Willian- Fic Interativa


Postado

△ Nome: William Blanchard Byrd
△ Apelido: Will
△ Idade: 16, 28/04-taurino
△ Nacionalidade: Britânico
△ Aparência:
- http://65.media.tumblr.com/b5804b3b4db6fe423b3a95186ff4cfda/tumblr_myk4z5Mfvn1t4aypto5_1280.jpg
- http://67.media.tumblr.com/ae291697fcba65be9ef5daf74ed2344e/tumblr_nv7yyjcNOZ1uzxd80o5_250.gif
- http://ia.media-imdb.com/images/M/MV5BMjMwNTkyNDk3Nl5BMl5BanBnXkFtZTcwNTI2ODM1Nw@@._V1._SX640_SY960_.jpg
- http://67.media.tumblr.com/694f868e4bb878de0a78f31bfcf93cea/tumblr_inline_mvev9c9NOy1qe0ra8.gif
Cabelos castanhos claros levemente ondulados. Sobrancelhas extremamente expressivas que nunca estão paradas enquanto ele está falando. Esbelto de forma que possui a aparência de fraco, mas prefere ser chamado de ágil. Pernas e braços compridos e finos. Olhos verdes claros e brilhantes. Suas orelhas são grandes, um pouco desproporcionais ao corpo. É bonito e charmoso, elegante.

Como Coiote:
Pernas compridas e finas que lhe dão mais velocidade. Pelagem dura e não muito agradável de acariciar, cinza e marrom, com algumas manchas pretas pelas costas e a barriga em tom mais claro. Orelhas compridas e focinho fino. Esguio e com olhos claros, em cor de âmbar.
http://feelgrafix.com/data_images/out/28/1000504-coyote.jpg

△ Personalidade: Esperteza é o seu nome do meio. Sempre com uma armadilha, brincadeira ou truques em mente, ele é o terror do orfanato por ser extremamente bagunceiro. Apesar de ter 16, age como um garotinho. Adora pregar peças nos outros está sempre irritando todo mundo. Gosta de chamar a atenção, não importa como ou por quê. Não tem vergonha nenhuma e não se importa em ser ridículo ou idiota. É um grande apostador, apostando o tempo inteiro e ganhando sempre. É muito criativo então precisa estar o tempo todo em movimento, criando alguma engenhoca ou desenhando alguma coisa. Está sempre prestando atenção na rota de fuga, por mais seguro que seja o ambiente ele está sempre em busca de uma saída. Gosta de se arriscar, passar por desafios mesmo que sem utilidade alguma, como ficar saltando a mesa por pura diversão. Adora brigas, simplesmente faz de tudo para arranjá-las. Apesar de fingir o contrário, ele se importa muito com todos no orfanato e está disposto a dar a vida por cada um de seus amigos/irmãos.
Ele é muito preguiçoso e guloso. Capaz de passar o dia inteiro dormindo e todos invejam sua capacidade de comer tanto e continuar tão magro. É extremamente teimoso, uma vez que coiotes não vivem em matilhas e não seguem uma hierarquia, e sim uma anarquia onde cada um é rei de si próprio. Só irá obedecer alguém quando tiver grande respeito por eles.
Guarda o ódio pelo assassino de seus pais dentro de si, e jurou matá-lo lentamente quando encontrá-lo.

△ História: Desde sempre ele morou ao lado do orfanato, em uma casinha simples. Seu pai era o seu grande exemplo, por ser um homem forte e corajoso ele que mandava na casa e era muito respeitado e admirado pelo filho. Seu pai sempre foi um homem de bom coração e ele sempre fazia doações ao orfanato, ajudando o local em tudo o quê podia. Quem conheceu o seu pai (os funcionários do orfanato) sempre dizem que o rapaz é "a cara dele". Sua mãe era uma mulher ocupada e que sempre estava com a cabeça cheia ou alguma preocupação. Nunca parava quieta e trabalhava muitíssimo. A relação da família era muito boa mas sua mãe era um tanto estressada, então qualquer erro pela parte de Will era severamente punido (castigos e tarefas extras). William não tinha muitos amigos, exceto os garotos do orfanato. Seus pais faleceram no dia em que ele recebeu os seus poderes e ele foi para o orfanato, sempre olhando pela janela de seu quarto as ruínas de sua casa, com a imagem dos olhos do homem que assassinou seus pais em mente e de forma mais marcante, o seu cheiro.

