~Trafalgarr

Trafalgarr
Law is my waifu
Nome: Yuu
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Belem, Pará, Brasil
Aniversário: 26 de Julho
Idade: 23
Cadastro:

Abusos e Yaoi


Postado


Olá pessoal~

Hoje quero falar um negócio pra vocês que tá me incomodando há um tempo: Os abusos sexuais e verbais sendo romantizados nas fanfics yaoi.

Gente, abuso sexual/ verbal / físico é uma parada MUITO séria, que talvez muito de vocês não entendam ou não assimilem a gravidade por conta da falta de idade ou algo do tipo. É complicado quando você é "criança" e se mete no mundo do yaoi e vê de tudo quanto é coisa e por conta da "novidade", acaba achando tudo legal e bonitinho. NÃO É BONITO. Estupro não é bom, forçar um parceiro a ter relações sexuais NÃO é sadio, ameaçar alguém como forma de conseguir algo de uma pessoa, principalmente se ela for seu companheiro NÃO É CERTO!

"Ah Yuu, mas vc escreveu wrong que é claramente um estupro" Sim! Wrong É um estupro. E um pwp, logo o motivo dela existir é justamente pelo lemon, mas eu deixei (ou pelo menos acho que deixei) meio explícito isso desde o nome, "Errado", em português. Eu sei que a maioria achou fofinho por que o Law se arrependeu no final, mas era o mínimo do mínimo que ele poderia ter feito.

Então, às pequetuchas que andam escondidas por aqui (Eu sei que a grande maioria das meninas que leem as minhas fics são menores de idade), entendam que abuso NÃO É CERTO. Vocês são muito novas, mas entendidas o suficiente pra vagar nesse meio, então espero que tenham noção do que vocês devem levar ou não pra vida. Estou falando isso por que realmente me assusta o número de fanfics com abuso romantizado, da categoria de One Piece, que é onde eu me meti no momento, existem inúmeras desse tipo e algumas pessoas que leem acham tudo lindo desde que tenha pipi no popo, e acabam reproduzindo esse tipo de discurso nas próprias fics.

Prestem atenção no que vocês leem, algumas pessoas nem têm a noção de quem lê o que a pessoa escreve e vai só cuspindo horrores em formas de palavra e isso pode deixar marcas profundas na personalidade - ainda em construção - de vocês.

Bem, era isso que a titia queria falar~



Yuu, a Rainha dos Baixinhos.
22.O3.2O16



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...