~Zekrkia

Zekrkia
Existence Empty
Nome: Aperion, The King of Ligth
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Manaus, Amazonas, Brasil
Aniversário: 23 de Março
Idade: 21
Cadastro:

Review: Digimon Adventure Tri - Saikai


Postado

Review: Digimon Adventure Tri - Saikai

É uma grande pena que o site Social tenha não só fechado o canal de Letras, mas também agora os Canais de Vídeos, Galerias e Reviews. E eu estava já entrando com dois já postados.

Pronto desabafei...

Mais ainda temos nossos jornais né... e agora meu último trabalho pronto. Lembrando que meus outros review, ainda estão no site, mas serão postando como jornais mais tarde quando fecharem de vez o canal. O leiam com prazer.

Digimon Adventure Tri - Saikai


Ficha Técnica
Tipo de mídia: Filme, Anime e Mangá.
Estúdio: Toei Animation
Equipe: Keitaro Motonaga (direção), Yuuko Kakihara (roteirista), Atsuya Uki (design)
Temporada: 8
Ano: 21/11/2015 (Japão)
Episódios: 01- 04 (Saikai)

Faz muito tempo que formos apresentados àquele acampamento de verão, com oito crianças inesquecíveis e poderosas criaturas num fantástico mundo digital, que nos enche de uma nostálgica alegria de nossa infância. Agora no presente podemos sentir a mesma emoção com uma nova jornada que (DIGI)evouliu desta.
Digimon Adventure Tri é a nona temporada da série muito querida do mundo. Criada por Keitaro Motonaga , é a continuação das duas primeiras temporadas, de Hiroyuki Kakudou. A nova animação será apresenta em filme, sendo, no total, seis, mas aqui pro ocidente saiu partido em 4 partes. O primeiro episódio do anime é chamado Saikai, ou no inglês Reunion (tradução: Reunião) tem os quatros primeiros episódios.
A história do anime se passa seis anos depois das férias de verão da primeira temporada (Digimon Adventure); e consequentemente, três anos depois da grande batalha contra as Trevas da segunda temporada (Digimon Adventure Zero Two). As crianças deixaram de ter contato com seus digimons e o mundo digital. Passou o tempo, e as crianças cresceram, agora vivem e enfrentam problemas como adolescentes normais, até que anomalias envolvendo digimons começam surgi novamente no Mundo Humano. Mais tarde, a revelação pontos importante como uma nova digiescolhida: Mochizuki Meiko e seu Digimon Meicoomon, também o misterioso e poderoso inimigo: Alphamon.
Os gráficos dos personagens sofreram muita mudança total, onde antes eram muito coloridos e infantis, mas agora tem traços mais fortes e maduros, deixando a clara ideia de “evolução”. Por falar em evolução, também destaque para redefinição dos carismáticos digimons das crianças, e principalmente na cena da Digievolução, que por fãs muitos antigos podem-se ter opiniões diferenciadas, tanto positivas quanto negativas. As músicas das primeiras temporadas também voltam em novo ritmo, tanto as de ambiente como as vocais, destacando para as novas versões de Butter-Fly (abertura), I Wish (Encerramento) e Brave Heart (tema de Digievolução), deixando, os fãs antigos, com fortes emoções e correndo lágrimas na alma.
Os episódios são cheios de referências à franquia, algumas facilmente percebíveis, como a palavra ONE VISION (tema de Matrix Evolution em Digimon Tamers) em um livro e até encontro com digimon no edifício da Tv Fuji, onde aconteceu a batalha contra Myostimon. Além de referências, um mistério que deixa a vontade assistir mais, especialmente, sobre com aconteceu que Davis, Yolei, Cody e Ken que se dão como derrotados logo no começo e sobre Alphamon. Agora só falta esperar pelos outros capítulos da nova serie pra defini-la como bom retorno da serie para os fãs.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...