~zephirat

zephirat
Simplesmente, sonha!
Nome: André Tornado
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Porto Santo, Ilha de Porto Santo, Portugal
Aniversário: 12 de Dezembro
Idade: 31
Cadastro:

Antes, houve um pressentimento.


Postado

Antes, houve um pressentimento.

Já devem imaginar o que se segue. Um excerto do próximo capítulo, desta feita o XIII, da história Star Wars chamada A Criação da Luz, e que tem como título - sugestivo... - Um Acontecimento Inesperado.

Fico o aviso já habitual de que haverão... spoilers! Só para quem não está a acompanhar e a ler.

Vamos lá e sem delongas:

A Cleo viaja pelas estrelas com Luke Skywalker. Destino: Coruscant, o centro político da galáxia, onde estão os amigos do cavaleiro Jedi e onde ele espera conseguir respostas para a sua nova amiga que continua com uma aborrecida e irritante amnésia. Ela quer descobrir mais sobre si própria e à mente só lhe sobem lembranças das aventuras, percalços e maravilhas da guerra nas estrelas. Por outro lado, protege essas imagens de acontecimentos que não lhe pertencem, que ela pareceu presenciar de uma forma intimista e omnipresente, da perceção apurada do jovem Jedi, fechando essa mesma mente. Um jogo cansativo que ela quer terminar, mas receia que não o deve fazer.

Então, a viagem termina, o antigo transportador imperial, agora pertença de Luke Skywalker, sai da velocidade da luz e a Cleo pressente algo.

"Apalpei a testa, os dedos ficaram molhados. Estava a suar mas não havia motivo. O compartimento era climatizado e a temperatura ambiente era agradável. Apesar de ter dormitado com a capa vestida e enrolada, à laia de cobertor. Sentia-me esquisita, enjoada…

Ele não tinha vindo. Levantei-me e encaminhei-me para a cabina de pilotagem.

Sentei-me no lugar do copiloto. Luke recostava-se na sua cadeira, a observar distraído a aproximação a Coruscant. Não disse nada quando eu entrei e retribuí-lhe o silêncio. Crispei a testa. Eu tinha visto, em sonhos, a saída do hiperespaço, a chegada ao planeta. Estava novamente a acontecer…"

Até quarta que vem. Que a Força esteja convosco!

Imagem por Thuberchs em http://thuberchs.deviantart.com/.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...