Genji Shimada, Tracer, D.Va e Lúcio (Overwatch), Raiden e Sunny (Metal Gear).








Taras:
◆ Abs (mesmo se não tiver).
◆ Costas.
◆ Bunda.
◆ Coxas.
◆ Boca.

Manias:
◆ Lamber e morder os lábios.
◆ Quando está com sono, começa a cantarolar silenciosamente, o único barulho que sai vem de sua garganta, e ela faz isso o mais quietamente possível.
◆ Quando ela está dormindo, tudo o que estiver perto dela, travesseiro, cobertor ou até mesmo uma das integrantes, ela vai abraçar e continuar dormindo.
◆ Toda vez antes de dormir, ela fica escutando música no celular dela com fones de ouvido, e quando ela começa a ficar com sono, ela tira os fones, coloca o celular para carregar perto dela e dorme.

Hábitos e costumes:
◆ Quando está triste/brava/feliz, ela desconta tudo na comida.
◆ Escrever letras de música em todas as situações.
◆ Fazer carinho em todo gato/cachorro/animal pacífico quando ela conseguir.
◆ Sempre que termina sua refeição, vai automaticamente lavar a louça, já que não suporta vê-las sujas na pia por muito tempo, menos em restaurantes.
◆ Organizar suas roupas por cor.
◆ Toda vez antes de dançar, ela sempre se alonga.
◆ Ela tem um mau hábito de estalar os ossos dos dedos.

Hobbies:
◆ Ler livros/mangá.
◆ Cantar.
◆ Compor.
◆ Mexer na internet/redes sociais.
◆ Se exercitar na academia.
◆ Treinar.
◆ Ficar dançando outras coreografias.
◆ Procurar memes na internet.
◆ Acompanhar os grupos/solos favoritos dela.
◆ Assistir filme/série/dorama/anime.
◆ Ouvir música (principalmente na van).
◆ Dançar coreografias (seja do grupo dela ou de outros grupos), seja no dormitório ou na sala de ensaio.
◆ Stanear/acompanhar vários grupos flops (O boy group favorito dela é Boys Republic e History, e girl group favorito dela é MAMAMOO e SONAMOO).
◆ Acompanhar os vídeos/paródias do WTF Bangtan? no Youtube e no Facebook.

Medos, traumas e fobias:
◆ Tem fobia de barata.
◆ Tem muito medo de barata e outros insetos grandes.
◆ A uma certa altura, ela começa a ficar com muito medo mesmo.
◆ Tudo que tem haver com terror.
◆ Desapontar os fãs/companheiros(as)/família.
◆ Sasaeng.

Alguma alergia e/ou doença?
Depressão bipolar; caracteriza-se por mudanças constantes no humor dos indivíduos, variando entre depressão profunda e alegria excessiva.
Chae-rin nunca soube onde ela adquiriu essa depressão, até que ela foi a um psicologo e descobriu que ela adquiriu essa depressão graças ao stress que ela passava, e com o pouco tempo que tinha com a família.

Qualidades:
◆ Divertida.
◆ Social.
◆ Inteligente, já resolveu cálculos em 20 segundos, apesar que só foi uma vez na vida dela.
◆ Sempre se preocupa mais com os outros do que com ela mesma.
◆ Quando alguém precisa de ajuda, ela vai e ajuda a pessoa, mesmo se for um estranho.
◆ Nunca julga uma pessoa à primeira vista.
◆ Dedicada e esforçada no que faz.
◆ Ela é uma amiga fiel e ótima companheira, nunca deixa algum amigo na mão, jamais, e também sempre está lá para ouvir o que seus amigos tem a dizer, ela é uma bom ombro amigo.
◆ É bem organizada, suas coisas sempre estão bem organizadas, separando bem suas coisas e etc.
◆ Consegue alegrar o lugar ou alguém.
◆ Quando o assunto é sua dança, ela não perde nenhum detalhe no movimento do corpo, seja os dedos ou qualquer outra parte do corpo, e ela não se incomoda com o cabelo no rosto dela.
◆ Sempre que alguém que está dançando/performando junto com ela faz um erro no começo ou no meio, Chae-rin sempre dá cobertura para essa pessoa para que o erro passe despercebido.
◆ Tem um ótimo senso de moda, suas roupas para o aeroporto sempre foram bem elogiados.

Defeitos:
◆ Ignorante.
◆ Sabe ser grossa quando quer.
◆ Quando está brava com alguém, ela irá ignorar essa pessoa até que essa pessoa se desculpe.
◆ Consegue ser bastante competitiva.
◆ Consegue se emocionar muito fácil, com música triste, livros tristes, qualquer coisa triste. Tanto que se ela fizesse uma música triste, ela choraria.
◆ Não tem medo de falar palavrão, seja no idioma nativo ou em qualquer outro que ela saiba, apesar que ela toma cuidado quando tem crianças ou idosos por perto.
◆ Se deixa abater muito fácil com críticas (as que não são construtivas).
◆ Como mencionado na personalidade seu certo orgulho e timidez a impede ela de fazer algumas coisas.
◆ Dorminhoca; Quando ela realmente está cansada, ela dorme para caralho, e quando acordam ela, ela tenta voltar a dormir, e vai indo, sendo assim, ela demorar para levantar e sair da cama.
◆ Se ela conseguisse, ela ficava dias sem dormir, apenas treinando e ficar compondo músicas.
◆ Sua ousadia pode ser ruim.

