~zephirat

zephirat
Simplesmente, sonha!
Nome: André Tornado
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Porto Santo, Ilha de Porto Santo, Portugal
Aniversário: 12 de Dezembro
Idade: 31
Cadastro:

Coragem, Cleo! Coragem...


Postado

Coragem, Cleo! Coragem...

Nesta semana tivemos o privilégio de conhecer o novo trailer de Rogue One, filme Star Wars que vai estrear em dezembro e que está a deixar os fãs e demais admiradores com muita água na boca e uma expetativa difícil de gerir. Entretanto, vamo-nos divertindo criando novas histórias Star Wars neste mundo infinito da fanfiction.

Em A Criação da Luz, a história também se vai desenrolando a um ritmo que aumenta a cada semana, por cada capítulo que vai sendo publicado. A emoção e o envolvimento com os personagens também cresce, queremos saber mais. Não se esqueçam, existem revelações importantes sobre a história depois daqui, para quem ainda não leu os capítulos anteriores.

Neste jornal vamos falar do capítulo XVI, chamado Uma Possibilidade, quando Luke Skywalker foi novamente separado da Cleo e ela foi deixada sozinha numa cela da nave de O'Sen Kram, o inimigo que está a preparar um novo confronto galáctico. Por continuar sem memória, as situações parecem à Cleo mais difíceis, insuperáveis e desastrosas... Mas ela é alguém que vai lutar sempre.

"A porta da cela abriu-se e entrou o capitão Revan depois do par de soldados armados que guardaram a entrada aberta.
- Chegou a tua vez – anunciou, sorrindo-me. – Acompanha-me.
Levantei-me e aconcheguei a capa nos ombros.
- Onde está o cavaleiro Jedi?
A minha pergunta irritou-o. Disse-me, embebendo as palavras do cinismo que carregava no sorriso:
- Recordo-te de que não estás em posição de exigires nada. Pareces-me uma mulher inteligente, pelo que já deves ter deduzido, sabiamente, que existe alguém nesta nave suprema que dá as ordens e que existem outros que obedecem, sem margem para discussões, divagações ou dúvidas. Tu és, digamos, a convidada especial do mestre e o cavaleiro Jedi é o seu brinquedo favorito. Compreendido?
- Não me interessa quem dá ordens a quem e o que sou para vocês. Quanto mais longe forem na vossa loucura, maior será a vossa punição. Julgo que também serás um homem inteligente, capitão Revan, e que compreendes este esquema das coisas."

A Cleo está a começar a mostrar as garras... Ou será uma forma de esconder como se sente vulnerável, sozinha e perdida? Ela é uma mulher forte, mas por vezes, em face de circunstâncias extraordinárias e gigantescas, até a pessoa mais corajosa sente dúvidas do seu valor.

Neste próximo capítulo a vida da Cleo vai conhecer um novo rumo, que a vai colocar finalmente no caminho para conhecer a verdade sobre si própria.

Que a Força vos acompanhe nestes dias. Até quarta que vem!

Imagem por frankhong em http://frankhong.deviantart.com/.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...