~Yuumei-chan

Yuumei-chan
Yuu
Nome: Stephanie
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 5 de Maio
Idade: 15
Cadastro:

Não é um até logo, ou um até mais, pelo menos, não mais.


Postado

Não é um até logo, ou um até mais, pelo menos, não mais.

Olá.
Eu estava pensando por estes dias, ou até mesmo por meses. Na verdade, desde que postei a última drabble. Pensei em como poderia iniciar isso aqui ou se realmente faria um jornal, mas eu precisava dizer algo àqueles que lêem o que escrevo.

Não estou iniciando um hiatus. Não. Não é um até logo, ou um até mais, pelo menos, não mais.

Há meses que faço uma "pausa" tanto com a leitura como com a criação de fanfics. É engraçado até. Mas qual a razão disto? É algo pessoal, que sei que até as pessoas mais próximas irão julgar e ionizar-me. Afinal, são apenas fanfics, não?

Sou uma leitora compulsiva de fanfics há 5 anos. Isso mesmo. Comecei com 10 anos. E estarei mentindo se não disser que arrependi-me um pouquinho kkk. Mas a literatura sempre esteve presente em minha vida. Sempre, sempre.

Comecei a realmente a ter amor ao que escrevia quando criei minha primeira poesia na terceira série. Não a tenho mais, porém lembro-me vagamente de ser algo belo e triste também. Problemas emocionais e familiares acabaram influenciando em cada uma de minhas histórias, músicas, poesias, prosas... Tudo. Então, sempre achei que estava tudo bem expor-me por meio de palavras. Tenho uma grande paixão por elas. Consideração à elas por serem essas coisinhas incríveis kkkkkk. Mas então... Sempre me perco e por um momento esqueci-me do motivo pelo qual estou aqui.

Desisti de tudo. Apaguei todas as drabbles que estavam guardadas e prontas para serem postadas, duas OS e todos os plots que criei nos últimos meses. Eu chorei um pouquinho porque amava cada coisinha que estava ali. Pode parecer que eu fui muito idiota e burra, pois eu realmente fui kkkkkk. Porém, é isso aí.

E eu queria agradecer a todos que leram, comentaram e me acompanharam. Gostaria de mandar uma carta para cada um, mas isso não será possível, infelizmente. Passei por momentos horríveis e todas as drabbles de EXO surgiram daí. Minhas notas iniciais eram todas depressivas e lamentáveis kkkkkkk tadinha de mim de um atrás. Não mudei nada. Contínuo sendo a mesma pessoa melancólica que escreve drabbles tristes e não sabe agradecer nas notas finais, e no fim, acaba sempre escrevendo as mesmas coisas. Mas saibam que aquela frase tem muitos sentimentos, tá kkkkkk.

Eu gostaria de escrever muitas coisas aqui, mas acabará ficando longo demais.

Enfim, se alguém quiser manter contato, meu e-mail está disponível.

[email protected]

"Esse mundinho tão pequeno a me guardar, a me fazer sorrir. Não espero voltar para ti, meu bem. Deixo-te com minhas lágrimas e angústia ardente em meu peito."

(Última coisinha de minha autoria que vocês verão. Obrigada por tudo. Amo vocês)

Adeus.

Kissus ☆彡


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...