Algum vício?:
[ ] Cigarros
[ ] Bebidas
[ ] Drogas
[💮] Sorvete
[💮] Bolo
[💮] Desenho Animado
[ ] Nenhum
[ ] Outro:

Permite que a personagem:
[💎] Beba (contanto que seja pouco)
[ ] Fume
[💎] Pinte o cabelo
[💎] Corte o cabelo
[💎] Coloque piercing (Apenas de orelha e de nariz)
[ ] Coloque alargador
[ ] Faça Tatuagem
[ ] Nenhum

Fatos:
◆ Seu tipos ideais são o Zico do Block B e/ou o SeungYeon do UNIQ. Mas se fosse para escolher uma garota como tipo ideal, ela escolheria a CL.
◆ Sempre quis conhecer o líder do Block B, Zico.
◆ Sempre quis compor e gravar alguma música com o Zico e com o Woozi do Seventeen. E com vários outros artistas também.
◆ É normal sempre ver ela comendo, não importa a situação.
◆ A risada dela é parecida com a do Jackson do GOT7, e ela não tem vergonha dessa risada.
◆ Ela consegue ser uma coisa muito fofa e muito preciosa, mas quando ela faz photoshoot ou MV ou quando está no palco... Ixi.
◆ Ela gosta muito de seres místicos, como dragões, unicórnios, pegasus, fênix, e do tipo. Mas entre todos, tem paixão por dragões, acha eles muito interessantes e muito bonitos.
◆ Ela acha que o charme dela é o aegyo dela. Mas ela é bastante confiante com seu corpo e seu rosto.
◆ Não tem medo de fazer dança/expressões sexy, e também não tem medo de levantar a blusa, qualquer coisa para agradar os fãs, masculinos e femininos.
◆ Sabe imitar vozes de alguns k-idols, sendo eles: G-Dragon do BIGBANG, Zion T., CL do 2NE1, V e Rap Monster do BTS, e do Leo do VIXX. E sabe imitar o som de um mosquito, latido de cachorro e miado de gato.
◆ Ela sabe alguns estilos de artes marciais, sendo eles Wushu, Taekwondo e Karatê.
◆ Em assunto de dança, seu estilo favorito é b-boy/b-girl, popping, locking e hip-hop.
◆ Ela estudou na School of Performing Arts Seoul, no departamento de dança e música, e já fez um pouco no departamento de Teatro e Filmes.

Curiosidades:
◆ Ela foi chamada para debutar como solo na YG, e na SM, ela até podia ter debutado no Red Velvet mas ela recusou essas propostas por causa dos estudos.
◆ Prefere ser Noona, mas ela não tem nenhum problema em chamar os homens de Oppa.
◆ Ás vezes, ela pega alguns Random Play/Random Dance que foram postados no Youtube e fica treinando, tudo por causa do Weekly Idol.
◆ Apesar que ela é bem doida, parece que tem problema mental e toda extrovertida, quando alguém começa a elogiá-la muito, ela fica toda envergonhada, sempre recusando os elogios de um jeito modesto e humilde.
◆ Ás vezes, ela vê alguns reactions que são postados no Youtube, só para saber a opinião deles sobre o trabalho dela/do grupo dela.
◆ Sabe tocar violão, violino, piano, teclado, bateria, baixo, contrabaixo, sintetizador, tornamesa e misturadores. Ela até aprendeu alguns instrumentos que são usados no Brasil, como a conga e pandeiro.
◆ Sabe desenhar. Mas não consegue colorir direito, todos os desenhos que ela já fez é preto e branco.
◆ Consegue ficar sem rir se ela quiser, mesmo com a careta mais engraçada do mundo, mas isso é até que alguém faz cócegas nela.
◆ Ela é bissexual, e já namorou uma garota.
◆ Ama muito Weekly Idol, raramente perde algum episódio.
◆ Já namorou uma mulher, ela era dois anos mais velha que Chae-rin, mas ambas terminaram pois a outra mulher tinha traído Chae-rin.
◆ Sempre quis ter amizade colorida.

Objetivos:
❃ Assim como praticamente todo idol/trainee, ela quer que o talento dela seja reconhecido.
❃ Ela também quer reembolsar o dinheiro que os pais gastaram para ajudá-la a se tornar uma idol.

Idol ou Ulzzang Primária:
Kim HyunA.


Idol ou Ulzzang Secundária:
Hani do EXID.



Idol ou Ulzzang Reserva:
Hwasa do MAMAMOO.



Estilo da Personagem:
Chae-rin gosta de vários tipos de estilos, graças a sua mãe, que já a vestiu de vários estilos, seja hipster, sexy, fofo, ladylike, geek, tomboy, badass, até mesmo gótico trevoso.
Na rua, Chae-rin é uma pessoa que adora se vestir de um jeito que quando as pessoa olham, pensem: “Nossa, miga, amei a look!”. Já em casa, ela gosta mais de roupas confortáveis, ás vezes ela taca o foda-se e coloca qualquer roupa que vê, e ás vezes ela observa as roupas e vê qual fica menos brega/feio.

*Dia-a-dia:









*Formal:









*Festa:









*Premiação:










*Show:









*Pijama:

(Eu não sei o que está escrito, mas vamos fingir que é “I Food”)







*Banho:










*Encontro:









*Programas/entrevistas:









*Aeroporto:









Treino:









Sobre o estilo de cabelo que ela vai ficar, isso é a seu critério.

Usa alguma rede social? Se sim qual o nick?
Twitter, Snapchat, Musical.ly, Weibo e Instagram. Todos tem o mesmo nick, que é @kurochare

Qual seu nível de erro nas coreografias?
De 0% até 100%, Chae-rin erra 57%.

Erra mais nas sexys, fofas ou outro conceito?
Erra mais nas que precisa de bastante força muscular, mas Chae-rin aprende rápido, por isso é raro ela errar a coreografia mais de 2 vezes.

Orientação Sexual:
Apesar do preconceito, ela tem orgulho de ser bissexual.

Couple primário:
(Park Chanyeol deveria ser proibido pelas leis da natureza, sinceramente, ele é muito fofo pro meu pequeno coração aguentar.)

Park Chanyeol [EXO]
[🐾] Se conhecem
[ ] Irão se conhecer
[ ] Namoram
[🐾] Irão namorar
[ ] Já namoraram e vão voltar
[ ] Já namoraram e não vão voltar
[ ] Amizade colorida atualmente
[🐾] Amizade colorida futuramente
[ ] Já tiveram amizade colorida

Couple secundário:
(*funga* Nem falo nada. *Se joga do precipício*)

Kim Jongin (Kai) [EXO]
[🐾] Se conhecem
[ ] Irão se conhecer
[ ] Namoram
[🐾] Irão namorar
[ ] Já namoraram e vão voltar
[ ] Já namoraram e não vão voltar
[ ] Amizade colorida atualmente
[🐾] Amizade colorida futuramente
[ ] Já tiveram amizade colorida

Música do couple primário/secundário:
🌸 Primário – “Love Me Like You Do” — Ellie Goulding.
🌸 Secundário – “Slegdehammer” — Fifth Harmony.

