1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. whosfrankiero >
  4. Histórias

whosfrankiero - Histórias

6 histórias

The Bodyguard (also makes a great lover)

escrita por whosfrankiero
Fanfic / Fanfiction The Bodyguard (also makes a great lover)
Concluído
Capítulos 3
Palavras 16.809
Atualizada
Idioma Português
Categorias My Chemical Romance
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Gerard Way, um rockstar mundialmente conhecido, necessita de um novo segurança pessoal para ontem. Frank Iero, com um metro e sessenta e oito de altura e muitas tatuagens, é o melhor do ramo.
  • 77
  • 20

Amongst The Living Dead

escrita por whosfrankiero
Fanfic / Fanfiction Amongst The Living Dead
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 92.576
Atualizada
Idioma Português
Categorias My Chemical Romance
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror

Frank Iero nunca quebra uma promessa. Gerard Way não goza dos dons para viver no mundo apocalíptico. E, juntos, eles se salvam e destroem continuamente.

“I love the way you love, but I hate the way I’m supposed to love you back”
  • 81
  • 136

A List Of Reasons Why I (don't) Loathe Frank Iero

escrita por whosfrankiero
Fanfic / Fanfiction A List Of Reasons Why I (don't) Loathe Frank Iero
Concluído
Capítulos 3
Palavras 15.707
Atualizada
Idioma Português
Categorias My Chemical Romance
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo

Gerard Way está acostumado a criar listas e listas sobre tudo e todos que odeia -- principalmente sobre o irritante e convencido Frank Iero, capitão do time de futebol do colégio. Porém, todas as suas convicções sobre o mesmo são jogadas no lixo, junto de toda a sua raiva do mundo, no instante em que Iero entra em sua vida e a vira de cabeça para baixo.
  • 98
  • 15

Myself

escrita por whosfrankiero
Fanfic / Fanfiction Myself
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.206
Atualizada
Idioma Português
Categorias Frank Iero, My Chemical Romance
Gêneros Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Universo Alternativo

Uma viagem no tempo ou uma simples alucinação proveniente de uma droga ingerida por Frank? Ele pouco se importava, sendo sincero. Nunca conseguiria explicar a sensação de ser tocado por si próprio; a intensidade escapava de sua capacidade de compreensão, mas sabia o que havia sentido naquele dia e tinha certeza de que nunca teria sensações que sequer pudessem comparar-se com aquilo.
  • 51
  • 14

I Sin With Pleasure

escrita por whosfrankiero
Fanfic / Fanfiction I Sin With Pleasure
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 13.639
Atualizada
Idioma Português
Categorias My Chemical Romance
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo

Frank Iero vive em Toronto, a maior cidade do Canadá, com seus pais extremamente religiosos. Após os mesmos terem uma séria e reveladora conversa com Sophie Backman -- "ex namorada" do Iero mais novo --, Frank é colocado em um "tratamento do vício em sexo", onde vê sua vida adolescente e repleta de hormônios sendo duramente repreendida por seus pais e uma freira desregulada -- porém, dotada de um polígrafo. Mas tudo muda quando Iero recebe em casa o menino que conheceu pela internet dois anos antes do início do tratamento; o único garoto que deseja e participa de seus sonhos eróticos desde então.

Dois adolescentes à flor da pele, porém, sem o poder de tocar um ao outro da forma que desejam. Muitos podem considerar tal situação uma tortura alucinante, Frank Iero não. Para o mesmo, não havia nada mais excitante do que o proibido.
  • 36
  • 14

The Next Step

escrita por whosfrankiero
Fanfic / Fanfiction The Next Step
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.307
Atualizada
Idioma Português
Categorias My Chemical Romance
Gêneros Comédia, Famí­lia, Romântico / Shoujo
Frank realmente, dentre todas as mais de sete bilhões de pessoas no mundo, não poderia escolher outra pessoa a não ser ele. O relacionamento dos dois nunca fora muito estável, mesmo que o amor sempre tenha sido maior do que eles próprios, sempre houveram muitos problemas no caminho. Mas agora, pela primeira vez na vida de Frank, ele pode respirar aliviado. E quanto ao lugar certo, bom, ele soube desde a primeira vez em que passou em frente ao grande e velho prédio, este com sua entrada de mármore mal cuidada pela provável falta de verba sendo muito bem adornado pelo nome em letras garrafais, desferindo-o ligeiros arrepios ao que se viu propenso a dar mais aquele passo gigantesco em sua vida.

(Fanfic participante do concurso New Hope)
  • 23
  • 0