~zephirat

zephirat
Simplesmente, sonha!
Nome: André Tornado
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Porto Santo, Ilha de Porto Santo, Portugal
Aniversário: 12 de Dezembro
Idade: 31
Cadastro:

Contagem decrescente!


Postado

Contagem decrescente!

Estamos mesmo em contagem decrescente.

A fanfic Star Wars está terminada! Serão 50 capítulos de muita emoção, batalhas intergalácticas, treino Jedi, lutas interiores, inimigos poderosos, romance (sim, também há espaço para isso!), ação de cortar a respiração, tiros laser, cenários diferentes, criaturas alienígenas e personagens novos.

Como verifiquei que o título inicial que tinha imaginado, Equilibrium, já estava a ser utilizado numa fanfic SW que está a ser correntemente publicada, mudei-o. Assim, a fanfic vai chamar-se A Criação da Luz. Será um título mais do que apropriado... Continua, claro, a existir no enredo a eterna luta entre o Bem e o Mal, a Força e o Lado Negro.

O próximo jornal será uma antevisão do primeiro capítulo, ao que se seguirá a sua publicação. Os capítulos serão bastante irregulares na sua dimensão, pois dependem inteiramente do seu narrador. Isso mesmo, a fanfic vai ser contada na primeira pessoa - um autêntico desafio, pois nada vai ser narrado sem que esse personagem esteja presente!

Entretanto, deixo-vos com a sinopse (deve ser imaginada em letras amarelas a correr por um fundo negro salpicado de estrelas):

A paz estende-se por toda a galáxia. Após a derrota do Império Galáctico começa a desenhar-se uma era de prosperidade com a Nova República.

A senadora Leia Organa, apoiada por Han Solo, participa ativamente na reorganização política dos sistemas estelares, enquanto Luke Skywalker percorre a galáxia em busca de respostas sobre o seu passado e a sua herança.

No entanto, os tempos pacíficos não serão duradouros. Durante uma estadia no seu planeta natal Tatooine, Luke Skywalker encontra uma misteriosa mulher que não possui qualquer memória.

Mais uma vez o jovem Jedi terá de contar com as suas extraordinárias capacidades e com o apoio dos seus amigos para libertar a galáxia de uma terrível ameaça…

Agora, reações!

Na imagem, Luke Skywalker em Tatooine.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...