~Zenabubis

Zenabubis
~Voando na pena~
Nome: Gabriela
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 13 de Dezembro
Idade: 15
Cadastro:

Ficha - Amor sobre escamas


Postado

Ficha - Amor sobre escamas

Nome Completo: Carmella Springer Loyal.
Apelido(s): Mell e Cigana Loura.
Razão do Apelido (opcional):
Data de nascimento: 29/11
Idade (entre 18 e os 23 anos): 21
Signo: Sagitário.
Gênero: Feminino.
Orientação Sexual: Heterossexual.


Personalidade (com detalhes):

Carmella é uma garota apaixonada por novos ares, se pudesse viveria viajando sem rumo, admirando a natureza e contemplando-a. Divertida e carismática, costuma fazer piadinhas maliciosas sempre que lhe dão uma brecha, espalha otimismo por onde vai e acredita que se pensarmos positivo consequentemente as coisas iram dar certo. Tem uma paciência invejável, desta maneira, gosta mais de ouvir do que de falar.
Toma as dores dos outros para si, e esconde as suas próprias como um tesouro. É observadora, escolhe minuciosamente com quem anda, ainda assim, poucos são aqueles que sabem o que se passa em seu coração trancado as sete chaves. Odeia chorar na frente dos outros, quer sempre demonstrar-se uma mulher forte e capaz de tudo, possuindo a teimosia como uma de suas características mais marcantes. Prefere não pensar no futuro e vive o presente com intensidade.


Qualidades: Simpática, justa, paciente e otimista.
Defeitos: Manipuladora, dramática, inclinada a discussões e exagerada.
Maior força em tempos difíceis: Sua determinação.
Maior fraqueza em tempos difíceis: Tudo parece piorar quando ela começa a se sentir sozinha, gerando sua maior fraqueza.


Aparência (com detalhes):

Apesar de sua descendência cigana, Carmella é loira de cabelos medianos, que na maioria das vezes eles permanecem amarrados em um rabo de cavalo. Pele pálida, magra e com o rosto oval. Seus olhos grandes ganham um contraste especial pela cor de sua íris verde clara, seus cílios são longos mas sem volume. Sobrancelhas grossas e bem desenhadas. Lábios médios com o arco do cupido um pouco arredondado. Possui muitas pintinhas espalhadas em seu corpo.





Altura: 1,59.
O que a personagem pensa de si mesma (a níveis psicológicos e físicos)? Não vê problema algum em sua aparência física, Carmella tem até uma autoestima bem elevada.
Vícios: Vinho.
Fobias: Lagartas, automaticamente ao ver uma já saí correndo e gritando desesperadamente.
Medos: Tem medo perder aqueles que ela ama para a morte.
Tem algum trauma? Nenhum.
Tem algum transtorno psicológico? O que o causou? Não, nenhum.


História:

A mãe de Carmella teve eclampsia no momento do nascimento da filha, e acabou por falecer. Mesmo assim o ritual teria de acontecer, era uma tradição da família de Ramon. Tamara a irmã do pai dela preparou o alimento para a Fada do destino que iria ver Carmella. E deu o primeiro banho da menina numa bacia de cobre, que dentro foi colocado vinho com água de rio, flores brancas, moedas de ouro e joias – para dar riqueza e sorte para a criança.
Graças à essa tragédia com a mãe, ela foi mandada ainda bebê pelo pai, Ramon Loyal, para ir morar com os avôs maternos que viviam do cultivo do algodão, ele sabia que seria melhor assim, pelo menos por enquanto.
Sua avó era muito rígida com a garota, ela não queria cometer o mesmo erro novamente de perder uma filha para um sujeitinho qualquer, seus avôs tinham um enorme preconceito com o pai de Carmella, principalmente por ele ser filho de uma cigana. Então por uma simples postura errada, ou até o pronunciamento de opiniões era motivo de surra, todavia isso nunca intimidou a garota de falar o que pensava, preferia apanhar do que permanecer calada.
Por um grande tempo a garota achou que nunca se livraria de seus avôs, até que, quando ela completou dezessete anos seu pai voltou para buscá-la, seus avôs não queriam permitir a ida dela de maneira alguma, decidida que não queria mais ficar lá com eles, Carmella fugiu de casa encontrando seu pai logo depois.
Morou com sua tia e o pai na mesma casa, juntos eles construíram uma taberna. A mercadoria mais procurada no local era o vinho, de inicio tornou-se uma ótima fonte de renda, mas depois de um tempo os impostos ficaram mais caros, o movimento do estabelecimento foi diminuindo, não conseguiam quitar as dívidas, os trabalhos extras de Tamara com quiromancia e tarot também não ajudavam muito e ela estava adoecendo o que a fazia desanimar.
Assustada com a situação, Carmella tenta arranjar meios de ajudá-los, e em um dia enquanto limpava as mesas da taberna, ouviu um murmúrio sobre os piratas que estavam na região, alguns homens diziam que eles procuravam por um tesouro. Logo Carmella se interessou no assunto, e determinou-se a encontrá-los. Sabia que Tamara e nem Ramon aceitaria essa decisão facilmente, sem ter muito tempo deixou um bilhete informando-os sobre o que planejava fazer. Disfarçou-se roubando roupas de seu pai, passou carvão em seu rosto, amarrou os cabelos jurando para si mesma que caso conseguisse entrar naquele navio iria cortá-los, pôs um lenço e um chapéu na cabeça e partiu a procura dos tais piratas, ela aceitaria qualquer tipo de serviço desde que pudesse ser um deles.


