The Hunger Games Interativa- Ficha


Postado

The Hunger Games Interativa- Ficha

Nome completo: Madison Staples Lewis
Idade (Entre 14 a 21): 20
Historia (Criatividade): Nascida em uma família unida, sendo o seu pai (Edmund) um respeitado engenheiro e sua mãe (Regina) uma policial experiente, Madison cresceu rodeada de amor e da segurança que seus pais lhe passavam. Seu pai era um homem muito honrado e sentia orgulho de seu irmão mais velho, Henry Lewis, que participou dos Jogos Vorazes anterior e morreu lutando por um Ideal (o Ideal de tornar o mundo em um lugar melhor). Ela sempre teve muito contato com a tecnologia e sabe montar diversos projetos, desde uma arma com materiais simples até um aparelho que fornece energia. Não demorou para entrar na polícia, seguindo a carreira de sua mãe. Se destaca dos outros por sua determinação e devoção em manter todos em segurança, então logo foi escalada para a área de inteligência especial da polícia. Sua mãe sente orgulho de Madison, mas como não era o suficiente para a jovem, ela se voluntariou para participar dos Jogos, mas pediu para que parecesse um sorteio. Seu pai ficou preocupado, desesperado, sua mãe quase enlouqueceu, mas Madison não se arrependeu por nenhum segundo pois sabia que no fim, vencendo ou morrendo, seu pai sentiria orgulho dela.

Personalidade (Criatividade):

Madison é determinada e dedicada àquilo que faz, dando o seu melhor e não poupando esforços. Dona de uma inteligência enorme, sabendo resolver problemas com praticidade e agilidade, sem precisar mostrar que eles sequer existiram. É uma mulher de honra e não quebrará jamais a sua palavra, portanto toma bastante cuidado com o que diz e promete.

Sua inteligência é apenas uma parte de seu charme, que vem em seu bom humor e seu jeito calmo, porém atlético, de agir. Jamais é vista estressada, preocupada ou demonstrando medo, pois seu foco não a permite perder tempo com esses problemas. Matar é sua última opção, sendo que preza muito mais pela segurança alheia do que a própria.

Seu foco, no momento, é que o vencedor desse jogo seja uma pessoa de bom coração. Quando encontrar esse indivíduo, vai tentar criar uma amizade, e vai ajudá-lo e mesmo protegê-lo (até com a própria vida), pois saberá que ele merece vencer os jogos e ganhar toda a glória.

Em luta, ela é focada e ágil, com movimentos rápidos e precisos, mas quando derrubar o adversário e ver que ele está incapacitado de lutar, irá se recusar a matá-lo. Atraente e com um sorriso encantador, gosta de ver o ponto positivo de tudo, sendo extremamente otimista. Às vezes ela chega a ser irritante por ter sempre um discurso de moral por trás, mas ela só os diz pois os compreende e age por eles, ela faz o que diz.
É bastante comunicativa e se preocupa com os demais, mas nunca deixa transparecer seus medos ou receios.

Orgulhosa, não a ponto de ser nariz empinado mas a ponto de odiar pedir desculpas e precisar de muito esforço para isso. Também, seu orgulho é responsável por proibí-la de pedir ajuda, enquanto não está arriscando a saúde e segurança dos outros, irá dizer que "consegue fazer sozinha", mesmo que de vez em quando não seja verdade. Além disso, ela tem muita dificuldade de assumir seus sentimentos por alguém.

Uma palavra que te defina: Eclética

Aparência (Foto Real/Nome do dono): http://media.gettyimages.com/photos/rebecca-mader-during-2007-sundance-film-festival-rebecca-mader-at-picture-id134493506 Rebecca Mader
Possui cabelos ruivos e cacheados que combinam com suas sardas. Possui a pele clara e olhos azuis gelo que trazem uma inexplicável paz para quem os admira. É alta, com 1,79 de altura. Possui um corpo bastante atraente.

Medos: Não cumprir sua missão;
Ser esquecida quando morrer;
Medo de altura (tipo muito medo mesmo);
Medo de dizer "eu te amo".

Habilidades + Três pontos fortes:
Luta corpo a corpo (ponto forte)
Inteligência avançada (ponto forte)
Foco/precisão (ponto forte)
Sabe montar armadilhas engenhosas e sua vontade é inesgotável.

Três pontos fracos:
Não consegue dar golpes muito fortes, quando sua estratégia está na precisão;
Prefere morrer a matar;
É teimosa enquanto não compreender o porque das regras impostas.

Distrito (01 a 12): 3

Como era sua vida no seu distrito? Passaram por diversas dificuldades e agora estavam começando a cair em crise, mas seus empregos estáveis evitavam que a situação se torna-se crítica.

Símbolo do seu distrito: Águia, pois a águia é a ave que consegue atingir maiores alturas em maior quantidade de tempo, ou seja, estando mais tempo próximas ao "divino" ou "sagrado", aquela força que rege tudo (Deus?). Além disso a águia também é atenta e seus olhos minuciosos são a prova de seu foco e inteligência pela observação.
(x) Voluntario ( ) sorteado – Caso for voluntario, se voluntariou por quem? Foi para orgulhar seu pai.
Roupa para apresentação dos distritos (Deslumbrante): Um vestido comprido, azul bem escuro com detalhes de flores pretas. Decotado mas não a ponto de ser vulgar. Mangas compridas e pretas, de modo que pareça estar vestindo uma blusa de manga preta e uma roupa azul por cima. Todo feito de seda. Ele é bastante "fechado" e não chama muito a atenção.

Estratégia na arena:
Lutando- Baseada em movimentos rápidos e precisos, concentrados principalmente nas pernas do oponente, uma vez que seu objetivo principal é derrubá-lo. Também usa muito as "pérolas masculinas" como alvo de chutes ou pancadas. Quando não estiver com lâminas ela mira na cabeça do indivíduo para atordoá-lo.
Se não estiver lutando- Evitará chamar a atenção então normalmente irá lutar mais tarde, quando os oponentes estiverem cansados.
Se tiver alguém para proteger: Vai estar sempre atenta à pessoa e se precisarem passar por algum lugar ela irá de "isca" na boa vontade para que a pessoinha consiga passar sem problemas.

Principal equipamento/arma: Duas espadas médias, que são capazes de se encaixarem formando uma única espada de duas lâminas. De qualquer forma ela sabe usar muito bem. São resistentes e velozes, apesar de terem apenas um lado afiado, o outro é cego e é normalmente usado para as pancadas.

Qual é o seu lado: ( ) Rebelde (x) Neutro ( ) Capital

Esta ciente que seu personagem também será meu e ele pode morrer a qualquer momento desta fanfic: (x) Sim
PS: Eu amo mortes... :3
Adorei a fanfic e já estou ansiosa para saber se fui escolhida. :3


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...