~zephirat

zephirat
Simplesmente, sonha!
Nome: André Tornado
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Porto Santo, Ilha de Porto Santo, Portugal
Aniversário: 12 de Dezembro
Idade: 31
Cadastro:

Concurso Dragon Ball Headcanon


Postado

Concurso Dragon Ball Headcanon

Olá gente! Pessoas lindas, escritores e leitores!

Apesar de nestes últimos tempos ter estado empenhado, profundamente mergulhado, no mundo maravilhoso e épico de Star Wars, também tenho uma grande paixão e admiração pelo mundo maravilhoso e épico de Dragon Ball.

Assim, a publicação deste jornal serve para a divulgação de um concurso de fanfiction sobre Dragon Ball criado e imaginado pela Kelly, que foi devidamente anunciado na página do perfil dela, num jornal semelhante a este. Estou aqui para dar o meu contributo nesta iniciativa, que são sempre muito bem-vindas. Afinal, estamos numa comunidade!

Deixo de seguida parte do jornal que a Kelly publicou, onde se encontram as regras de participação, o que se pretende e como se pode participar:

"A finalidade deste concurso é promover umas desmitificação de temas dentro do universo Dragon Ball. Por que vamos admitir, é um universo enorme e cheio de possibilidades... então por que usar sua criatividade para tirar os personagens do seu mundo e encaixá-los em uma história de colegial? Não que tenha algum problema, muitas pessoas optam por isso para se arriscar em uma história original sem ter que sair de sua zona de conforto... Mas que tal fazemos jus à categoria e escrevermos histórias dentro do mundo de Dragon Ball?
Não sei se conhecem o termo "headcanon" que muitos fãs usam, mas ele é a proposta aqui então eu vou explicar. Headcanon significa basicamente uma versão ou visão criada pelo fã que poderia se encaixar dentro da história original (por isso o "canon" na palavra). Poderia ser, por exemplo... "No meu headcanon o Tenshinhan e a Lunch estão juntos até a saga Majin Boo" ou "No meu headcanon o Vegeta procurou pelo Tarble após Freeza ser derrotado, quando ele partiu pelo universo atrás do Goku" e até "No meu headcanon o Raditz encontrou os pais no inferno quando morreu". Enfim! São INFINITAS possibilidades de fanfics! E essa é a proposta aqui!
Vocês terão que criar uma fanfic one-shot (sem limite de palavras) com uma história headcanon de Dragon Ball. Pode ser um momento de divagação/reflexão do personagem, uma espiada em uma perspectiva não mostrada na história, sentimentos em conflito que os personagens guardam... ou pequenas deixas que o próprio anime dá para pequenas conversas, diálogos ou discussões."

A ligação para o jornal de divulgação oficial é a seguinte:

https://spiritfanfics.com/perfil/son_goku/jornal/concurso-dragon-ball-headcanon-6724461

Será essa ligação que deverão usar para fazer as vossas inscrições e a inscrição das vossas histórias.

Boa sorte a todos os participantes!


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...