Posicionamento na sociedade (Nobreza, Clero ou Terceiro Estado/Povo): Terceiro estado.
Bens econômicos (pobre, mais ou menos abastado ou rico): Mais ou menos abastada.

Breve descrição dos pais ou dos responsáveis pela personagem: Ramon Loyal, 57 anos, é filho de um católico com uma cigana, uma pessoa culta e não é de falar muito. Camerlla puxou fisicamente a sua mãe, Aona Springer, não pôde conhecê-la mas sempre ouviu falar muito bem dela.

Qual era a relação da personagem com aqueles que a criaram? Viver com os avôs era nada agradável, nunca gostou dos avôs e sentiu-se libertada de uma prisão quando seu pai fora buscá-la.


Tem irmãos(ãs)? Não, mas sempre teve vontade de ter um.
Tem ou teve amigos importantes na sua vida? Sim seu vizinho Éric, foi seu melhor amigo de infância, juntamente com o irmão mais velho dele, o Augusto.
Se sim: Qual era a relação da personagem com eles? Amava Éric, o garoto era seu parceiro em todas as artes, juntos pintavam o sete e se deixassem a casa desabava. Por causa dele já teve que enfrentar sermões severos, Éric nunca soube disso, Carmella fazia questão de esconder as marcas em seu corpo para evitar discutir com o garoto. Apesar de amigo, Augusto a fazia sair do sério sempre, perturbava ela sempre que podia. Quando eles descobriram que ela iria se mudar eles não queriam acreditar, Carmella estava determinada a ir, iria que sacrificar suas amizades em nome de sua felicidade.


Teve algum animal de estimação? Uma calopsita chamada Galileia, porém o pássaro morreu de fome. A garota sempre esquecia de alimentá-la, depois disso foi proibida de ter qualquer animal de estimação, foi a única vez que deu razão aos avôs, ela sabia que não conseguiria criar nenhum bichinho.

Qual a sua relação com os animais? Ela ama os animais, o problema é que nenhum animal parece gostar dela. Já aconteceu vários casos em que um pavão correu atrás dela, ou que um gato a arranhou por inteira, cachorro querendo morde-la, etc. Sua própria calopsita quando era viva aprontava com a garota, ia sempre bagunçar o cabelo dela.

Filosofia de vida: Para ela, as pessoas são como livros fechados que pedem para serem abertos e decifrados com cuidado e bastante atenção.

Crenças pessoais: Ela crê na existência de Deus, apesar de não seguir a doutrina, e nem frequentar igrejas.

Tem alguma religião? Fora católica obrigada pelos seus avôs, mas assim que conseguiu sair da casa deles, ela abandonou de vez a religião.


Caso não tenha ou esta não esteja na base do cristianismo, a personagem esconde a sua posição religiosa das outras pessoas? Tem medo de expor e sofrer as consequências que podem advir daí? Não esconde sua posição religiosa, mas não gosta de falar muito sobre suas escolhas nessa área.

Costuma ser preconceituosa no geral? Não.


Do que a personagem gosta (quanto a questões artísticas e culturais)? Classicismo europeu, principalmente das artes renascentistas.
E o que ela menos gosta? Mitos e lendas folclóricas.
Gosta de ler (especifique)? Sim, ama ler crônicas.
Gosta de música (especifique)? Um pouco, a que mais costuma ouvir e que gosta são as músicas ciganas cantadas pela sua tia.
Tem algum passatempo? Tamara ensinou à ela o que é seus maiores passatempos, a leitura de mãos (quiromancia) e o uso das cartas de tarot.