Vai querer algo com seu couple?
Vou sim, já o que vai ser, pode ficar ao seu critério, seja hot, algo mais fluffly ou até angst.

Qual será a reação do público mídia e fãs ao saber? (Apenas se forem assumir)
⛄ A mídia vai amar isso de certeza, pois isso estaria rendendo leitores para suas matérias. Agora sobre os fãs, vamos ser realistas aqui, uma parte vai apoiar, e a outra vai estar naquele hate, naquele mimimi chato para baralho com c.

Qual será a reação dos familiares, integrantes, manager e amigos? (Apenas se forem assumir)
⛄ Cá entre nós, nenhum deles ficarão surpresos do namoro dos dois, pois ambos são tão próximos, que esse relacionamento estava demorando para sair. As integrantes e os amigos vão desejar maiores felicidades para os dois, os familiares farão o mesmo, mas eles também irão abençoar o relacionamento. A manager também ficaria muito feliz com o relacionamento e vai desejar felicidade para os dois, mas ela também vai ficar preocupada com a imagem de ambos os dois, ela tem medo que esse relacionamento afete a vida profissional dos dois, mas tirando isso, a manager ficará muito feliz.

Já foram serão vistos juntos? Se sim, em qual ocasião?
Sim, para falar, são várias ocasiões, desde andando juntos, segurando ou não segurando a mão, até os dois saindo juntos para comer em algum restaurante ou algo do tipo.

Gostaria que seu couple dissesse fizesse algo:
Sim. Pode ser coisas como aparecer de surpresa no estúdio, ou até mesmo no dormitório, com comida, mandando mensagens para ver se Chae-rin está se alimentando e dormindo direito, ligando para ela pelo Face Time não importa quando só para matar saudades e ver ela, coisas fofas desse tipo.

Tipo Ideal:
“Na minha opinião, ter um tipo ideal não significa que você irá se apaixonar apenas com a pessoa que tem aqueles atributos. Mas como todos tem um tipo ideal, eu também tenho, meu tipo ideal é alguém que sempre leve o trabalho a sério, como eu, mas que ainda assim, saiba como aproveitar a vida, seja se divertindo ou ficando em casa fazendo vários nadas. Se a pessoa tiver um lado brincalhão, nem que seja a sós, ganha um ponto a mais.”
Se pedirem para ela falar alguém como exemplo:
“Hm… Para falar a verdade, tem vários artistas que são assim, mas como exemplo, vou pegar o SeungYeon do UNIQ. Apesar que eu também realmente gosto do Eunkwang do BTOB.”

Aceita shipp homo?
Claro! 🌚

Vocal - canta semelhante a:
Kim Taeyeon do SNSD




[ ] Líder
[X] Principal
[ ] Apoio
[ ] Guia

Dança - dança semelhante a:
Kim Hyoyeon do SNSD



(A partir do 2:28)
[X] Líder
[ ] Principal
[ ] Apoio
[ ] Guia

Rap - faz rap semelhante a:
Kim HyunA

(A partir do 5:32)



[ ] Líder
[ ] Principal
[X] Apoio
[X] Guia

Nome Artístico:
Kuro (Hangul: 굴오 | Hanja: 黑)

Persona: (Ex: The Crazy Girl)
The Dark White.
(Tradução: O Branco Escuro.)

Fandom Pessoal:
Shiro(s) — Pois Kuro significa preto, e Shiro significa branco, no idioma japonês.

Cor do Fandom:
Cinza escuro — Pois preto e branco juntos dá a cor cinza, não é?

Frase de Apresentação:
"Annyeonghaseyo! Eu sou a esperança e a felicidade disfarçada de preto, Kuro!"
(ex.: Olá! Eu J-Hope, sua esperança)

Quer debut solo? Se sim, qual música?
Quero, eu vou passar alguns albuns, e você escolhe com qual ela debuta, ok?
A Talk – HyunA | A+ – HyunA | A`wesome – HyunA | I – Taeyeon | Why – Taeyeon


Espero que você não se importe de eu acrescentar mais algumas coisas...

Personalidade: (Não jogue palavras no ar)
Chae-rin é uma pessoa que sempre tenta ajudar os outros, sempre se preocupa com os outros, apesar que ela não é muito boa em dar conselhos, ela está sempre lá para ouvir os problemas dos outros, e ela não se importa o quanto possa demorar, ela quer fazer o máximo para ajudar os outros. Além dela ser assim com pessoas, ela também é assim com animais, ela não consegue ver um animal abandonado na rua que ela já dá algo para eles comer.

Ela também muito extrovertida, divertida, espontânea, ousada e muito social, ela é uma daquelas pessoa que é ótima em fazer todos ao redor dela se divertirem. Ela tem uma simpatia dentro dela que todos conseguem sentir só de olhar para ela. E quando o assunto é crianças e animais, ela dá muita atenção para a criança ou para o animal, ou para os dois, fazendo que os dois sejam os fracos dela. Apesar dela amar crianças, ás vezes ela age como uma criança, mesmo ela sendo uma adulta.

Ela é curiosa com muitas coisas ao redor dela, e toda vez que tem curiosidade em algo, ela quer sempre saciar esta curiosidade, não importa o quanto isso demore. E isso também a ajudou a ter bastante criatividade em muitas coisas, seja para escrever ou criar algo.

MAS, ela também pode ser uma pessoa bem maluca, mas tipo... Muito pirada mesmo, tipo, se alguém falar para ela fazer algo estranho e louco, ela fala "Miga tua louca, essa ideia é muito estranha, eu topo.", você já pode esperar ela fazendo essas coisas loucas. Sem falar que ela também pode ser muito retardada, sério, mas pensa em uma pessoa retardada, é a Chae.

