~Zekken

Zekken
Um espantalho pensador
Nome: Ana Luiza S. Schmidt
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Contagem, Minas Gerais, Brasil
Aniversário: 23 de Novembro
Idade: 16
Cadastro:

Remasterização


Postado

Olá meus amados leitores!
Eu dei uma sumida, mas consegui um tempinho para dar alguns avisos. Minhas fnfics, serão todas reescritas, algumas já contam com 2 capítulos (ATY), quero avisar que a ATY ficará reduzida, ela terá capítulos maiores, mas em menor quantidade, e alguns projetos já estão sendo escritos, inclusive aqueles para votações, nenhumas das obras tem previsão de retorno, pelo menos não tão cedo.
A fanfic "Hoist the Colors" foi renomeada para "Gold", a fanfic "Meu Amado Coronel" também sofreu essa modificação, ela passou a ser chamada de "Prostitute". Algumas capas foram alteradas.
Lembrando e avisando: Todas as fanfics do meu perfil serão excluídas permanentemente, portanto substituídas pelas novas, por isso fiquem avisados e repito, me sigam para ficarem sabendo da postagem das novas fanfics.
Todas as fanfics são nomes de músicas, ou seja, suas respectivas sinpses terão partes de sua letra.
Peço desde já paciência, estou trabalhando duro nessas fics, e estou estudando bastante, mas peço que deixem sua opinião e me sigam para mais informações.
Todos os comentários serão bem vindos, logo mais postarei um jornal específico com a data e frequência de postagem das minhas fanfics.
Obrigado pela atenção, Zekken.
Awake and Alive – Sinopse:
"No começo da jornada cada momento valeu a pena. Não posso mais te desapontar. O céu continua se abrindo, nós nunca tivemos medo. Continuamos na esperança, de consertar todos os defeitos, e fortalecer nossa influente união. Minha última confissão irá abrir os seus olhos. A peça que eu represento complementa cada um de nós.”

A Thousand Years - Sinopse:
“O tempo para. A beleza em tudo o que ela é. Terei coragem. Não deixarei nada levar embora. O que está à minha frente. Cada suspiro. Cada momento nos trouxe aqui. E o tempo todo eu acreditei que encontraria você. O tempo trouxe o seu coração para mim. Eu amei você por mil anos. Eu vou amar você por mais mil.”

Im My Place – Sinopse:
“Estavam linhas que eu não podia mudar. Eu estava perdido, sim. Eu estava perdido, estava perdido. Cruzei linhas que não deveria ter cruzado. Eu estava assustado, estava assustado. Cansado e despreparado. Mas eu esperei por você. Se você for, se você for. Então deixe-me aqui sozinho. Então eu esperarei por você, sim.”

Gold – Sinopse:
“Primeiro vem a bênção de tudo o que você sonhou. Mas depois vêm as maldições dos diamantes e anéis. Só no começo ele teve o que queria. Mas agora você não pode separar o falso do verdadeiro. Estátuas e impérios estão todos em suas mãos. Água transformada em vinho e a melhor das areias. Quando tudo o que você tem está se tornando obsoleto e frio. Oh, você não sentirá mais nada quando seu coração virar ouro. Em quem você pode confiar?”

Prostitute – Sinopse:
“O que você diria se te dissesse que eu sou o culpado? E o que faria se eu tivesse que negar o teu nome? Onde você iria se eu dissesse que te amo e então fosse embora? Com quem eu deveria contar se não com aqueles que você não pôde salvar? Eu disse a você quando te encontrei. Que se houvessem dúvidas você deveria tomar cuidado e não ter medo. Agora elas te cercam. E tudo que importar é amor que você alimentou com perversão e dor.”

Say Something – Sinopse:
“Diga alguma coisa, estou desistindo de você. Serei o único, caso queira que eu seja. Eu te seguiria para qualquer lugar. E eu vou tropeçar e cair. Eu ainda estou aprendendo a amar. Apenas começando a engatinhar. E eu vou engolir meu orgulho. Você é a pessoa que eu amo. E eu estou dizendo adeus.”

Smoke and Mirrors – Sinopse:
“Essa é minha palavra, esse é o meu caminho. Essa é minha palavra, destruidor de corações, guardião. Tudo o que eu conheço, edifícios de pedra. Caem no chão sem emitir um som. Eu estou começando a desmoronar, estou perdendo minha chama. Eu queria a sua verdade, mas eu queria que a dor desapareça. Criador de sonhos, ladrão de vidas. Tudo o que eu possuo, é apenas fumaça e espelhos?”

That’s Amore – Sinopse:
“Quando as estrelas fazem você babar como pasta e feijão. Quando você dança rua à baixo com uma nuvem aos seus pés. Você está apaixonado. Quando você anda em um sonho mas você sabe que você não está. Quando a lua atinge teus olhos como uma grande pizza. Quando o mundo parece brilhar como que você teve vinho demais. Isso é amor”

Deixem sua opinião, obrigado novamente. Zekken


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...