Interativa-Ficha


Postado

Interativa-Ficha

Nome completo
Mohamed Akif Alakurt

Apelidos
Ryan (pelo fato de não possuir traços africanos, recebe um nome europeu)

Clã
Guerreiro

Nacionalidade
Tunísia (mas nasceu na França)

Aparência
Alto e esguio, atlético e com uma agilidade natural. Possui a pele bastante clara pois é descendente direto de europeus. Possui olhos que variam entre mel, âmbar ou mesmo o verde. Os cabelos um pouco desordenados e castanho claro, com o comprimento médio. Suas orelhas são voltadas para frente, fazendo com que pareçam grandes demais. Muito charmoso, suas sobrancelhas brincam formando expressões claras.
Robbie Kay


Personalidade: Arrogante e orgulhoso, acredita que seu clã é o melhor de todos e vai fazer de tudo para provar isso. Muito brigão (e muito habilidoso nisso), vai arranjar encrencas por qualquer motivo, principalmente com os mais fracos para poder humilhá-los. Faz de tudo pelo seu Clã e pelo nome de sua família, sendo bastante ambicioso. Apesar deste seu lado cruel e sombrio, ele é inseguro, pois tem medo de falhar ou, pior ainda, perder a sua irmã. Sem dúvidas ela é o seu bem mais precioso, aquilo que ele mais ama, isso explica o excesso de ciúmes que ele tem com ela. São melhores amigos e inseparáveis, ainda que briguem o tempo inteiro. Ele é vingativo e sabe matar a sangue frio, porém não é capaz de trair alguém. Se uma pessoa confiar nele, ele não irá machucá-la, ainda que mate seus companheiros ele irá proteger a pessoa de tudo, pois a última coisa que quer ser é um traidor. Quer ser como o seu pai, Leonardo, que segundo as histórias contadas por seu outro pai, Chad, era um homem que não tinha medo de nada, um líder nato. Por mais que tenha essa muralha que o envolve, dando essa aparência de durão, ele é uma pessoa que se apega facilmente aos outros, mesmo não admitindo, ele pode ser amolecido se alguém realmente se importar com ele, pois foi educado que os outros clãs são inimigos seus em todas as hipóteses. A maior parte de suas ações ocorrem pelo medo, o que o torna muito impulsivo. Ele é um tanto machista, sendo que a única mulher que aceita proteção é a de sua irmã, que o consola e dá-lhe broncas. Ryan é meio imaturo também, já que se irrita com muita facilidade e desconta sua raiva em todo mundo, além de ser irresponsável por agir sem pensar nas consequências. Ansioso devido a sua insegurança escondida por trás de sua arrogância. Extrovertido e nem um pouco tímido, consegue conversar com facilidade ainda que não confie nas pessoas. Tem um baixo nível de concentração, o quê o atrapalha em diversas atividades.


História
Nasceu na Europa, França.
Seus pais tinham um grande amigo, chamado Chad. O mesmo nasceu na África, Tunísia e toda a sua família vivia lá. O pai dele foi morto antes de seu nascimento, por conta de um Canibal que tentou atacar sua família mas ele morreu para salvá-los. Chad passou a cuidar da mulher do amigo e acabou se apaixonando por ela, e ela por ele, a ponto de dizerem que os filhos que ela carregava seriam filhos de Chad e seria a missão dele cuidar deles. A mulher não resistiu ao parto, por serem gêmeos e ser um processo muito difícil, ela acabou morrendo dando a luz ao mais novo. Chad, desolado, decidiu voltar para a Tunísia e cuidar de "seus filhos" em casa. Eles cresceram ouvindo a história de sua família, e consideram Chad um pai, tal como Leonardo, seu pai biológico e também Maryse, sua mãe biológica tal como Tamara, a mulher de Chad (pois ele se casou) e seus irmãos, Mehmet e Eko, o primeiro com 15 e o segundo com 12 anos.

Arma
Ele pode usar qualquer coisa como arma. Mas a que mais utiliza é uma rústica espada curta, mas muito eficiente.

Queria fazer parte do seu clã?: Sim e honrar a sua família.

Queria vir a mansão?: Sim!

Como age com:
Vai tratar todos com frieza e arrogância, pois sabe que são inimigos. Não irá confiar em ninguém desses clãs. Vai desprezar os refugiados por sua covardia ou impotência.

Fraquezas: Não poder quebrar sua palavra, senso de direção (péssimo), sua irmã, inseguro demais e sua falta de concentração.

Medos: Lagos, mares ou rios. Desapontar sua família e seu clã.

Gosta: Se exibir, brigar, sua irmã, sua família, ser elogiado.

Não gosta: Que machuquem aqueles que gosta, sentir-se impotente, que tenham pena dele ou que mostrem misericórdia. Perder.

O que faria pelo seu clã?: Tudo, até a morte.

Música que define seu personagem:
Centuries.
Sexualidade:
Heterossexual

Par?
Sim, vocês escolhem alguém capaz de amolecer este coraçãozinho de pedra.

