Fanfic Interativa- Ficha Zelena


Postado

Fanfic Interativa- Ficha Zelena

++Nome: Zelena Staples Lewis

++Idade: 19

++Ano escolar: 3°

++Veterano ou calouro: Veterana

++Relação com a Fluer: São muito próximas, e isso permite que Zelena transforme a vida da amiga em um inferno quando bem entende. É a primeira a estender-lhe a mão e a última a abandoná-la (ela estará sempre ao lado dos que ama) mas quando tudo está estável e feliz, ela faz com que Fluer a “odeie” por suas brincadeiras e piadas. Tem uma habilidade extraordinária em compreender os sentimentos da amiga e gosta de dar consolo quando “a coisa tá feia” mas não se importa em deixá-la constrangida. É um pouco ciumenta e não gosta quando as pessoas se aproximam demais dela, deixando claro que Fluer é “sua propriedade”. Quando está em apuros, Fluer é a primeira a saber, não por que ela conta mas por que ela passa MUITO tempo ao lado dela e é impossível não notar que Zel está desconfortável ou preocupada, mesmo que evite mostrar.

++Aparência: Cabelos cacheados e ruivos que vêm ao meio de suas costas quando solto (quase nunca o solta), pele salpicada, com sardas no rosto. Olhos azuis claros, literalmente a porta de sua alma por que basta um único olhar nesses olhos cristalinos para que vejam o que ela sente.

++Personalidade:
-Bom Humor - Sua característica mais marcante. Sempre com um sorriso maldoso ou uma piada cruel, seus gestos cênicos acompanham seu senso sarcástico. Se diverte com qualquer coisa e é quase impossível vê-la entristecida. ADORA colocar os outros em situações constrangedoras, não contendo nenhum comentário e falando antes de pensar. Não guarda culpa ou se arrepende, sempre vendo o lado positivo de suas escolhas. Pode ser considerada até como “infantil” pois consegue se divertir e envergonhar alguém em qualquer situação.
-Livre- Odeia seguir ordens, seja de quem for. Principalmente se ela não compreender o motivo delas. Vai argumentar e buscar respostas para “porquê preciso fazer isso? Por que eu?” não que não goste de participar, mas não gosta de baixar a cabeça para ninguém. Dita suas próprias regras e age seguindo sua própria moral, e nunca se abala pelo oque os outros dizem dela.
-Auto Confiante- Ousada e não tem medo de tentar, por mais ridícula que seja a ideia. Não se preocupa nem um pouco com o que os outros vão pensar. Sabe de sua capacidade e influência, então usa disso ao seu favor. Caminha com firmeza e é bastante tranquila, sendo a primeira a colocar os pés na mesinha de centro, por exemplo. É quase impossível envergonhá-la ou machucá-la emocionalmente por que ela sabe bem o que faz e é do tipo que não liga de verdade para sua reputação.
-Prática- Gosta de resolver as coisas bem rápido, sem ficar imaginando hipóteses ou “chances de algo acontecer”. Se ela tem a oportunidade, ela pega. Se ela tem um objetivo, ela consegue. Se tem um problema, ela resolve. Tudo bem rápido pois ela enxerga as coisas com bastante clareza.
-Sexy- MUITO sexy e usa isso ao seu favor quando bem entende. É quase impossível resistir ao seu sotaque britânico sussurrado em sua orelha. Capaz de quase hipnotizar a pessoa que deseja usar para alcançar seus objetivos apenas com um gesto.
-Inteligente- Apesar de não se esforçar muito para os estudos, ela é naturalmente inteligente. Por conseguir ver as situações com clareza, ter muita habilidade de comunicação e argumentação, sabe se expressar incrivelmente bem e criar relações entre situações que, primeiramente, não têm coerência.
-Inconveniente- Ela absolutamente não é capaz de segurar um comentário sobre coisas constrangedoras como o tamanho dos seios de fulana ou que tal short é tão curto que deveria ser chamado de calcinha jeans... E se a situação for realmente importante, ela vai apenas sussurrar para a irmã.

++Em que seu personagem se enquadra: Ela não tem um grupo, apesar de interagir com todos. Arruinando com as patricinhas, estudando com os nerds, discutindo com os populares, puxando assunto com os góticos...

++História: Zelena nasceu em uma família um pouco... conturbada. Sua mãe era deveras ambiciosa e apenas dinheiro e fama lhe importava... seu pai, que nunca casou com sua mãe, vivia bêbado e sendo encontrado desmaiado nos bares e arredores por conta do excesso de bebida. Um pouco mais tarde, quando Zelena tinha por volta dos 2 anos, sua mãe se casou com um homem rico e logo deu a luz à sua irmã caçula, Regina. Zelena sempre foi extremamente próxima da irmã pois era a única com quem poderia contar já que a mãe era uma oportunista, o pai um bêbado e o padraasto um tolo. Sempre conviveram muito bem e Zel sempre tenta manipular a cabeça de Regina para que ela pare de se preocupar tanto sobre oque a mãe delas pensa.

++Segredos: Seu maior sonho é ser mãe. E ser uma mãe melhor do que a que ela tem.

++Gosta/Não gosta:
Gosta: Não Gosta:
Prazeres da vida; Sua relação com a mãe;
Discutir; O fato de sua irmã temer a mãe;
Transformar a vida das Pessoas metidas;
pessoas em um inferno; Seguir ordens.
Tirar os outros do sério.

++Orientação sexual: Bissexual

++Trilha sonora do seu personagem:
Nicotine;
Run This Town;
Crazy in Love;
Sassy
++Algo mais:
Personagem inspirada em Zelena Mills de Once Upon a Time. :3


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...