~zephirat

zephirat
Simplesmente, sonha!
Nome: André Tornado
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Porto Santo, Ilha de Porto Santo, Portugal
Aniversário: 12 de Dezembro
Idade: 31
Cadastro:

Interação.


Postado

Interação.

Devo confessar que não estava à espera da vossa reação tão positiva, leitoras e leitores, ao novo protagonista da história Star Wars, A Criação da Luz. Deixaram-me imensamente satisfeito e humildemente agradecido por todo o apoio que me têm dado.

O que interessa, no entanto, sendo também o propósito deste jornal, é avançar na narrativa, para verificar que novos - ou talvez antigos - mistérios nos reserva a continuação da fanfic, que já vai para o seu vigésimo quinto capítulo.

Apresenta-se de seguida o que teremos na próxima semana desta aventura galáctica. Revelações importantes, por isso, se não leram a fanfic até esta data, não prossigam.

O título do capítulo XXV, O Olhar Que Mata, pode ter apelado à introdução de outro personagem nesta fase da fanfic, mas recordemos que o Frint está a bordo de uma nave, com outros camaradas de armas, a caminho de um local que ainda lhes é desconhecido, para uma missão ultrassecreta e transportam nos porões uma coisa, que ele veio a descobrir tratar-se de uma criatura do sexo feminino. Como Frint é o protagonista, embora não nos esteja a fazer o relato na primeira pessoa, tudo o que acontecer nesta fase da fanfic terá sempre a sua presença.

Mas vamos ao que interessa, que é um trecho desse capítulo.

"A mulher estava ali, na penumbra, de costas para ele. Vestia um uniforme vermelho e negro, igual ao dele. As calças justas faziam-na esguia e maleável como um réptil. Tinha o cabelo castanho apanhado num rabo-de-cavalo e quando se apercebeu de que tinha companhia, moveu ligeiramente a cabeça.
Seguiu-se um momento interminável de silêncio.
Então, ela disse-lhe:
- Não tenhas medo. Estava aborrecida… Mas agora já estou melhor.
Frint estremeceu."

O Frint vai encontrar-se outra vez com a criatura que vai falar, pela primeira vez, com ele. Como será essa conversa?

Até quarta-feira. Que a Força esteja com todos vocês!

Imagem por Graphix17 em http://graphix17.deviantart.com/


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...