~zephirat

zephirat
Simplesmente, sonha!
Nome: André Tornado
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Porto Santo, Ilha de Porto Santo, Portugal
Aniversário: 12 de Dezembro
Idade: 31
Cadastro:

De malas feitas.


Postado

De malas feitas.

Como estamos no verão - no hemisfério norte - é tempo de descontração, de férias e de viagens. Então, pensei em invocar essas lembranças de empacotar as nossas coisas para uns dias fora da rotina em lugares distantes, exóticos e diferentes para introduzir o próximo capítulo da história Star Wars, A Criação da Luz.

Como sempre, para quem não leu os capítulos anteriores... teremos spoilers!

Luke Skywalker e a Cleo também vão estar de viagem. Vão sair de Tatooine com destino a Coruscant - não será bem uma viagem de férias, mas mais uma espécie de regresso a casa, pelo menos para ele, pois ela continua desmemoriada.

No capítulo XII, com o sugestivo título "Adeus, planeta do deserto", teremos o início dessa viagem e que vai começar, como mencionado nas notas finais do último capítulo publicado, num lugar muito especial chamado Mos Eisley.

"O exterior do espaçoporto de Mos Eisley estava apinhado. Gente misturada com androides e com as criaturas mais estranhas que eu alguma vez vira, ou assim me recordava. Não era um lugar muito recomendável, assim me avisara Luke, e dera-me ordens precisas para que não falasse com ninguém. Não me insurgi contra a recomendação. Eu conhecia bem o lugar. Fora ali que Luke Skywalker conhecera pela primeira vez Han Solo. Podia-se dizer que fora ali que tudo começara.
Naquele sítio eclético, Obi-Wan Kenobi vira o futuro. O velho mestre Jedi soubera, desde o início, que os destinos de Luke Skywalker e de Han Solo não mais se separariam, no momento em que os dois se sentaram cara a cara.
Um arrepio perturbou-me, mas estava calor, como sempre, no planeta do infinito deserto vermelho."

Até à próxima quarta. Que a Força esteja convosco!

Imagem por wraithdt em http://wraithdt.deviantart.com/.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...