~Kurokine - Clan Dragon

Kurokine
Trouxa é só apelido
Nome:
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 16 de Agosto
Idade: 21
Cadastro:

História de vida do Raiden/Jack do Metal Gear.


Postado

História de vida do Raiden/Jack do Metal Gear.

Não me perguntem, eu apenas quis fazer isto. E me desculpe se tiver alguns erros, pois eu peguei de um wiki americano.


—Jack nasceu em um dia chuvoso na Libéria. Durante a juventude dele, em um período em que foi na Primeira Guerra Civil Liberiana, Jack foi adotado por Solidus Snake, que se tornou seu padrinho depois que ele matou seus pais biológicos. Posteriormente, Jack foi criado como um soldado infantil, e mais tarde, ele lutou na Guerra Civil do país em 1989. Mais ou menos aos 10 anos de idade, ele carregou e usou a primeira arma dele. Graças à Solidus Snake, Jack se tornou uma máquina assassina, conhecido alternativamente como o "White Devil" e "Jack, o Estripador", devido à sua incrivelmente alta taxa de mortalidade em comparação com outros meninos de sua idade.

—Logo após o fim da guerra, Jack foi colocado em um orfanato por Solidus, embora o orfanato hesitava em colocar Jack em uma família adotiva porque temiam que ele seria muito problemático para a família. Eventualmente, sem o conhecimento de Solidus, ele foi removido por uma organização não-governamental e levado para os Estados Unidos. Lá, Jack foi parar nas mãos dos Patriotas (Que eram um grupo controlador do mundo todo, o inimigo "invisível" da humanidade, mesmo que muitos poucas saibam dos Patriotas), que implantaram seu córtex cerebral com uma alta concentração de nanomáquinas, a fim de tê-lo funcionar como um sistema de back-up para um IA. Os Patriotas escolheu Jack dentre todos os outros soldados infantis, pois ao contrário dos outros, que iriam viver por seus passados e pagar caro por isso, Jack não aceitou seu passado e odiou cada pedaço de memória. As mesmas nanomáquinas também eram capazes de manipulação de memória por conexão ou estimulando sinapses, principalmente secções do nervo na parte dormente do cérebro. Além disso, Jack não foi listado em qualquer um dos bancos de dados dos Estados Unidos. (Como, o FBI, NSA, CIA, etc.)

—Jack iria crescer para suprimir as memórias sobre sua infância terrível, enterrando as memórias de seu passado sangrento, embora ele ainda sofria de pesadelos de seu passado quase todas as noites. Agora vivendo uma vida nos Estados Unidos, Jack entrou para o exército, onde suas habilidades admiráveis foram inicialmente reconhecido pela Força Tarefa XXI do Exército dos EUA, embora ao contrário de outros membros da Força XXI, ele não estava envolvido nas provações genomas. De lá, ele participou de três centenas de simulações RV (Realidade Virtual), incluindo recriações do incidente de Shadow Moses e o incidente do Tanker. Ele havia finalmente deixado o grupo Força XXI em 20 de Janeiro de 2007.

—Em 30 de Abril de 2007, Jack conheceu uma mulher chamada Rosemary, após a transferência para Fort Hamilton, na Cidade de Nova York, e ele teve um argumento com ela sobre King Kong. Depois que eles se separaram, eles se encontraram novamente depois, chocados que eles trabalhavam no mesmo lugar. Eventualmente, Jack aprendeu a amar profundamente Rose, mas as suas experiências duras havia o deixado melancólico e emocionalmente distante, e ele constantemente colocou-a para fora de seus problemas. Em grande parte por causa de seus pesadelos induzidos por TEPT (Transtorno de Estresse Pós-Traumático), ele também se recusou a dormir ao lado de Rose por medo de machucá-la. Na maioria das vezes, quando conseguiam deitar juntos, ele quer ficar acordado a noite toda ou de outra forma saia do quarto Rose, e ele não iria deixá-la entrar em seu próprio quarto. Isso culminou em Rose entrando em seu quarto sem a permissão de Jack, que era desprovida de quaisquer objetos pessoais além de uma cama e uma mesa. No entanto, todo esse drama era um ardil pelos Patriotas para ganhar mais controle sobre a vida de Jack, com Rosemary agindo como uma espiã.

