~zephirat

zephirat
Simplesmente, sonha!
Nome: André Tornado
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Porto Santo, Ilha de Porto Santo, Portugal
Aniversário: 12 de Dezembro
Idade: 31
Cadastro:

Uma conversa esclarecedora.


Postado

Uma conversa esclarecedora.

Olá, olá! Preparados para mais uma antevisão, ou preview, ou prévia de mais um capítulo da história Star Wars, A Criação da Luz? Vamos a isso!

Como sempre, temos revelações importantes que, de certo modo, adiantam o que aconteceu nos capítulos anteriores e que estragam, por assim dizer, a história para quem ainda não leu até à data - e isto tudo para dizer que existem Spoilers adiante (não, ainda não encontrei uma palavra simpática para substituir, em português, o termo spoiler).

Bem, vamos lá, muito rapidamente, ao que podemos esperar do capítulo XI, As Decisões que Definem o Destino e que será publicado num dia especial - nesse dia, teremos esse facto mencionado nas notas do capítulo. Também relacionado com Star Wars, claro!

O Luke salvou a Cleo dos seus raptores, o povo de Pickot, seres maldosos que se dedicam a traficar escravas que vendem a bandidos, e ela regressou à casa do cavaleiro Jedi. Os dois vão ter uma conversa sobre o que fazer a seguir, pois ela precisa de regressar a casa (considera ele) e ela não sabe o que fazer quando não se lembra que casa seria essa... Haverá alguma tensão, porque, no fim de contas, ela quer ficar com ele, pois sente-se segura, protegida e amparada ao lado de Luke Skywalker e ele pensa que está a ajudá-la ao devolvê-la ao sítio onde pertence. E no meio da conversa, aparece a dúvida...

"- O que é um Miru?
A pergunta soara completamente descabida. Mas Luke Skywalker não encontrava nenhuma estranheza em mim para além daquela, importante e gigantesca, que ele já definira e me revelara na conversa no speeder.
- Porque me perguntas isso?
- Nunca recusas um pedido de socorro, não é assim? Sempre que te fizer uma pergunta poderá estar relacionada com o meu processo de recuperação da memória. Outra forma de te pedir ajuda. Eu sei que é uma dúvida totalmente inapropriada, tendo em atenção a minha atual situação…
- Um Miru – começou ele, interrompendo o meu discurso inútil – é um animal de estimação, semelhante a um pequeno lagarto. Eram muito dóceis e divertidos, sendo por isso oferecidos usualmente a meninas. Extinguiram-se com a destruição de Alderaan pelo Império, pois eram nativos desse planeta. A minha irmã Leia teve um, durante a sua infância. De vez em quando fala nele… Foi o seu único animal de estimação.
- Oh…
Engoli a minha bebida de uma vez."

Afinal, a memória que ela teve no caminho para casa não era dela, mas de Leia... Parabéns à Valdie por ter descoberto logo na leitura do capítulo X.

Até quarta que vem!

Imagem por GrungeTV em http://grungetv.deviantart.com/.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...