.;you;.


Postado

.;you;.

Eu te amo tanto, você me faz muito feliz. Mesmo não estando aqui ou nem mesmo sabendo da minha existência, eu te amo.
Você é aquela pessoa que é impossível não se apaixonar, impossível não amar e é impossível te odiar. Seu corpo, sua boca, seus cabelos, cada centímetro seu, seus olhos, seu rosto, seu coração, é tudo perfeito, você é perfeito. Seus defeitos são tão poucos e pequenos que nós nem vemos.
Você é muito especial pra mim e mesmo eu sabendo que o que eu quero é impossível, eu ainda te amo e esse sentimento não é temporário, é pra sempre.
Mesmo eu não estando aqui, mesmo você cometendo o pior erro, eu sempre vou estar aqui, do seu lado te apoiando.
Você é minha lua, meu sol e todas as minhas estrelas e mesmo eu sabendo que você não vai ler isso eu continuo escrevendo.
Você é aquela luz no fim do túnel que eu vejo quando penso em fazer uma besteira, você é minha esperança, minha fé, meu coração e minha alma.
Todos os meus sonhos são você, todo o meu brilho, todos os meus sorrisos, toda a minha felicidade, toda a minha vida é você.
Se você está triste eu estou, se está feliz, eu estou.
Você é Cameron Dallas, um menino que mudou minha vida em poucos segundos.
Eu morreria por você, eu faria de tudo por você mesmo você não fazendo o mesmo por mim.
Eu te protegeria de tudo e de todos, e faço isso.
Você é um anjo que veio pra salvar a minha vida e de muitas outras pessoas.
Meu amor por você é muito forte, muito mesmo, eu posso não me expressar, mas se me vissem por dentro, se vissem o que eu realmente sinto por você todos iam ficar impressionados.
Meu amor não é um simples amor de fã, é mais do que isso, é uma coisa que ninguém pode explicar, é uma coisa inacreditável, é paixão.
Cameron Alexander Dallas eu te amo com todo o meu coração, com toda a minha alma, com todas as palavras desse mundo e de todas as formas desse planeta.
Você é o meu universo e eu não sei o que eu faço.
Eu não sei o que eu faria se você não existisse.
Eu te amo, obrigada por tudo e por todos os momentos que eu passei atrás das telas com você, até mesmos os ruins por que foi neles que eu aprendi muitas coisas que eu vou levar para toda a minha vida, inclusive você.
Mesmo se eu não estiver aqui, minha mente vai estar aqui, eu vou ser seu anjo da guarda te guiando e te protegendo, meu coração ainda vai bater por você, mas em outro lugar.
Eu te amo e isso é só um pouco do que eu posso descrever o que eu sinto por você.


Escutando: I wouldn't mind - he Is we

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...