—(Deixa eu fazer um resumo "rápido", pois o Raiden, do jogo, tem uma vida enorme, e isto ia ficar muito grande. Rosemary já foi controlada pelos Patriotas, e eles a enviaram para ser uma espiã na vida de Jack. Mas ela se apaixonou por ele. E ela falou isto bem no finalzinho da missão de Jack, no jogo Metal Gear Solid 2: Sons of Liberty. E ela falou que estava grávida, mas Jack não acreditou, aí depois, ele mata Solidus e a encontra, os dois se entendem e ficam juntos. Aí depois de um tempo, o passado de Jack começou a atacá-lo novamente, aí ele saia de casa e voltava "bebum", tomou algumas e tava zuado. E isso continuou, até que ele parou de ir para casa, e Rosemary o fez acreditar que a criança não-nascida tinha morrido de um aborto espontâneo, sendo que não. Ele conheceu uma mulher chamada Big Mama, a pessoa que comanda um grupo chamado PLA (Paradise Lost Army). Em um local chamado Área 51, Jack descobriu que a filha de Olga-A mulher russa que deu uma lâmina AF (Alta Freqüência), uma lâmina mais forte que o Adamantium, que é um dos metais mais resistentes do mundo Marvel.-, Sunny, estava sendo mantida lá, e com a ajuda da Big Mama e da PLA, ele a resgatou e a deixou sob os cuidados de dois grandes amigos, Otacon e Solid Snake.
Tá, aí ele aprendeu as técnicas de "Scouts" e a caçar com um shamam Nativo Americano. E quando Jack começou a procurar pelos restos mortais de um soldado lendário chamado Big Boss dos Patriotas para a PLA, e os Patriotas o capturaram. Como prisioneiro, os Patriotas usaram Jack como cobaia para experimentos em cirurgia de aumento de exoesqueletal, durante o qual teve sua cabeça e espinha extirpado do seu corpo de seu maxilar inferior para baixo e, posteriormente, enxertados em um organismo sintético reforçado. E com ajuda da PLA, Jack conseguiu escapar dos Patriotas. Depois de ser submetido a cirurgia para limpar seu corpo de nanomáquinas e sendo salvo pelo Dr. Drago Pettrovich Madnar, ele foi bem sucedido na recuperação de restos mortais do Big Boss dos Patriotas. As melhorias implantadas em todo o corpo de Jack, no entanto, eram muito graves para permitir-lhe viver uma vida normal novamente. Ele escolheu a desaparecer da vida de sua noiva.)

—Em 2014, Jack, agora auto-nomeado como Raiden e não Jack, ele foi enviado para a América do Sul, pela PLA, para ajudar Solid Snake (Que já estava velhin'). Via codec, ele avisou Snake da emboscada que o esperava, e ele apareceu e protegeu Snake, que estava acompanhado de uma mulher chamada Naomi, de um ataque de Gekkos. Porém, quando o comandante inimigo, Vamp, chegou e o enfrentou, ele feriu Raiden gravemente, mas Raiden deu o mesmo favor. E aí, ele após ele pular no helicóptero onde Snake, Naomi e Otacon estavam, eles foram em direção à Europa Central, onde Big Mama aguardava Snake. E Raiden teve que fazer uma uma transfusão de sangue branco (Que era o sangue dele) e uma diálise, com ajuda de Naomi e Sunny, e algumas dicas do Dr. Magnar. Mas quando Snake foi para Shadow Moses, Raiden foi lá e o salvou novamente, e ele batalhou contra Vamp novamente, e Raiden saiu vitorioso. E quando a entrada para Shadow Moses começou a cair, algumas pedras caíram por cima de Raiden, deixando-o inconsciente. Quando ele recuperou a consciência, ele viu Snake no final de um cais, e um enorme navio, chamado Outer Haven, se aproximando com intenção de esmagar Snake, porém, Raiden tinha uma pedra no braço direito dele, mas ele não conseguia tirar a pedra de cima, a lâmina AF dele estava um pouco longe, mas depois de quebrar o braço direito, ele pegou a lâmina e cortou o braço quebrado, correndo em direção ao navio, e antes do navio esmagar Snake, Raiden parou o navio com o corpo, e depois de Raiden gritar para Snake sair de lá, e Snake ter feito o que o velho amigo pediu, Raiden não conseguiu segurar Haven, e com depois de gritar um 'ROSE!' prolongado, o navio esmagou Raiden, cortando o outro braço dele, e fazendo-o afundar no mar, mas ele estava vivo. Depois da saída de Outer Haven, o corpo de Raiden foi recuperado, o seu testamento de sobrevivência à sua extrema capacidade de resistência, embora, de acordo com Otacon, ele não estava em condições de ajudar Snake mais.

