~MiddyMoon

MiddyMoon
Yuu
Nome: Middy
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 11 de Março
Idade: 17
Cadastro:

Aniversario? Yeah~ Aniversario!


Postado

Aniversario? Yeah~ Aniversario!

Hoje eu acordei e vi no espelho a mesma pessoa de sempre, talvez, apenas mais velha e percebi isso hoje, quando entrei no S.S e me deparei com os antigos dígitos mudados para "17". As pessoas falam "Você é muito nova pra ficar falando que está velha" é verdade, concordo plenamente, mas depois com dezoito "Você já é maior de idade", "Você não acha que esta velha demais pra essas coisas?". Quando nós crescemos nossa visão sobre o mundo muda, amadurecemos e ganhamos maturidade, mas não significa que botamos pra dormir eternamente a criança na gente, certo? Quando você vê o tão sonhado "pogobol" que queria tanto e que ainda percebe que sabe cantar a musica da "Amoeba" ou até então, sabe que vai sair "Procurando Dory" e com certeza vai ter mais pessoas "adultas" dentro do cinema do que crianças.

É necessário amadurecer? É. É necessário agir como "adulto" em certas horas? É. Mas é necessário levar a vida tão a sério assim?

Na humilde opinião dessa moça talvez-escritora e metida a confeiteira, não. Afinal, a vida não é um jogo que você pode reviver toda vez que morre ou usa o código BAGUVIX do GTA nela, se der Game Over eterno nisso, restart ou new game, algumas religiões podem ter, mas isso lhe impede de viver essa aqui em primeiro lugar? De aproveita-la? De arriscar-se mais? De enfrentar seus medos? De aprender com ela? Eu acho que não.

Você vai ficar velho e quando perceber vai querer ter feito coisas quando mais novo e vai achar besteira e perda de tempo ter ficado sua juventude com medo de apenas ser feliz da sua maneira, então, o que eu queria dizer é: você tem tempo, o relógio talvez é rápido demais e não espera por ninguém, mas você não precisa correr com ele, passo a passo, simples e perfeito no seu ritmo e jeito.

Escutando: Altos K-Pop

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...