~zack-uchiha - Clan Akatsuki

zack-uchiha
Soldier
Nome: Ártemis
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Joinville, Santa Catarina, Brasil
Aniversário: 7 de Janeiro
Idade: 20
Cadastro:

Fanfic Zuera com um Pingo de Verdade


Postado

Fanfic Zuera com um Pingo de Verdade

Made in Nihon ^^b

Este é um artigo kawaii ¬¬ com tecnorogia japonesa, né? (ou não ^^x)
Os otakus dão a sua vida por isso! o.o
Mas se vandarizar, vão soltar um Kamehameha em você ^^x

“Isto non ecziste”
Padre Quevedo sobre Fanfic
“Pikachu x Charmander!”
Furry sobre Fanfic
“Cross-over de Harry Potter, Star Wars, Nárnia e Percy Jackson*-*”
Nerd sobre Fanfic
“Um dia eu viro escritor de verdade!”
Escritor de fanfic sobre sonho vão.

Ser humano: Fanfic e Fanart de Deus ao mesmo tempo!

Fanfic
Ou ficção de fã é um tipo de escrita muito popular entre otakus em geral, e que consiste em escrever historinhas, de preferência muito nonsense e nada a ver, onde os personagens geralmente se apaixonam do nada, sobre o jogo/filme/desenho/anime/HQ/mangá/série/programa de TV/livro/marca de cigarro/novela/artigo favorito do escritor.

Regras importantes de escrita

Alguém escrevendo fanfic(ou não).
Escrever um fanfic é consideravelmente mais difícil do que se pode pensar, principalmente mas não somente por que:

A) Você tem que saber do que se trata, portanto assista alguns episódios antes de começar a escrever.

B) Apenas chamar os personagens de emos cheiradores de gatinhos não irá trazer sucesso para você. Lembre-se: Fãs alienados irão ler seu texto, então você têm que puxar muito o saco dos personagens.

Seguindo-se estas duas regras você está pronto para começar a escrever tal texto. Você pode fazer qualquer merda ou pode fazer algo popular. Fazer qualquer merda é bem fácil: Apenas escreva qualquer coisa. Fazer um popular também: Descubra qual o casal mais popular e escreva um fanfic sobre eles. Escolha a série alvo, e perca algumas noites pensando na história. Agora, siga a segunda parte das regras:

C) A história NÃO deve ter sentido. Mesmo. Vilões surgindo do nada, ou personagens que se odeiam passando a se amar do nada são muito bons.

D) Não negue os fatos da série. Se um personagem é gay, ele deve permanecer gay em seu fanfic.

E) Se todos acham que um personagem é gay, ele deve ser gay em seu fanfic.

F) Se o personagem apenas parece ser gay, ele deve ser gay em seu fanfic.

G) Se o personagem não tem nada de gay e de quebra ainda pega alguma(s) personagem(s) feminina(s), ele deve ser gay em seu fanfic.

H) Divida o fanfic em capítulos, mesmo que ele seja do tamanho do seu peru pequeno, apenas para dar efeito de grandeza.

I) Seja coerente com o gênero do seu fanfic. Se você disse que era drama, não fique fazendo piadinhas a cada 2 linhas. Para isto existe a Desciclopédia.

J) Não zoe a série. Para isto existe a Desciclopédia.

K) Não zoe os personagens. Para isto existe a Desciclopédia.

L) Não fique entupindo ele de notas. Exemplo:

"Então os dois subiram no telhado (Nota do autor: Que lindo não?) e começaram a se olhar (Nota do autor: Vai rolar romance agora, se prepare) então Almeidinha disse, enquanto olhava para o #éu (N/A: Profundo...) 'Oh, Carmelita, case-se comigo' (N/A: Você estava esperando este momento não é?)"

M) Não faça lutas mínimas, Exemplo:

"Batman arremessa um bat-rangue, acertando Coringa na cabeça. Coringa morre."

N) Não faça lutas imensas, Exemplo: Os Cinco Minutos Mais Longos do Universo.

O) Não mate o herói principal, pelo menos não o principal do seu fanfic...

P) Todos os personagens devem ter nomes estranhos e que ninguém sabe ler, tipo Shiunguimitchyyn e Luiatimy-kun

Q) Você também deve ter um nome estranho tipo Shanimyku-sama

Classificando seu Fanfic

Você deve classificar seu Fanfic em uma das opções de faixas etárias do site, que são:

K(ids) - Autoexplicativo. Para que seu fanfic se enquadre nessa categoria, ele deve ser chato pra porra ser livre de conteúdo subversivo.

