~zephirat

zephirat
Simplesmente, sonha!
Nome: André Tornado
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Porto Santo, Ilha de Porto Santo, Portugal
Aniversário: 12 de Dezembro
Idade: 31
Cadastro:

Novo cenário


Postado

Novo cenário

Hoje, dia 21 de outubro, tenho duas celebrações para fazer que gostaria de mencionar numa publicação do Spirit - o meu aniversário nesta plataforma e o aniversário da atriz Carrie Fisher que se tornou famosa por ser a princesa Leia de Star Wars - mas como as regras impõem-me apenas uma publicação por dia, escolhi a última celebração.

Parabéns, Carrie!

E com essa desculpa, de cantarmos os parabéns à Carrie Fisher, a princesa Leia Organa de Alderaan, vamos à antevisão do próximo capítulo da minha história Star Wars, A Criação da Luz. Na próxima semana teremos a publicação do capítulo XXVI que terá como título Os Remorsos dos Miseráveis.

A partir daqui... spoilers alert! Fica o aviso.

O soldado Frint começa a sentir algum incómodo com a presença da criatura que nós conhecemos com o nome de Cleo. Nos poucos instantes que conviveu com ela deixou-lhe sensações estranhas. Ao mesmo tempo, o soldado começa a perceber o que ela é e não sabe se deverá ter uma opinião sobre a questão, se deverá reagir ou simplesmente esquecer. Os seus intintos contam-lhe que alguma coisa não está totalmente correta...

"Os primeiros dias foram passados num completo tédio, sem nada mais que pudesse fazer a não ser esperar. Aguardar que o chamassem, que chegassem mais ordens do Alto Comando da Belirium. A paisagem que o rodeava, rochedos afiados e dunas de areia vermelha do extremo norte dos extensos desertos de Jundland, não ajudava a quebrar a monotonia, mas ajudaram-no a dominar a ansiedade e a apreensão. Fazia longos exercícios mentais em que saltitava de obstáculo em obstáculo até atingir o horizonte escaldante. Era como se voasse.
Por vezes, tinha a impressão de que o olhar vazio dela estava na sua nuca e voltava-se de repente para não encontrar ninguém. Acalmava-se, remoía aquela impressão. Tinha pesadelos nessa noite que não conseguia explicar na manhã seguinte. Estava permanentemente com sede e tonto. Foi um alívio receber uma licença e decidiu ir embebedar-se na cantina mais próxima."

A missão que Frint integra chegou finalmente ao seu destino. Por aquilo que foi revelado neste curto trecho conseguem dizer-me qual é o planeta?

Que a Força esteja convosco. Até quarta!

Imagem por Nszerdy em http://nszerdy.deviantart.com/.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...