~zephirat

zephirat
Simplesmente, sonha!
Nome: André Tornado
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Porto Santo, Ilha de Porto Santo, Portugal
Aniversário: 12 de Dezembro
Idade: 32
Cadastro:

Em lugar estranho.


Postado

Em lugar estranho.

Atenção, atenção... Spoilers ahead!

Prossigam por vossa conta e risco se não leram os capítulos anteriores de A Criação da Luz. Mas podem sempre prosseguir, estão todos convidados para conhecer esta maravilhosa aventura...


A Cleo arranjou sarilhos ao ter-se afastado da casa de Luke Skywalker, mas estando em Tatooine é fácil arranjar-se sarilhos. Ficaram duas grandes dúvidas no final do capítulo anterior: quem são os raptores? E para onde foi ela raptada?

Como ela continua sem memória vai tentar sobreviver a esta prova com as poucas armas que tem e, muito provavelmente, vai criar mais dúvidas... Ou certezas! Pedaços de recordações que ela deseja adquirir para saber quem é.

Deixo-vos com um excerto do capítulo VII que tem como título "As escravas":

"A luz que tinha sido acesa permitia-me explorar rapidamente o sítio. Era uma sala enorme, cheia de criaturas que tinham como única característica comum serem fêmeas. Mulheres. De resto, não podia existir um bando mais eclético do que aquele. Pequenas, grandes, com três, quatro braços, gordas, magras, vestidas, despidas, em grupos a cochichar, a dormitar, a jogar, a comer. Na penumbra distinguiam-se formas bizarras, trombas, olhos salientes, mãos sem dedos, com garras, pernas arqueadas, corpos às manchas, protuberâncias na pele em forma de pequenos chifres, bolsas, nódulos, quistos. Um grande armazém de escravas."

Até quarta que vem!

Imagem por AnthonyFoti em http://anthonyfoti.deviantart.com/.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...