K+ - Um pouco melhor do que o anterior, fanfics desta categoria podem envolver: xingamentos como "babaca, cara-de-panela, bananão, besta, boboca e pândego (o que quer que isso seja)". Também pode conter cenas de tapinha nas costas, aperto de mão com força, pesco-tapa, e peteleco. Chamar de Bundão ou ter uma Paulistinha já não pode...

T(een) - Feito para adolescentes. Não sei por que, mas 90% do site está nesta categoria. Como a juventude está cada vez mais degradada, já vale de quase tudo nesta categoria. Apenas não descreva a circunferência dos seios da personagem, nem mutile o vilão em uma cena sobre um poço de lava, pois ainda existe...

H(entai)</####(ature) - Isto. Aqui vale de tudo. Mesmo. Mesmo-mesmo. Sodomia grupal de alienígenas nas personagens femininas? Manda ver. Cabeças rolando a cada linha? Escreve. Sodomia grupal de alienígenas enquanto cabeças rolam ao fundo? Por que ainda não escreveu?

B(aby) - Apenas para crianças pequenas. Não pode contar nada de nada. Ainda se espera algum fanfic desta categoria, já que nem Teletubbies tem fanfic "rated B". Aliás, nem sei se é B o nome da categoria.

Postando-o no lugar certo

(Harry Potter em história fanfic, se encontra com Darth Vader)

Agora que você já tem seu fanfic pronto e classificado, falta o último passo: Achar o lugar certo para postá-lo. Primeiro, vá a seção adequada, ache o jogo/filme/desenho/anime/HQ/mangá/série/programa de TV/livro/marca de cigarro/novela/artigos da sua fanfic e poste lá.

Gírias de Fanfiqueiro

Alguém rezando para acabar seu Writer's block

Fluffy - Significa que a história é de amorzinho, não vai rola porrada, não vai rola treta, nenhum vilão irá dominar o mundo, e vai estar cheio de cenas de amor entre 2 personagens, geralmente os mais populares da série. Não, eles não são fics Furry...

Slash - Quando você pega em dois personagens masculinos aparentemente heterossexuais (ou talvez não, visto que, por exemplo, qualquer personagem masculino da saga Harry Potter com menos de 18 anos e até alguns adultos poderia muito bem ser gay graças à falta de jeito daquela mulher para escrever algo com masculinidade) e os fecha num quarto a fazer #### bruto une no amor e na fraternidade para todo o sempre, de preferência com #### à mistura. (i.e. Harry Potter e Draco Malfoy, e recentemente nem os filhinhos deles escaparam! Tal pai, tal filho!)

Crack - Quando você está sob o efeito de drogas e decide escrever uma fanfic, coisas estranhas podem acontecer, nomeadamente sair uma bosta que de tão má você chama de crack e põe todo o mundo a rir da sua cara da sua fantástica obra de arte.

Mary-Sue - gênero de fanfic fruto da vasta imaginação do autor, que do nada decide criar uma personagem original e fazer dela o protagonista da sua história. Normalmente tratam-se de menininhas bonitas, inteligentes, sarcásticas e de boas famílias, mas com um passado negro que pode ou não conter violação e/ou prostituição. Alguns casos raros também podem ainda conter tentativas de suicídio, dependendo do nível de Emozisse do escritor. Podem ainda ser notadas muito frequentemente as semelhanças entre a Mary-sue e o autor. Pura coincidência, claro.

Estou sem criatividade Writer's block - Quando o cara escreve um capítulo tosco, ou ficou 5 meses sem escrever simplesmente por que ele não estava afim, ele põe a desculpa nessa bagaça aê!

Estou sem criatividade-2 One-Shot - Quando o cara começa a escrever um fanfic mais fica sem ideia para continuar, ele o posta como um micro, mini, small fic e diz que era para ser deste tamanho mesmo...sei.

Flamer - Pessoa honesta, que lê seu fic, acha uma merda e DIZ ISSO. São odiados e merecem morrer.

(Personagem1)x(Personagem2) - O casal romântico do Fanfic será tais personagens. Sempre é os mesmos, os mais populares, afinal de contas você quer que seu fanfic seja popular!

PWP - "Plot? What Plot?", ou algo como "Enredo? Que enredo?". Ou seja, o fic não tem porra nenhuma de história, é apenas uma desculpa para menininhas virgens inserirem um pouco de #### em suas vidas. Muito mal por sinal.


Ps: Jornal com o objetivo de apenas fazer você rir. Se descontrair do tédio e a monotomia. Não leve nada a sério o que foi posto.

Escutando: Mamonas Assassinas
Comendo: Bolacha, biscoito para os íntimos
Bebendo: Orkut, digo yogurt.

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...