Porém, no momento que ela fica envergonhada, vai dar vontade de apertar as bochechas dela e guardar ela em um potinho para proteger do mundo cruel, ela simplesmente vira a coisa mais fofa do mundo, dá até vontade de guardar ela em um potinho e protegê-la de todo o mal do mundo. O rosto dela fica muito vermelho, e ela começa a rir ou sorrir sem graça, e ela sempre tenta esconder o rosto dela.

Chae-rin se emociona facilmente, vendo outra pessoa tão triste ou tão feliz, que a pessoa está chorando, e Chae-rin tem que segurar as lágrimas para não chorar junto. Ela chora quando está lendo fanfic/livro/história muito triste, ela chora quando uma cena muito triste de video-game/série/filme acontece (ela chorou muito quando o Agro do jogo Shadow of the Colossus caiu da ponte). Ela só não chora quando se assusta, e um detalhe, ela pode ser muito cagona quando o assunto é coisas de terror ou coisas que pode assustá-la.

Chae é muito carismática, tanto performando quanto no dia-a-dia. Ela é sincera, mas ela sabe quando tem que ficar quieta, pois sabe que pode ferir seriamente os sentimentos de alguém, mas se for necessário, você irá receber um monte de sinceridade na cara.

Chae é dedicada e esforçada com tudo o que ela faz, por mais que ela seja desleixada e preguiçosa. Ela também é bem inteligente, tanto que o QI dela foi medido até 173, que é um nível de genialidade muito alto, e por sorte, ela não teve nenhum distúrbio mental. (Pois pessoas com o QI acima de 151 pode vir acompanhada com algum distúrbio mental, como o autismo.)

Porém como todas as pessoas, ela também tem suas personalidades negativas, como por exemplo, ela também pode ser bem ignorante, tipo "foda-se o mundo". Ela pode ser despreocupada ao extremo, e ela tem um certo orgulho e timidez que a impede de fazer algumas coisas. E como mencionado, ela também é desleixada e preguiçosa, mas ela melhorou isso, comparado a infância dela, portanto, isto nem é preocupante comparado a antigamente. Não podemos esquecer que apesar que ela é bonita, ela tem um certo pessimismo sobre si mesma, mas não é suas habilidades, e sim, sua aparência.

História:
Chae-rin nasceu no centro da Coréia do Sul, sendo Seul. Ela teve uma maravilhosa infância, com pais incríveis e um irmão que consegue ser muito retardado quando ele quer, e por ter a mesma idade que Chae-rin, ele adorava a irritar, mas mesmo assim, Chae-rin ama ele.

Ela começou a entrar no mundo da arte da música nos seus 8 anos de idade, quando ela começou a aprender a dançar, e aos poucos, ela aprendeu a tocar instrumentos musicais, como violão, piano, bateria e mais alguns poucos, ela descobriu que tinha uma bela voz para o canto quando ela tinha 10 anos de idade, e depois de ver um MV de um grupo chamado H.O.T, ela queria entrar em uma agência, e ela conseguiu isso quando a mesma tinha 13 anos (idade oriental) em Abril de 2005, e a agência que a aceitou, foi a YG Entertainment.

Lá, ela se tornou amiga de um ser humano precioso, Kwon Jiyoung, hoje em dia conhecido como G-Dragon, ela se lembra que ele já apareceu na TV algumas vezes quando ele era criança. Ela tinha ficado encantada com o rap dele, que ela até pediu para o mesmo ensinar rap para ela, e ele se tornou o tutor de Chae-rin desde então. Isso foi, até que ele debutou no BIGBANG, apesar da agenda dele estar mais cheia que antes, os dois costumam entrar em contato frequentemente, nem que seja apenas para perguntar como que o outro está.

Por causa do trabalho dos pais da Chae-rin, ela e o irmão dela, Jaebum, junto com os pais, tiveram que mudar de casa, Chae-rin teve que sair da YG, pois ela não podia andar sozinha até a empresa, sem mencionar que estava bem longe de onde ela iria morar, porém, a sorte estava sorrindo para a mesma, pois a casa dela ficava em um ponto, que se pegar um metrô e um ônibus, ela chego na SM Entertainment, e para ficar melhor ainda, a empresa estava em dia de audição, e Chae-rin não iria deixar essa oportunidade passar de lado, ela estava meio confiante (graças ao irmão dela, que por acaso, foi fazer audição na JYP Entertainment), de Abril de 2005 até Maio de 2008, Chae-rin aprimorou muito na questão de seus vocais e sua dança, seu rap está... Nem ruim, mas também não está bom nem para ser rapper guia/de suporte, mas bem, ela ainda está desenvolvendo.

Para a felicidade de Chae-rin, ela fou aceita na SM, e para melhorar ainda mais, o irmão dela também foi aceito na JYP, ambos os dois ficaram em 1° lugar das audições de suas respectivas empresas. Enquanto Chae-rin estava na SM por alguns anos, ela fez amizade com algumas pessoas, sendo essas pessoas: Amber Liu, Lee Taemin, Oh Sehun junto com Kim Jongin e Park Chanyeol.

Claro que Chae-rin conheceu mais um monte de gente, trainees e uns k-idols que estavam lá, mas aquelas 6 pessoas são os principais. Ela continuou na SM por alguns, e algumas coisas aconteceram, Taemin debutou em um grupo chamado SHINee, Amber também debutou em um grupo chamado f(X), o S.M The Ballad foi criado e Jongin, Sehun e Chanyeol debutaram em um grupo que bombou na hora, esse grupo se chama EXO, e você amou as músicas de debut deles -History e MAMA-. Jaebum debutou em uma dupla chamada JJ Project, ele debutou como JB e junto com outro cara chamado JR, ou Jinyoung. É, parece que a sorte não está do lado da Chae-rin não, e quando é que ela vai debutar, hein Jesus?