—Mesmo depois de sua recente provação física, mais tarde, Raiden embarcou Outer Haven durante Snake infiltrando o navio, sem dois braços e empunhando sua lâmina entre seus dentes. Impedindo um grupo de Haven Troopers de alcançar um Snake imobilizado, Raiden demonstrou poderes que pareciam ser raios, com o qual feriu vários dos pretensos atacantes. Raiden disse para Snake que iria fazer o download do vírus para parar um IA, chamado GW, a bordo de Outer Haven no lugar de Snake, pois seu corpo ciborgue era imune às defesas de microondas à frente deles, mas Snake, que estava encorajado no momento, convenceu-o de não fazer aquilo. Em vez disso, Raiden decidiu derrotar os Haven Troopers e conseguir tempo o suficiente para Snake chegar ao IA e fazer o upload do vírus. Embora Raiden foi capaz de matar vários de seus atacantes, ele acabou sendo oprimido e forçado ao chão. Apoiando-se em uma parede e à mercê do inimigo, Raiden foi salvo no último momento pelo upload bem-sucedido do vírus, a destruição do IA desativou as nanomáquinas internas de seus oponentes e incapacitando os inimigos.

—Depois, Raiden foi enviado para um hospital onde ele foi equipado com um novo corpo cibernético que continha uma pele artificial, dando-lhe uma aparência um pouco mais humana. Um mês depois, após a cirurgia de Raiden, Rose e o filho dela John, visitaram Raiden, embora Raiden ignorou os dois, acreditando que a criança era de Campbell, que havia se casado com Rose durante o "desaparecimento" de Raiden. Rose disse a Raiden que a criança era de fato dele, e seu aborto tinha sido uma mentira. Seu casamento com Campbell tinha realmente sido um estratagema para proteger ela mesma e seu filho dos Patriotas, para que ele não poderia ser usado como uma influência contra Raiden. Em outras palavras, a falta de consciência sobre seu filho e seu desdém sobre Rose de Raiden, significava que ambos não teriam nenhuma utilidade para os Patriotas, como o seu sofrimento não movê-lo de qualquer forma. Atordoado, Raiden perdoou Rose mais uma vez, como ela se sentia culpada desesperadamente de ser incapaz de dizer a ele. Ela começou a introduzir seu filho para Raiden, e os três se abraçaram. Para ele, naquele momento, parecia uma cena de A Bela e a Fera. No entanto, Rose assegurou-lhe que ele não era a fera, mas o marido dela. Raiden então jurou que estava cansado de fugir, enquanto Rose prometeu que ela não ficaria mais com medo.

—Após o fim da guerra econômica, Raiden tentou retornar a uma vida normal, uma vida civil, com sua esposa e filho. Durante este tempo, ele tentou parecer ser tão normal quanto possível, mas a tecnologia por trás de sua pele artificial era imperfeito e ainda parecia pouco natural. Sua aparência desumana o levou a ser banido da sociedade e fez emprego garantindo ainda mais difícil durante a recessão econômica, quando mesmo os "não-ciborgues", os humanos, tiveram dificuldade em encontrar trabalho.

—Com o tempo, Raiden decidiu voltar para o setor militar, procurando uma posição não-combatente para que ele pudesse sustentar a sua família. Raiden encontrou um homem chamado Boris Vyacheslavovich Popov, um homem russo e, depois de discutir, a Maverick Security Consulting Inc., aceitou o pedido Boris para Raiden participar na PMC (Private Military Company) como um funcionário em tempo integral, abandonando o método contração típico. Neste momento, Raiden teve seu corpo cyborg original atualizado, equipando-o com uma mandíbula mais natural usando pele artificial, e substituindo a sua fibra muscular de polímero orgânico desatualizado com fibra de nanotubos de carbono muscular mais moderno. Isto permitiu-lhe parecer como um ser humano normal, pelo menos enquanto ele estiver vestido, e deu-lhe a capacidade de realizar o trabalho de guarda-costas e outras missões que não requer combate sério.

