~zephirat

zephirat
Simplesmente, sonha!
Nome: André Tornado
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Porto Santo, Ilha de Porto Santo, Portugal
Aniversário: 12 de Dezembro
Idade: 31
Cadastro:

Um novo narrador


Postado

Um novo narrador

Este jornal podia começar de muitas maneiras, mas só há uma que passará para o mundo virtual - que é esta. Existiu aqui uma aturada ponderação de escolhas e de possibilidades por causa da própria importância deste jornal e daquilo que este vai contar.

Aviso para revelações importantes a partir deste ponto para quem não leu os capítulos anteriores... O célebre Spoilers Alert!

Terminada a primeira parte da história Star Wars, A Criação da Luz, e estando perante a abertura da segunda parte coloca-se a pergunta pertinente, que pedaço de texto poderá ilustrar esse próximo capítulo, o XXIV com o título de "A Diferença de uma Escolha" e que encerra tantas surpresas, a começar pelo personagem que passará a ser central?

O melhor seria o início do capítulo, para desfazer logo todas as dúvidas.

"O soldado Frint nunca teve qualquer dúvida em relação à sua vocação. Filho, e neto de soldados, o seu destino residiu sempre entre as fileiras de um exército. A estrita disciplina militar fora presença assídua na sua educação desde tenra idade e não se acanhava perante a exigência, o sacrifício e a solidão. Nem se deixava abater pela possibilidade de ter de enfrentar longos momentos de pura monotonia a par de outros de curta e crua exaltação. Fazia tudo parte daquilo que ele nascera para ser e não via qualquer lógica em contrariar a sua natureza. Por isso, foi com muita mágoa que assistiu ao fim do Império Galáctico quando estava no último ano da Academia."

O novo protagonista foi revelado... Acham que o soldado Frint estará à altura da tarefa de contar a primeira história, os momentos iniciais, dessa mulher extraordinária que é a Cleo?

Que a Força esteja convosco. Até quarta!

Imagem completamente non-sense, não consegui achar a referência correta, mas todos os direitos estão reservados, como sempre. Adorei a celebração musical puramente rockeira dos personagens representados, da possibilidade da imaginação ilimitada. Que música estarão a tocar?


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...