Apesar que Chae-rin estava feliz na SM, os treinos eram muito pesados, ela passava mal com frequência lá, ela já desmaiou umas 7 vezes em apenas um ano, motivo? Cansaço. É normal sentir cansaço quando você é trainee, mas na SM o bagulho é muito pesado mesmo, teve uma vez que Chae-rin ficou com 3 dias sem se alimentar direito por conta dos treinos. Então ela tomou a decisão de sair da empresa em Junho de 2012.

Ela tinha ficado três meses sem entrar em uma empresa nova, ela até aproveitou para ficar mais tempo com seus pais e irmão, e recuperar a saúde para que tudo fique bem novamente. Mas quando Chae-rin quis voltar a ser trainee, ela ficou pesquisando por algumas empresas, as mais próximas, ela até conversou com o Jackson e com o Jaebum sobre ela querer entrar em uma empresa, e os dois ficaram infernizando para a Chae-rin entrar na JYP com eles, aproveitando que a empresa estava fazendo audiências. Depois de tanto o irmão dela e o Jackson insistirem, ela decidiu ir na audição da JYP, e ela foi aceita, felizmente, os treinos não eram muito pesados como da SM, e isso tinha deixado Chae-rin feliz por saber que ela não vai ter que sair da empresa por problemas de saúde.

Ela ficou feliz que pode presenciar o irmão e o melhor amigo dela debutarem juntos em 2014, em um grupo chamado GOT7, e sinceramente, junto com o Block B, esse é o grupo mais retardado do K-Pop.
Teve uma vez, com o pedido do Jaebum e do Jackson, o próprio JYP deu uma "férias" para Chae-rin. Ela aproveitou isso para fazer algumas visitas aos amigos da SM, e o Jiyoung até mesmo a convidou para ir na YG novamente, e lá mesmo, ela conheceu a CL e o Bobby. E ela passou um tempo com a família e se concentrou nos estudos.

Porém, mesmo com essas “férias” da Chae-rin, ela não descansou e sempre continuou treinando, pois ela sabe que o restante das meninas, juntamente com ela mesma, iam fazer alguma coisa para que elas possam debutar.

Como entrou na JYP: (Olheiro, Audição...)
Audição.
Ela encantou os juízes da audição com sua tripla habilidade, sendo canto, rap e dança, e também com suas feições carismáticas, algo que pode ser muito positivo quando se está nos palcos. Apesar que o rap dela ainda tem que ser aperfeiçoado, ela ainda tinha a voz e a dança, além disso, a JYP podia ajudá-la na questão do rap.
E quando os juízes fizeram perguntas para ela (como "por que ela queria debutar", e perguntas do tipo), eles ficaram mais impressionados com as respostas determinadas e sinceras da Chae-rin.

Descrição de aparência:
Idol primária: Nascida com cabelos naturalmente ondulados e castanhos escuros e olhos da mesma cor. Ás vezes deixava crescer, ás vezes cortava, mas ela sempre gostou de cabelo médio, que ia até o meio das costas, Chae-rin sempre teve uma pele clara, e sempre cuidou para que ficasse macia e aveludada.
Seus lábios não são finos, mas também não são tão cheios, seus lábios combinam muito com o rosto fino de Chae-rin. Desde que Chae-rin começou a ter corpo, aos 10 anos (quando ela chegou na desgraça da puberdade), ela começou a cuidar do mesmo para ficar atrativo, e funcionou, pois logo nos 18 anos, Chae-rin notou que ela tinha um pouco mais de bunda e peito do que as asiáticas normais, que podiam ser colocadas na posição das “tábuas” entre os ocidentais.
Sua altura é de um tamanho satisfatório para ela, tendo 1,64 cm, e seu peso vem certo para seu tamanho, tendo 44 kg. Em seu rosto, ela tem uma pinta abaixo do olho esquerdo (Aqui), e ela tem 7 tatuagens, cada uma com significados importantes para ela. (Aqui)

Idol secundária: Nascida com cabelos naturalmente lisos e castanhos escuros e olhos da mesma cor, Chae-rin sempre usou cabelo longo, claro que já cortou uma vez ou outra, e ela aparenta gostar de deixar sua franja acima de seus olhos, pois raramente foi vista com franjas longas. Chae-rin tem pele clara e suave, assim como suas feições.
Chae-rin tem um rosto fino com lábios finos, mas não tanto, já que com o ângulo certo e com o batom certo, eles parecem mais cheinhos, e apesar disso, seus lábios ainda são charmosos, quando está mordendo ou lambendo a carne. Mas o que mais chama a atenção em seus rosto, são suas feições quando ela está no palco, pois ela o tem o tão chamado pelos americanos, “bedroom eyes”, que são olhos sedutivos ou olhares que são considerados sedutores, mas no palco, ela vira uma pessoa fofa/extrovertida.
Seu corpo não é considerado os dos mais sexys entre as idols coreanas, mas ainda sim é sexy. Ela tem 1,68 cm de altura, sendo assim, um pouco alta na opinião dela, apesar que ela sabe que tem mulheres mais altas no país, e ela tem 50 kg de peso, o que é satisfatório para ela.

Idol reserva: Nascida com cabelos naturalmente lisos com algumas ondulações nas pontas e castanhos escuros com olhos da mesma cor, depois de alguns anos depois do ensino médio dela, ela preferiu deixá-los curtos, e as vezes encaracolados/ondulados, uma vez ou outra, deixava-os lisos. Chae-rin tem pele um pouquinho mais escura, tipo bege claro, e como ela iria debutar, ela tinha que cuidar da pele, sendo assim, ela também tem pele macia.
Chae-rin tem queixo fino, mas suas bochechas são gordinhas, seus lábios são cheinhos, mas não tanto. Ela consegue fazer feições sem expressão/desinteressada, e isso pode ir ao favor dela pois se ela fizer algo engraçado com essa cara, a visão vai ser bastante engraçada. Seu sorriso é encantador, com seus dentes alinhados e brancos, e o jeito que seus olhos se fecham quando seu sorriso abre, é fofo.
Mas algo que chama bastante atenção em toda a aparência dela, é seu corpo. Chae-rin tem um corpo com belas curvas, seu busto é mediano, mas suas coxas… Ah, suas coxas. As coxas da Chae-rin são bem grossas, o que pode ser bem atrativo quando ela está de meia-calça que vai até o meio da coxa ou até o joelho, quando ela está de saia ou de shorts. Chae-rin tem 1,62 cm de altura, e ela está pesando 44 kg.