—Suas primeiras missões para Maverick, ele teve que trabalhar com Kevin Washington, onde eles foram contratados pela Carabinieri para rastrear três mafiosos albaneses que fugiram da Itália para Montenegro, com ordens para recuperá-los. A missão cresceu cada vez mais complicado, apesar de suas alegações de ter revisto os detalhes da missão, devido aos três mafiosos com atualizações cibernéticos sido submetidos, com Kevin sendo a principal razão que ele conseguiu passar a missão. Kevin viria a referenciar esta missão quando Raiden acabou indo para a Abcásia quase três a quatro anos mais tarde, quando Raiden mencionou passando pelos materiais. Ele raramente vê sua família por causa de seu trabalho, mas as poucas vezes que ele fez ver a sua família, ele sempre colocou um sorriso no rosto de seu filho.

—Durante três anos, a partir de 2015, Raiden foi parte do esforços de recuperação de Maverick para ajudar a reconstruir um país Africano que tinham sido submetidos a uma guerra civil sangrenta. O próprio Raiden fez uma proteção VIP, treinamento militar, e outros trabalhos relacionados. Eventualmente, ele finalmente se encontrou com o primeiro-ministro do país Africano, N'mani, onde o último felicitou-o sobre a contribuição do Maverick na reconstrução do país. Por causa que seu nome verdadeiro ainda lembrava ele dolorosamente de seu passado, ele ainda foi chamado exclusivamente pelo nome de Raiden. No entanto, N'mani tinha um bom senso de humor para que chamava Raiden de "Sr. Relâmpago", brincando, quando o mesmo soube o que o nome do Raiden significava.

—No entanto, os planos mudaram abruptamente em 2018 quando os soldados cyborg que pertenciam ao Desperado Enforcement LLC. PMC começou a atacar, das pessoas envolvidas também incluindo um ciborgue chamado Samuel Rodrigues. Com Maverick sendo incapaz de identificar suas afiliações, Boris ordenou Raiden para tirar os ciborgues. Embora o primeiro-ministro estava sendo protegido, o líder da empresa Desperado, Sundowner, conseguiu raptá-lo depois de vários soldados ciborgue emboscaram sua limusine blindada, perto do porto, juntamente com uma unidade de Metal Gear RAY modificado. Em seguida, Raiden e Sundowner se encontram, Sundowner também referiu Raiden, como "Jack". Raiden então soube que Desperado queria N'mani morto, porque a África estava ficando "muito pacífica" sob seu reinado, como Sundowner queria reiniciar a guerra econômica devido ao sentimento de que era o seu sustento. Raiden foi forçado a confrontar o Metal Gear RAY modificado enquanto Sundowner fez a sua fuga.

—Depois de localizar o líder do Desperado, Sundowner, o primeiro-ministro, assim como Sam, estavam no finalzinho de um trem, Raiden foi forçado a assistir Sundowner matar N'mani. Raiden, então, tentou seguir com as últimas palavras de N'mani para parar Sundowner, mas Sam o impediu de chegar a Sundowner. Raiden então, batalhou contra Sam dentro do túnel de trem. O resultado foi Raiden iria acabar por ter o braço esquerdo amputado e ter seu olho esquerdo irrepáravelmente (?) danificado, o primeiro dos quais ele lamentou ter perdido mais uma vez. No entanto, ele conseguiu tempo suficiente para o trem para passar pelo túnel antes de Sam poderia matá-lo. Ele conseguiu rastejar de volta para cima do trem, e desmaiou ao testemunhar a fuga do Sam. Mesmo depois de ter recuperado, sua incapacidade de proteger N'mani iria assombrá-lo.

—Se quiser saber o resto, aqui: https://www.youtube.com/playlist?list=PLtQUtwjn6QYamdNUk9tpZORH9G6UUMjBd

Escutando: I Can't Be Tamed - Miley Cyrus

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...