~zephirat

zephirat
Simplesmente, sonha!
Nome: André Tornado
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Porto Santo, Ilha de Porto Santo, Portugal
Aniversário: 12 de Dezembro
Idade: 31
Cadastro:

Leituras que recomendo.


Postado

Leituras que recomendo.

Pela imagem que ilustra este jornal já perceberam que irei fazer recomendações de histórias Star Wars que ou já li ou estou a ler, e que pela sua qualidade e envolvimento com o leitor, imaginação, escrita, personagens e enredo, captaram a minha atenção e, mais do que isso, fizeram-me viajar para uma galáxia muito, muito distante.

A primeira fanfic que quero apresentar-vos chama-se O Remanescente e foi escrita por Luiz Antilles (com alguma relação afetiva, sem dúvida, com o grande piloto rebelde Wedge Antilles). Digo foi escrita pois a fanfic terminou há pouco tempo e tem onze magníficos capítulos, que têm outro sabor se lidos ao som da banda sonora de Star Wars. Conta a história de Dixon Pax, um aprendiz a cavaleiro Jedi (padawan) que sobrevive à purga que aconteceu no início da ascensão do Império, basicamente no fim do Episódio III e antes, muito antes do Episódio IV. Ao lermos esta fanfic somos automaticamente transportados para o ambiente peculiar de Star Wars.

https://spiritfanfics.com/fanfics/historia/fanfiction-star-wars-o-remanescente-5695247

A segunda fanfic que recomendo ainda está a ser publicada, chama-se The Music of the Night e conta os possíveis acontecimentos que antecederam o Episódio VII e o mais recente da saga Star Wars, estreado em dezembro de 2015 e que nos apresentou os personagens fantásticos Kylo Ren e Rey. Mostra-nos a escola de treino de futuros Jedi do mestre Luke Skywalker, um Kylo Ren ainda adolescente e a lutar com todos os seus medos, desajustes e solidões e uma menina de cinco anos pura como o gelo das montanhas que responde pelo nome de Hope. E mais não conto, para não estragar as surpresas desta história incrível!

https://spiritfanfics.com/fanfics/historia/fanfiction-star-wars-the-music-of-the-night-5840412

Espero que tenham gostado das sugestões.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...