△ Sexualidade: Hétero
△ Dom: Ele se transforma em coiote, mas só utiliza tal poder quando é realmente necessário pois exige muito esforço. Algumas vezes ele se esgota tanto que pode chegar a destransformar-se involuntariamente, por não possuir mais forças para manter a forma de coiote, o quê o deixará extremamente fraco se ele passar muito do limite. Como humano, possui os sentidos bastante aguçados, de forma que barulhos ou cheiros muito fortes podem chegar a atordoá-lo, mas ele consegue escutar barulhos em grandes distâncias e seguir trilhas, o quê o deixa bem apto para missões de resgate. Como ele não conseguia controlar, os funcionários do orfanato deram-lhe um amuleto em formato de Triskle. Ele adquiriu o poder em uma tarde em que saiu de casa para caçar coelhos em suas tocas no campo (só por brincadeira, agarrá-los e largá-los) e encontrou um coiote com a pata presa em uma arataca. A criatura já havia desistido de lutar por sua vida e estava deitado, de olhos fechados, esperando para o momento que o caçador tiraria sua vida uma vez por todas. Willian, ao ver a cena, ficou perplexo e aproximou-se para soltar o animal. Encostou sua mão na cabeça do mesmo e um flash branco tomou conta do ambiente e o garoto sentiu-se mais "selvagem". Quando recobrou os sentidos, a arataca estava aberta e o animal não estava mais ali, mas as pegadas indicavam que ele partiu para longe. Nesse momento, Will pôde escutar o grito de sua mãe, mesmo estando a alguns quilômetros de distância de sua casa. (ele tinha 11 anos)

△ Como ocorreu a morte da família: Ele acabou de passar pela cena descrita acima e pôde escutar os gritos de sua mãe e sentir o cheiro de fumaça. Correu para casa em uma velocidade, constância e resistência que jamais experimentara antes. Chegou em casa e a mesma estava queimando em enormes labaredas alaranjadas. Funcionários do orfanato tentavam apagar o fogo mas era inútil. Ele já não escutava mais a mãe, ou o pai, e tudo estava absolutamente confuso. Will tentou entrar em casa para salvá-los mas a fumaça, os barulhos... o atordoavam e ele caiu enfraquecido no chão. Tudo o quê conseguiu ver foi um rosto, olhos tão negros quanto as trevas e pele morena, cabelos lisos e escuros com uma barba rala que se aproximaram dele e então Will desmaiou. Quando acordou, estava no orfanato... e não mais sairia dali.
△ Gostos:
-Qualquer tipo de carne;
-Pregar peças e fazer truques com as pessoas;
-Ditar as próprias regras;
-Apostar.
△ Desgostos:
-Lobos;
-Vegetais;
-Barulhos altos ou cheiros fortes (como álcool);
-Tomar banho (ele toma com pouca frequência).
△ O que é no Orfanato da Sra. Grunwald? (x) Veterano ( ) Novato; Chegou com 11 anos e o homem moreno (o assassino de seus pais) que o deixou ali.
△ Medos/Fobias:
-Se afogar;
-Fogo;
-Não ter ponto de fuga.
△ Hobbies:
-Apostar;
-Ficar olhando as estrelas todas as noites. Sabe que seus pais estão com elas e ele se sente mais confortável sendo abraçado pelo imenso céu noturno. (ele faz isso escondido, indo para o telhado quando todos estão dormindo)
△ Estilo: Baile: https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/ef/de/7a/efde7acaf0dcebfd649c34a169e30dbc.jpg
Guerra: http://images6.fanpop.com/image/photos/37900000/Robbie-Kay-once-upon-a-time-peter-pan-robbie-kay-37915117-360-500.jpg
Casuais: https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/e8/0c/d8/e80cd8b6789c763c8e94d2fc3b12f82f.jpg
△ Par: Não.
△ Amigos e inimigos: Para ser amigo basta ser aderido à sua "família", o orfanato. Mesmo que ele torre a paciência de todo mundo e seja um chato de galocha, ele vai amar seus colegas como irmãos. Apesar de não fazer o tipo carinhoso, ele está disposto a grandes sacrifícios por eles.
Para ser seu inimigo, é necessário ferir ou tentar ferir as pessoas que ama. Will irá odiá-lo e fará de tudo para acabar com sua raça.
△ O que o(a) deixa muito irritado(a)? Que o chame de lobisomen. Ele odeia lobos por achá-los petulantes e monarquistas. "Cachorrinho" ou "Lobinho" também são apelidos detestáveis por ele.
△ Concorda com todos os termos e regras estabelecidos para a fanfic? Yesss :3


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...