História couple 1:
Chanyeol e Chae-rin se conheceram dentro da SM Entertainment, antes da empresa lançar os teasers do EXO. Chae-rin estava em uma daquelas pequenas salas com alguns instrumentos dentro, ela estava lá praticando o rap dela, que estava saindo uma bosta, para a raiva dela, pois ela sabia fazer rap melhor do que aquele pedaço de cocô que estava saindo da boca dela (Ela se repreendia, batendo fraco no rosto dela falando ”O lugar certo pra defecar é pelo anûs, e não pela boca, Chae-rin.”).

Chanyeol estava passando por perto, pronto para ir para o seu doce lar, quando ele ouviu Chae-rin praticando o rap dela, ele ficou observando Chae-rin (quem estava de costas para a porta) praticando pelo vidro retangular da porta, até que ele decidiu ir ajudá-la. Ele abriu a porta e tinha batido na mesma, educação é bom, e -querendo ou não- todos tem nos países asiáticos. Ele tinha se desculpado por ficar ouvindo e observando Chae-rin praticando sem a mesma saber e ele propôs ajudá-la na questão do rap. Apesar que aquilo foi repentino, Chae-rin aceitou a proposta, é como dizem: Toda ajuda é bem-vinda!

Chae-rin aprendeu bastante coisas com o Chanyeol, por exemplo, como controlar sua respiração melhor, como relaxar a boca e a língua, e outras dicas para ajudar com que o rap da Chae-rin saia mais naturalmente, e até mesmo ajudá-la a fazer um fast rap. E depois que Chae-rin descobriu que ele tinha dificuldades na dança, ela se ofereceu para ajudá-la, em compensação por ele estar ajudando-a no rap, claro que o mesmo aceitou. Aos poucos, a relação de “professor e aluna”, foi se aprimorando: “amigo e amiga”, “melhores amigos”, até chegarem ao nível “irmão e irmã”. Chanyeol e Chae-rin eram conhecidos como o “Happy Duo” entre os trainees e os professores da SM.

Até mesmo depois que Chae-rin saiu da SM, os dois continuam se falando por Face Time, KakaoTalk, e eles até mesmo saiam em encontros. E mesmo com o debut do Chanyeol no EXO, os dois ainda se falam, nem mesmo que seja um simples “Como você está?”, “Você está se alimentando bem? Está dormindo bem?”, “Estou com saudades!”, e mensagens do tipo.

Relação com o couple primário:
Chanyeol carrega uma grande admiração por Chae-rin, pois ela é uma pessoa muito determinada para ter o talento reconhecido, não importa os obstáculos que a vida coloque no caminho. E Chae-rin também carrega uma grande admiração por Chanyeol, ele é naturalmente talentoso, com o rap maravilhoso, e uma voz grave que fica mais do que linda quando se está cantando, claro que ele tem que melhorar na dança, mas ele está aprimorando, sem mencionar do carisma natural que o Chanyeol tem no palco e nos MVs.

Antes, eles tinham aquela amizade que um professor tem com seu aluno, sem nenhuma demonstração de afeto, apenas conversa e ensinamento. Mas depois de algumas semanas, os dois viram o quanto a amizade entre eles seria maravilhosa se eles se conhecessem melhor. E exatamente como ambos previram, a amizade deles foi nascendo e crescendo naturalmente, como se eles fossem amigos desde bebês, e estão se revendo depois de tanto tempo sem se ver.

Chanyeol e Chae-rin são pessoa muito extrovertidas, e que amam fazer gracinhas por aí, sendo entre si, ou entre os professores/trainees. Quando estão juntos, eles conversam de tudo, sobre música, dorama, filme, grupo, até mesmo de fofocas rolando por aí.

Claro, que eles já brigaram, teve uma vez, que eles ficaram tão chateados um com o outro, que eles ficaram até 3 dias sem se falar, e eles tiveram que ter um empurrãozinho dos outros trainees e dos professores (que estavam ficando com saudades dos dois aprontando por aí), eles fizeram as pazes.

Como agem (couple primário): (Público, a sós)
Em público, para não arruinar a imagem de nenhum dos dois e de nenhum grupo em que ambos pertencem, eles ás vezes ficam quietinhos, claro que eles ainda são eles mesmos em público, e também demonstram afeto, mas ficam dentro das normas que suas empresas colocam, já que as empresas de entretenimento são rígidas em assunto de idol tendo relacionamento.

Já a sós, é o o diabo está lançado, e o diabo é outro além do satanso-- Digo, Kyungsoo. Eles simplesmente vão virar a bolinha preciosa de energia que ambos são, e ninguém, repito, ninguém, vai conseguir segurá-los ou colocar esses diabinhos de volta de onde vieram. Vai ser skinship para tudo quanto é lado, raio de energia ali, Happy Virus lá, e 2Cha/ChanChae/ChanRo aqui.

O apelido que o Chan deu para a Chae, foi Chae Chae. E o apelido que a Chae deu pro Chan, foi Channie.

História couple 2:
Como mencionado na história, Kai e Chae se conheceram dentro da SM. Kai e Chae costumam ter aulas e ensaios com o mesmo coreografo, por isso, já se encontraram várias vezes e já conversaram bastante. Eles eram apenas colegas, conversavam uma vez ou outra, mas, um ano depois, quando o coreografo ia fazer um teste e organizou os trainees em dupla, ele escolheu Chae-rin e Jongin como uma dupla, os dois iam ensaiar a coreografia de Mirotic do TVXQ!, só que na versão de casal, com skinship e tudo, e era eles quem iriam fazer a coreografia do começo até o final do primeiro refrão, seria eles, e eles tinham 1 mês para fazer tudo.

