Interativa- Golden Age


Postado

Interativa- Golden Age

> FICHA <
✗ Nome Completo ✗
Morgana Stuart Lewis
✗ Apelido (OPCIONAL) ✗
Morgan
✗ Idade (17 a 23 anos) ✗
23
✗ Família ✗
Filha (Genética) da Lince Negra. Não conheceu seus pais biológicos.
✗ Personalidade ✗
Morgan é uma mulher decidida e muito hábil com as palavras. Gosta de liderar mas detesta seguir ordens, se estas forem passadas com desrespeito. Não é do tipo que abaixa a cabeça para alguém que não mereça o ato. Tem o pulso firme e não muda com facilidade de opinião, quando esta já está formada. É muito responsável e confiável, jamais quebrando sua palavra. Sabe consolar as pessoas e percebe quando precisam da sua ajuda, sendo muito solidária. Todos podem confiar nela, porém ela não confia em ninguém, o quê é um problema para ela por sempre guardar seus sentimentos para si. É simpática e está sempre com um sorriso no rosto, por pior que as coisas sejam, ela mantém vivo o sonho de uma vida melhor, não só para ela mas como para todos os Novos Heróis. É difícil argumentar com ela, por ser muito esperta e ter a língua bastante afiada. Vai sempre dar apoio àqueles que tem consideração, vai ajuda-los e estará disposta a morrer por eles, mas nunca irá dizer algo "só para agradar", se ela elogiar alguém é por quê é verdade! Alguém que converse com ela, pensará com certeza que sua vida é perfeita, porque ela prefere não comentar as experiências traumáticas. Em um grupo, ela está sempre animando as pessoas e colocando-as para cima, por ser muito esperançosa por natureza. Sabe a hora de ser divertida e a hora de ser séria, mas o seu lado sarcástico está sempre presente e usará sem pena em pessoas que despreza (seja por ser uma pessoa desonrada ou alguém que a tenha machucado profundamente). É extremamente mandona e gosta de colocar as coisas e pessoas em ordem, nos seus devidos lugares, por motivos de harmonia e melhor funcionamento do todo. Nunca poupa esforços e parece ter uma energia inesgotável, oque faz com que os outros pensem que ela nunca se cansa mesmo se estiver exausta. Gosta de trabalhar, se voluntariando para qualquer tipo de atividade que venha trazer algo de bom e vai desprezar com todas as forças as pessoas preguiçosas, elas não merecem seu respeito. É orgulhosa, não a ponto de ser petulante, mas tendo dificuldades em admitir os erros ou pedir por ajuda. Ser ou não reconhecida pouco importa para ela, desde que ELA saiba que está sendo útil. Não há nada pior para ela do que ficar de fora de alguma atividade, se sentir inútil. Morgan tem um instinto quase maternal com os menores, oque fará com que se sinta responsável por eles e irá tomar conta de alguns com a própria vida. Gosta de desafios e jamais rejeita uma aposta ou um jogo.
✗ Aparência e famoso usado ✗
http://www2.pictures.zimbio.com/pc/Rebecca+Mader+Stars+Film+30+Rock+RKc3bU7LLQfl.jpg
Rebecca Mader
Longas madeixas ruivas onduladas, com pele clara e algumas sardas espalhadas pelo rosto. Possui olhos azuis como gelo e ao olhá-los, você sente como se pudesse enxergar a alma dela. Traços finos e femininos, com um forte sotaque britânico.
✗ Poderes e habilidades (Coloque também as fraquezas. Divida os poderes por: poder principal, que seria algo como telepatia, criocinese e etc, e poderes secundários, que seriam como super força, super inteligência e etc) ✗
Poder Principal: Atravessar materiais sólidos
Poderes Secundários: Andar no ar, um pouco de telepatia.
Fraquezas: É extremamente vulnerável a teletransporte, mas não sabe disso. Perderá a sanidade por um momento, estará fragilizada, sem controle sobre seus poderes. Poderá ter desmaios e eventualmente, chegar à morte.
✗ Roupas ✗
Casual
http://vignette1.wikia.nocookie.net/lostpedia/images/7/7e/Charlotteseason5.jpg/revision/latest?cb=20100406214424
Blusinha qualquer com calça jeans
Pijama
Um pijama de manga comprida vermelho, calça vermelha em mesmo tom, confortáveis e simples
Banho
Um biquíni azul
Uniforme
https://pmctvline2.files.wordpress.com/2011/09/alphasmadertall110911123011.jpg
O cabelo bem preso a um rabo de cavalo, a roupa preta de manga comprida, não é a mais confortável mas é bastante resistente.
Treinamento
Uma roupa confortável, preferindo sempre tons de azul
Formal
Variado... blazers ou vestidos comportados.
✗ Nacionalidade ✗
Inglaterra
✗ História (Fale como descobriu seus poderes, como foi capturado) ✗
Morgan vivia em um orfanato britânico, onde tinha muitos amigos. Lá ela tinha a rotina de limpar o salão, e o fazia com grande alegria e ainda era capaz de chamar outras pessoas para ajudar com o mesmo humor. Todos se abriam com ela, mas ela não se abria com ninguém. Todos contavam seus problemas, medos e preocupações mas ela não contava os dela para ninguém. Quando os cientistas da H.Y.D.R.A. atacaram o seu orfanato, ela se ofereceu para ir com eles em troca do bebê que eles pegavam, eles aceitaram e a levaram sem precisar de luta alguma. No início da sua estadia na H.Y.D.R.A. foi extremamente difícil e a única coisa que a manteve viva foi sua Vontade de viver. Sim, a vontade de seguir em frente e de lutar para ajudar a todos os colegas dali. Aos poucos foi se acostumando com as doses, e seus poderes também lhe causaram, literalmente, muita dor de cabeça no início, até serem dominados por ela.
✗ Alguma frase/palavra que seu personagem fala muito ou considera sua frase de efeito? (OPCIONAL) ✗
-Melhor merecer honrarias e não recebe-las do que recebe-las sem merecer.
-Algumas pessoas têm preços, outras têm valores.
✗ Sexualidade ✗
Bissexual
✗ Quer par? ✗
Por favor! :)
✗ Se sim, quem? (Pode ser um dos Vingadores, mas tenha noção: 15 anos e querer o Bruce é demais) ✗
Uma quedinha pela Natasha não faria mal...
✗ Sua relação com a equipe ✗
Será teimosa enquanto não for convencida, o que é raro. Vai estar sempre fazendo algo útil, ajudando em algum serviço... então não trará grandes problemas. Será recíproca, tratando com cortesia os que assim a tratarem, e com grosseria os que forem mal-educado.
✗ Algo a mais? ✗
Tem medo de não ser forte o suficiente para proteger os outros e se cobra demais.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...