~zephirat

zephirat
Simplesmente, sonha!
Nome: André Tornado
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Porto Santo, Ilha de Porto Santo, Portugal
Aniversário: 12 de Dezembro
Idade: 31
Cadastro:

É super!


Postado

É super!

Fãs de Dragonball, exultem. A nova série já fez a sua estreia e anda a acelerar corações e a causar calafrios de prazer.
Lindo!
Mas... Como fica o mundo das fanfic dedicada a esse mangá/anime? Da minha parte fico preocupado, ao mesmo tempo que solto alegres gargalhadas, ao estilo de uma esquizofrenia saudável. Tantas histórias e milhares de palavras escritas quando não havia super saiyans gods, cabelos de cor diferente do habitual preto-loiro (ainda há o lilás, ok...), quando o Freeza tinha morrido e estava bem morto, quando não havia deuses da destruição e vários universos... Ah, mas será este último detalhe que nos vai salvar, a todos, autoras e autores de imaginação fervilhante.
Esta (longa) introdução para fazer o anúncio, mais ou menos solene, de que em breve publicarei uma nova fanfic Dragon Ball. Será a continuação de O Feiticeiro, mais apropriadamente da última parte de O Feiticeiro chamada O Medalhão de Mu. Está escrita há algum tempo, mas só agora me decido a revelá-la - depois de revê-la e de fazer os ajustes que se impõem.
Lembro-me que quando escrevi O Feiticeiro fi-lo para dar um fim a Dragon Ball diferente da continuação esquisita que foi Dragon Ball GT, sem considerar essa aventura ainda mais esquizofrénica que a minha preocupação hilariante. Assim era como eu queria que DBZ terminasse e como eu os via. Depois, escrevi a continuação e continuou a ser a minha visão do fim de DBZ, embora se tenha aproximado da visão multiverso que agora existe. Por isso, sorrio confiante.
Assumo, portanto, que esta minha versão da história acontece num universo alternativo, um dos muitos que existem em Dragon Ball, onde se cruzam também várias linhas temporais e paradoxos complicados.
Espero que continuem a acompanhar as minhas criações inspiradas na obra imortal de Toriyama. Se ainda não leram O Feiticeiro, recomendo. Se quiserem ler a nova fanfic antes de conhecerem o que sucedeu antes, também poderão fazê-lo, sabendo que existe uma prequela.
E termino agradecendo, desde já, todo o vosso apoio!


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...