~Yuukiyuukifofa

Yuukiyuukifofa
Inteligente e alegre.
Nome: Amy
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 12 de Outubro
Idade: 14
Cadastro:

Minhas sinceras desculpas...


Postado

Minhas sinceras desculpas...

Bem, eu vou ser direta...MIL DESCULPAS POR NÃO TER POSTADO DENTRO DO PRASO!!!!!
><

Minhas provas começaram na quinta e só vão terminar na ultima semana de novembro. Vai ter prova toda terça e quinta...(as vezes na segunda e na quarta também tem...~.~)

Na verdade, isso não é o motivo para estar demorando... Eu nem estudo direito... Ler uma vez um dia antes da priva antes de dormir serve como estudar? Minha notas são boas...(eu acho) pelo menos, todo mundo na minha sala me chama de NERD e quando eles tiram mais do que eu (mesmo que seja 0,1 a mais) eles (as) começam a gritar e falar para todo mundo da sala que tirou mais do que eu...(--;) Ah! Mais uma coisa: alguém me explica a diferença de NERD e CDF? Por favor...já li um monte de coisa sobre isso, mas nunca entendi direito...

O estudo não tem muita culpa... O problema é o cansaço. Com o cansaço, vem a preguiça. Com a preguiça, eu fico lenta. Quando eu fico lenta, não raciocino direito. Quando eu não raciocino direito, acabo capotando. Literalmente...( teve uma vez que eu estava fazendo a lição de casa e capotei...meu pai me acordou apavorado pensando que eu tinha desmaiado...=_=)

Ah! Agradeço a todos que comentaram no jornal passado. O apoio ajudou um pouco... Para aqueles que disserem para eu conversar com a minha mãe: não deu certo. A conversa virou uma discussão e a discussão virou uma briga. Se meu pai não tivesse interferido, tenho certeza que estaria com o braço roxo hoje. (Ou seja: minha mãe é muito agressiva e se não for do jeito que ela quer, ela parte para a agressão.)

Agora vocês entendem o por quê que Yuuki ("A Transformação") é tão boa com Hikaru e Miyuki Porque eu queria que minha mãe fosse assim... Minha mãe é muito rigorosa com as notas. Ela briga comigo quando eu tiro menos de 9 ou 8,5. Ela me compara com todo mundo...sempre tem uma imperfeição em mim... Minha média era 9,1. Quando minha média caiu para 8,9 , ela me deu uma bronca de uma vida... Eu queria que ela me apoiasse... Eu tenho certificados de aluna três anos adiantada em uma escola, um troféu de xadrez, de dança e de goleira (não me leve a mal...eu gosto de ser goleira...), medalha de primeiro lugar em basquete, queimada e de olimpíada de matemática! Por que diabos ela não presta atenção que eu sou boa?! Por quê ela só olha para meus defeitos?! Só queria que ela fosse que nem a mãe das minha amigas que não faltam em nenhum compromisso...apóiam e elogiam a filha... Só queria que ela me elogiasse uma vez na vida... Desculpa, acabei chorando...( eu: uma idiota tentando limpar as lágrimas e rindo da idiotice que escreveu...sou sem esperança mesmo...)

As vezes, eu não tenho mais vontade de viver... Isso não é por que eu vou mudar de escola. Eu já me pergunto isso para mim mesma faz cinco anos...Bem, para aquelas leitoras que falaram que iriam me matar se acabasse a fanfic: pode me matar se quiser...a fanfic já acabou.

Deu para perceber que eu estou deprê, né...? Isso não vai passar tão rápido...

Voltando. Não era sobre a droga da minha vida que eu queria falar para vocês, mas...eu precisava desabafar com alguém...me sentir aliviada...pelo menos, um pouco... Então, peço sinceras desculpas.

Assusto mais importando: eu vou hibernar um pouco do spirit. Não vou fazer mais nada aqui por um tempo. Só vou terminar os dois capítulos das duas fanfics que estão pela metade e postar (não sei quando ). Se der, vou responder alguns comentários (ou todos...) Mas, depois disso, vou ficar fora do ar por um ou dois meses.

Então era só isso que eu queria dizer...
Desculpa por tudo novamente e...
Bye-bye...

Escutando: Alone - Sistar
Lendo: Minha vida fora de série (1 temporada)
Assistindo: Kyou Koi Wo Hajimemasu (de novo...)
Jogando: Não jogo...
Comendo: Chocolate...
Bebendo: Água...

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...