Antes dos dois começarem a pensar na coreografia, eles decidiram se conhecer mais para que o ar entre eles não ficasse estranho depois, pois eles são apenas colegas e vão ter que fazer bastante skinship. Menos de uma semana depois, os dois começaram a trabalhar na coreografia, e também aproveitaram para ficarem mais amigos. Além disso, Chae estaria mentindo se ela falasse que ela não ficou surpresa das expressões do Jongin quando ele começou a dançar, Chae-rin quase chorou não falei onde. Era como se estivesse instalado o sex god no Jongin, mas Chae não está reclamando nem um pouco. :D

Quando o mês passou, Jongin e Chae-rin já estavam prontos com a coreografia, o coreografo ficou surpreso pelo quanto os dois são tão sincronizado juntos, e ambos utilizaram muito o lado sexy deles, no final do primeiro refrão que era o fim da coreografia, Jongin e Chae-rin terminaram com seus rostos muito próximos, só um pequeno empurrão poderia fazê-los se beijarem, e isso tinha deixado todos surpresos com tamanha ousadia, apesar que os dois foram aplaudidos. (Se quiser uma ideia, pega um exemplo do beijo da HyunA com o Hyunseung no MAMA 2013 quando eles estavam fazendo a performance de “Now”)

Desde então, Jongin e Chae-rin se tornaram melhores amigos, e apenas alguns meses depois, é que a amizade chegou no nível “irmão e irmã”. Chae-rin ama a personalidade tímida, quieta e fofa do Jongin, e também ama a personalidade “Sex God” dele (Por que será?). Jongin e Chae-rin sempre conversam, nem que seja por celular, computador ou pessoalmente, eles gostam da companhia de um do outro.

Relação com o couple secundário:
Cá entre nós, podemos dizer que Kim Jongin é o menino precioso da Chae-rin, ela até fica agindo como se ela fosse a mãe dele ás vezes, tipo, quando Jongin está muito estressado por causa dos ensaios, Chae-rin ficava lá confortando e o acalmando. E claro que Jongin fazia a mesma coisa com a Chae-rin. Era como se eles fossem um dos portos-seguros de um do outro.

Chae-rin admira muito o Jongin, ele é tão talentoso, e ela consegue sentir os sentimentos que ele passa, e também passa o amor que ele tem pela dança, quando o mesmo está dançando. Os movimentos deles são muito precisos, alguns movimentos são bastante graciosos, provavelmente graças às aulas de balé que ele já fez.

Foi meio difícil fazer com que Jongin se abra um pouco para Chae-rin, mas depois de um tempo, ele fala bastante com ela sobre muitas coisas, sendo música, dança, animais, os cachorros dele, até coisas completamente aleatórias, e ele é conhecido por ser quieto e manter os pensamentos dele para si mesmo, mas ele aprendeu a gosta de conversar com a Chae-rin, que ela vai estar te escutando e também falando.

Ambos já tiveram vários desentendimentos, sendo que coisinhas bestas de até coisas maiores, mas eles não conseguem ficar mais de 3 horas sem se falar (a não quando ambos estão dormindo), por isso, ambos se desculpam facilmente por esses tipos de desentendimentos (A não ser que tenha traição no meio).

Chae-rin costuma chamar o Jongin de "Jon Jon" ou de "Jongie-ah", e Jongin costuma chamar a Chae-rin de "Chare" ou de "Chae-ah".

(Além disso, desde que Chae-rin conheceu Jongin até hoje, ela quer conhecer os pais do Jongin e agradecê-los por darem a luz à um filho tão maravilhoso.)

Como agem (couple secundário): (a sós e público)
Em público, Jongin é conhecido por ser um dos integrantes mais quietos e tímidos (fora do palco) no EXO, e Chae-rin respeita isso, e por conta disso, ela também fica bem quieta quando os dois estão próximos e quando se tem câmeras/fãs por perto. Mas quando não tem, eles trocam uma carícia ou outra, seguram as mãos, beijo na bochecha, abraço, carícias fofas desse estilo.

Mas quando eles estão a sós, eles não precisam se preocupar com nada disso, a sós, eles são Kim Jongin e Im Chae-rin, ao invés de Kai e Kuro. Quando estão a sós, eles riem, fazem gracinha, dança (seja de um jeito mais profissional ou só brincando mesmo), assistem filmes, eles fazem um monte de coisas, era como se não ouvesse mais ninguém além deles.

(P.S: Coisas que os três fariam, se estivessem juntos: Isso | Corrente que os três usam, o da Chae é do meio, do Chan é o que tem “B FR FO”, e do Kai é o que tem “T DS ER”.)

Por quanto tempo treinou?
10 anos (YG; 3 anos. SM; 4 anos. JYP; 3 anos).

Qual sua maior dificuldade como trainee?:
O stress que ela passava todos os dias, a saudade da família e o aprendizado do rap.

