~zephirat

zephirat
Simplesmente, sonha!
Nome: André Tornado
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Porto Santo, Ilha de Porto Santo, Portugal
Aniversário: 12 de Dezembro
Idade: 31
Cadastro:

Sozinha.


Postado

Sozinha.

A partir deste jornal, como já tinha mencionado anteriormente, a história A Criação da Luz avança para além da sinopse, pelo que haverá SPOILERS. Fica o aviso... Prossigam por vossa conta...
Mas se quiserem prosseguir, estão à vontade, claro...

Estamos num ponto da história em que sabemos finalmente como se chama a narradora - o seu nome é Cleo. No entanto, ela continua sem se lembrar de nada e foi um choque ficar a saber que não emite qualquer vibração, como se não existisse. Saiu da casa de Luke Skywalker confusa e assustada.

No próximo capítulo de A Criação da Luz, chamado "No deserto vermelho":

"Olhei por cima do ombro. A casa de Luke Skywalker era uma cúpula branca que surgia num mar acastanhado. Mal se via, enterrada no deserto, longe de mim. Tinha caminhado sem destino logo que de lá saíra. Talvez porque Leia Organa Solo tinha razão e eu precisasse de ficar sozinha. Muito bem, estava sozinha. E o que se seguiria? Não tinha nenhum plano diabólico para seguir, nem antes, nem agora. O meu objetivo até era bastante simples: achar um sítio para ficar.
Enchi-me de coragem. Atrás das dunas de areia vermelha existiria, certamente, outras casas, um caminho, qualquer coisa. Não precisava de Luke Skywalker para nada. Aliás, não precisava de ninguém."

O que vai a Cleo fazer?

Até quarta que vem!

Imagem por wraithdt em http://wraithdt.deviantart.com/.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...