~prinsex

prinsex
Rainha do erotismo
Nome: Not available
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 16 de Janeiro
Idade: 17
Cadastro:

Fanfic Missão X-Force 2


Postado

RELÂMPAGO MARQUINHOS!!!!!

Nome: Octavia Isley-Wayne

Idade: 19

Data de nascimento: 16/01 (Capricórnio)

Sexualidade: Heterossexual

Filiação: Pamela Lillian Isley (Hera Venenosa) e Bruce Wayne (Batman)

Personalidade: Octavia tem um pouco de trauma de sua infância e não gosta muito de falar sobre ela. É teimosa e seu humor depende muitas vezes do seu dia (e da hora que ela acorda). É inteligente e ágil, sempre pegando “coisas no ar”. Não é muito organizada, e odeia que entrem em seu quarto sem permissão. Será um certo desafio morar em um quarto com outra pessoa, já que considera este cômodo o seu refúgio secreto, e é lá que pode liberar seus poderes. Não costuma confiar em todo mundo, e é um privilégio ter sua confiança, já que é uma ótima conselheira e um ombro amigo para todas as horas.

Aparência: Tem a pele branca e as bochechas levemente rosadas. Tem olhos castanho-claros e cílios volumosos. Seu cabelo é comprido, até a cintura, bem ondulado e de corte reto. Seu corpo é definido, mas não chega a ser algo muito malhado, tem curvas e seios fartos.

http://i.imgur.com/Heu5rup.jpg
http://i.imgur.com/P9kYXu7.jpg
http://i.imgur.com/iLa5oaD.png

História: Octavia é filha de um romance malsucedido. Bruce não quis assumir sua paternidade, já que isto significava assumir ser pai de uma criança “vilã”. Sua mãe a mantinha em um bairro relativamente pobre de Gotham, onde ela cresceu a aprendeu a odiar o que sua mãe fazia. Queria ser heroína, não uma vilã. Mas achava que não poderia, pois não tinha nenhum poder. Aos 12 anos, entretanto, enquanto fazia a lição de casa na frente de sua janela, viu um vaso de rosas crescer na frente de seus olhos. Com o tempo, aprendeu a controlar seus poderes, fazendo as plantas de sua casa crescerem e florescerem praticamente todos os dias. Infelizmente, Octavia viu sua mãe ser presa e levada para Arkham com apenas 14 anos. Não quis se vingar, mas queria tirar satisfações com a pessoa responsável por sua prisão: o Batman. Nessa época, Octavia ainda não sabia que ele era seu pai, e descobriu pela boca dele, sem nenhum tipo de compaixão. Octavia resolveu sair de Gotham para ir a um lugar onde ela não era apenas a filha da vilã. Ficou vagando por cinco anos até o instituto aparecer.

Gostos: Livros, música, brigadeiro, pão de queijo, flores e todo tipo de planta, ficar ao ar livre.

Desgostos: Injustiça, tecnologias, física.

Defeitos: Ela é meio tímida e não fala muito com quem não conhece. Um pouco atrasada (tanto com tecnologias quanto chegar a tempo) e às vezes pode ser bem grossa (com quem ela julga merecer).

Qualidades: Sabe guardar segredos, é determinada e justa.


Poderes: Tem controle sobre as plantas e venenos, como sua mãe. Possui um veneno nas mãos, que, se assoprado, faz com que ela domine qualquer um. Seu beijo é venenoso e ela possui imunidade a quase todas as peçonhas que existem.

Já sabia que era um super-herói? Sabia

Habilidades: É boa com jardinagem e decoração. É uma expert em biologia e sabe desenhar como ninguém.

Quer par? Sim

Como irá tratar:
Amigos: será leal, um ombro pra chorar e uma verdadeira confidente
Líderes: com respeito e admiração.
Par: é romântica, mas demora pra se entregar completamente
Maya: Não sabe se gosta ou se não gosta. É algo estranho. Gosta de tê-la por perto em alguns momentos, mas simplesmente não a suporta em outros.
Jace: Gosta muito dele. O vê como uma pessoa engraçada e divertida e não liga para seus defeitos.

Leu as regras? Sim

Favoritou a fanfic? Sim

Irá ser um leitor ativo? Com certeza

Vai comentar em todos os capítulos? SIM


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...