Nome de idols que vão ter uma crush por sua personagem: (Ex:Jimin-BTS) (Reação deles ao te ver)
Lee Jihoon (Woozi) do Seventeen — Desde que um vídeo da Chae-rin cantando e dançando BTD do INFINITE em 2011 apareceu no Twitter na conta da JYP, Woozi começou a se interessar na mesma, e depois que ficou normal vídeos do pessoal do GOT7 treinando/cantando/dançando ou fazendo qualquer brincadeira com a Chae-rin ficou normal nas contas do Mark, do BamBam e do Jr. (que eram os únicos que usavam o Twitter), Woozi ficou se interessando cada vez mais, até um pequeno crush florescer.
Lee Taeyong do NCT — Taeyong já ouviu os sunbaes dele, Kyungsoo, Chanyeol, Jongin, Sehun, Amber, Taemin e Heechul falar sobre Chae-rin, então ele fez suas próprias pesquisas para descobrir mais sobre Im Chae-rin, apenas por curiosidade, ele ficou impressionado pois ela já fez parte das três maiores empresas de entretenimento da Coreia do Sul, e quando ele viu um vídeo dela cantando, outro dançando e outro praticando o rap, ele entendeu o porque, Chae-rin era muito talentosa, e tinha uma ótima personalidade. Aos poucos, ele foi tendo um crush por ela.
Kim Heechul do Super Junior — Apesar que Chae-rin nunca soube, ela tem as características do tipo ideal do Heechul, Chae-rin tem belas pernas, ela cozinha bem, pálpebras únicas, e Chae-rin gosta de deixar o cabelo dela preso (mostrando o pescoço dela). Além disso, Heechul já mencionou para os outros membros do SJ que Chae-rin tem uma voz belíssima e encantadora.
Do Kyungsoo do EXO — De tanto que ele já ouviu Chanyeol e Kai falando sobre a Chae-rin, e até mesmo vendo os dois conversando com ela pelo Face Time, Kyungsoo ficou curioso sobre Chae-rin, e pediu para o dongsaeng e para o hyung dele apresentarem Chae-rin para ele. Podemos dizer que Kyungsoo é apaixonado pela voz da Chae-rin, e quando Kyungsoo viu que Chae-rin tinha um belo sorriso, que ela não faz barulho quando ela está comendo e que adora a comida dele (ele já cozinhou kimchi para ela quando ela foi visitar Chanyeol e Kai no dormitório do EXO), então o crush pela Chae-rin floresceu.
Lee Jooheon do Monsta X — Jooheon e Jackson são amigos próximos, e já querendo promover Chae-rin logo cedo, Jackson apresentou Chae-rin para Jooheon, mostrou vídeo da Chae-rin cantando, dançando, fazendo rap ou qualquer coisa, e podemos dizer que por culpa do Jackson ficar mostrando muita coisa da Chae-rin pro Jooheon, nosso pequeno honey acabou tendo um crush por ela.
Woo Jiho (Zico) do Block B — Após Chae-rin debutar, Taeil acabou vendo o thumbnail do MV do grupo enquanto ele mexia no Youtube do computador, e após assistir ao MV inteiro, Taeil pensou que Zico poderia se interessar nos vocais/rap/dança da Chae-rin, e realmente, Jiho se interessou nos talentos da Chae-rin, e só algumas semanas depois do MV, depois de algumas entrevistas/showcase, é que Chae-rin virou a crush do Zico.

Relação com manager:
Boa, a primeira coisa que o manager sabe, é que não precisa se preocupar com a Chae-rin, pois a mesma sabe se cuidar. O manager não precisa se matar para acordar Chae-rin, ela coopera várias coisas e Chae-rin também procura ajudar o Manager sempre que pode.

Como trata os fãs:
Com muito amor, sempre que alguma fã chorar de emoção, Chae-rin vai limpar as lágrimas do fã e pedi-la para o fã não chorar, pois Chae-rin prefere sorrisos ao invés de lágrimas. Ela sempre irá agir como uma irmã/mãe com os fãs, sempre se preocupando com eles assim como os fãs se preocupam com ela. Já que os fãs da Chae-rin são a outra família dela, Chae-rin vai ser muito amorzinho com eles.

Relação com as integrantes:
As outras integrantes são tipo as irmãs de Chae-rin, em outras palavras, mais uma família importante para a mesma, por tanto, as integrantes não serão tratadas de forma diferente da personalidade de Chae-rin, na verdade, as integrantes são as únicas (além dos amigos e do irmão) que vão ouvir Chae-rin falando palavrão (A não ser que Chae-rin faça uma música que seja permitido falar palavrão).

Quer fanservice?:
Por que não? (Aquela carinha)

Inspirações:
Chae-rin tem várias inspirações para falar a verdade, o primeiro foi G-Dragon, e sim, G-Dragon tem mais um artista que se inspira nele. E depois foi exatamente nessa ordem: CL do 2NE1, Zico do Block B, Chanyeol e Kai do EXO, Rap Monster do BTS, e por fim, Woozi e Hoshi do Seventeen.
Cada um deles inspira Chae-rin de um jeito, sendo dentro ou fora do mundo da música, um exemplo é a CL, ela é uma feminista, e mesmo com o hate que ganhou com isso, ela continuou em frente. Rap Monster ensinou Chae-rin que mesmo se ela fizer algum erro, não importa o quão grande tenha sido, ela pode aprender com esse erro e fazer o máximo para não repeti-lo.
Esses são apenas poucos exemplos de vários entre todos os artistas, do por que eles inspiram Chae-rin.
Mas tem apenas três pessoas que são as principais inspirações da Chae-rin, os pais e o irmão, isso é clichê, mas é a verdade pura.

Idol que tem um crush: (Reação ao o ver)
Seo Eunkwang do BTOB — Até hoje Chae-rin não sabe o por quê dela ter um crush em uma das pessoas mais retardadas que ela já conheceu. Mas bem, Chae-rin consegue ser retardada, então ela sentiu uma conexão, sem mencionar que ela acha o líder do BTOB bem bonito e charmoso… Sem esquecer que os vocais dele também são maravilhosamente incríveis. Chae-rin adora a personalidade engraçada e o quão meme ambulante o Eunkwang é.
Chae-rin começa a sorrir boba só de pensar nele, e se ele estiver perto o suficiente para Chae-rin avistá-lo, ela ficaria olhando fixamente para ele, ás vezes com um sorriso bobo ou só olhando mesmo, muitos fãs já a pegaram olhando para ele. E quando os dois estão conversando, ambos parecem se dar bem, e quando Chae-rin parece de boa por fora, ela na verdade está dando a louca agradecendo pra Jesus por este momento, e gritando para caralho. Ela taria dando a fan-girl na verdade.

Algo para acrescentar?:
◆ Ela dá a louca quando ela vê o Soldado: 76, Genji Shimada e o Raiden, ela simplesmente começa a dar uns ataques de fangirl bem hard… Tipo:
◆ Uma sugiro você criar um Tumblr para o grupo, se não tiver criado ainda.
◆ Por enquanto só isso, se eu me lembrar de algo, eu aviso.

Escutando: Boombayah – BLACKPINK
Lendo: Este jornal.

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...