Relação com o par
Vai fazer de tudo pela pessoa e amá-la incondicionalmente. Poderá fazer loucuras por ela e ela não vai duvidar que é amada. Porém ele vai demorar a admitir, mas se apaixonado por alguém, irá tratá-la com imensa cortesia e será muito romântico. Vai ser MUITO ciumento e isso pode causar problemas, além de ser bastante machista no quesito "homens devem proteger as mulheres, não o contrário". Vai querer que a parceira se sinta bem e vai trabalhar para isso.

Se um membro do clã inimigo estiver em perigo, arriscaria a vida para o salvar?: Não, pelo menos não no início.

Esta ciente de que pode morrer?: Absolutamente.

Algo a mais?:
Ele não sabe nadar, por isso o medo de água.

***

Nome completo
Makini Akif Alakurt

Algum significado?
Makini significa "calma, serena"

Apelidos
Charlotte, pelo mesmo motivo do irmão. Daí podem chamá-la de Charly, Lotte, Lottie...

Clã
Guerreiro

Nacionalidade
Tunísia (mas nasceu na França)

Aparência
Rebecca Mader


É uma jovem alta, muito bonita e naturalmente atraente, possui longos cabelos cacheados, loiros com algumas mechas mais escuras. Possui olhos azuis como o gelo e quem os observa com atenção é capaz de notar que ela não seria capaz de matar alguém. Elegante por natureza, o quê exalta sua beleza.

Personalidade
É o completo oposto do irmão. Por ser primogênita ela é extremamente responsável e normalmente coloca tudo o quê acontece nas próprias costas, culpando-se por muitas coisas que não são culpa dela. Ela é calma e centrada, com uma personalidade bastante estável. Simpática e com muita facilidade em puxar assunto e fazer amizades, ela é simplesmente encantadora com o seu sorriso e sua animação. Possui uma vivacidade dentro de si que a permite sorrir em momentos difíceis, e consolar os outros quando, na verdade, é a que mais precisa de consolo. Muito focada, raramente se distraindo de seus objetivos. Ela é otimista e acredita que um mundo melhor irá surgir, além de trabalhar por isso. Diferentemente de seu irmão, que sempre desabafa com ela, ela guarda seus sentimentos para si. É forte e sabe muito bem se defender sozinha, ainda que jamais tenha precisado matar alguém. Pensa várias vezes antes de agir, sendo assim mais racional. Possui valores muito bem formados de certo e errado em sua mente, e fará o quê é certo mesmo que ninguém esteja fazendo. Ela tem um senso de moral muito forte, o quê torna difícil que a façam mudar de ideia, ainda que esteja aberta a ouvir todas. É bastante descontraída e gosta de aliviar o clima com alguma piada ou simplesmente mostrando estar confortável com a situação (ainda que não esteja). Odeia que se preocupem com ela, então estará sempre dando o seu melhor para indicar que está tudo bem. Altruísta e solidária, vai criar laços fortes com aqueles que quiserem sua amizade. Ela também é muito sedutora e sabe como encantar alguém.

História
A mesma do irmão.

Arma
Um estilingue e dois bastões pequenos.

Queria fazer parte do seu clã?: Sim, tem orgulho disso, mas prefere a Paz

Queria vir a mansão?: Não, mas como seu irmão estava muito empolgado ela sequer reclamou.

Como age com:
Vai tratar todos com respeito e dignidade, com muita simpatia, apesar de ter muito medo do clã canibal.

Fraquezas: Não conseguir matar alguém, o fato de culpar-se por tudo, sua claustrofobia (quando está em crise, o seu irmão fica ao seu lado tentando acalmá-la)

Medos: Lugares fechados e pequenos.

Gosta: Quando as pessoas retribuem sua gentileza, ajudar os outros, passar o tempo com o seu irmão, ler.

Não gosta: Atrapalhar os outros, ser rude, quando o seu irmão se comporta de forma colérica.

O que faria pelo seu clã?: Conquistaria a paz entre os outros clãs, é o quê busca.

Música que define seu personagem: Fix You (Cold Play)

Sexualidade:
Bissexual (apesar de mais homossexual do que hétero)

Par?
Sim por favor! Vocês escolhem.

Relação com o par
Depende da personalidade de seu par, mas vai ser uma relação saudável em que ambos saberão que se amam. Ela não vai ser ciumenta pois confia no amor que a pessoa tem por ela. É capaz de morrer por essa pessoa sem pensar duas vezes.

Se um membro do clã inimigo estiver em perigo, arriscaria a vida para o salvar?: Com certeza! Ele ainda é um ser humano, não é?

Esta ciente de que pode morrer?: Sim :(

Algo a mais?:
É provável que o seu irmão e ela briguem várias vezes, não ficando bravos um com o outro mas o tempo todo se alfinetando e mandando indiretas. Não tem ninguém que a conheça melhor que ele e vice-versa. É pouco comum que os chamem por seus nomes verdadeiros.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...