Estudou? A garota frequentou a escola graças ao avôs, e sorte a dela nunca ter tido problemas com as matérias que foram lhe aplicadas, senão teria que arcar com as consequências como sempre.
Trabalhou (especifique)? Trabalha na taberna de seu pai, situada perto do porto.


Favoritos
Cor: Verde musgo e prata.
Animal: Arara.
Estação do ano: Inverno.
Comida: Arraias.
Sabor: Salgado.
Aroma: O cheiro da Dama da noite é o que mais encanta Carmella.
Outros:

Desgostos:
Cor: Laranja.
Animal:Cachorro.
Estação do ano: Verão.
Comida:Verduras.
Sabor: Azedo.
Aroma: Detesta o cheiro de alho.
Outros: Andar com os pés descalços.


A personagem é virgem? Sim.
Se sim: Com quem teve a sua primeira experiência sexual? Como foi?
Se não: Quais são as suas expectativas? Será uma noite única que marcara ela para vida toda, não quer delicadeza e sim intensidade, que ambos estejam desfrutando do mesmo sentimento. E que seu parceiro prove para ela quanto isso é bom.
Já teve o seu primeiro beijo? Sim, com o Augusto no dia de seu aniversário de quinze anos, atrás de uma árvore enquanto brincavam de pega-pega. Fingiu que não gostou, mas por dentro borbulhou de tanto que amou “o presente”.


O que a atrai numa pessoa? O carisma e a vontade viver.
O que não gosta numa pessoa? Pessoas que vivem falando ironicamente, ou que sejam egocêntricas e escandalosas.
Quanto ao amor, a personagem já se apaixonou? Ela acredita no amor? Teve um rápido amor platônico por Augusto, porém nunca considerou. Sim, ela acredita no amor.


Acredita em amor à primeira vista e em destino? Para ela, uma pessoa não pode amar a outra sem desenvolver qualquer tipo de laço afetivo, em relação ao destino, Carmella acredita, inclusive quando faz quiromancia a linha da mão que mais gosta de ler é a do destino.



Como seria o parceiro(a) ideal? Aquele que ama e protege, que consegue fazer ela rir quando está triste, que dá a liberdade que ela tanto valoriza e que não tem ciúmes por qualquer besteira.


Paquera:
Nome: Armin
Apelido dado: Nenhum, ela não gosta de chamar ninguém por apelidos.
O que a personagem gosta no(a) paquera? Do jeito dele extrovertido de ser, Carmella é uma fiel admiradora da inteligência do rapaz.
O que não gosta? Carmella não suporta o poder que ele tem sobre ela para fazê-la mudar de ideia, ele sempre consegue com a sua lábia.
Como é a relação entre eles(as)? Brigam bastante por qualquer besteira, mas nunca deixam de se falar e gostam de divertirem juntos.
Quais foram as primeiras impressões? “Esse pirata vai me enlouquecer”
Os pontos em comum: Ambos são brincalhões e engraçados.
As divergências: As opiniões contrárias, cada um com suas ideologias tentando provar qual é a melhor.

Como a personagem reage a desconhecidos? É desconfiada em relação à desconhecidos, por causa disso costuma prestar bastante atenção nas pessoas, para conseguir entendê-las e decodificar como elas costumam ser.

Já sofreu assédio? Como reage a tal? Já, por conta disso anda sempre com uma faca presa em sua cintura para que possa se defender.

Acredita em criaturas mitológicas? Não, ela é cética quanto a isso.
Como reagiria caso encontrasse uma? Provavelmente acharia que está alucinando.

Quais são as suas motivações? Seu forte senso de aventura.

Por que quer descodificar a mensagem? Quer encontrar o tesouro? Por quê? Ela quer encontrar o tesouro, e o motivo para isso é: Ela precisa de dinheiro. Nunca foi ambiciosa, mas está convicta a conseguir o que quer, nem que tenha que matar por isso.

Por que está disposta(o) a entrar num navio pirata ou num navio real? Carmella enfrentará o que puder para conseguir ajudar seu pai e a tia, e para provar que ela é capaz disso.

Como uma tripulante, sendo mulher, iria mascarar-se? Ou assumiria o seu gênero sabendo da futura discriminação? Esconderá seu gênero ao máximo que puder.

Você quer cenas de sexo explícitas? Sim.
Tem noção que pode haver cenas de hentai/lemon/orange explícitas com outros personagens? Sim.

Escutando: Drink Up Me Hearties
Comendo: Bolo

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...