~zephirat

zephirat
Simplesmente, sonha!
Nome: André Tornado
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Porto Santo, Ilha de Porto Santo, Portugal
Aniversário: 12 de Dezembro
Idade: 31
Cadastro:

Uma sombra


Postado

Uma sombra

Hoje apeteceu-me publicar este jornal mais cedo. Bem, em abono da verdade estamos no fim-de-semana e estamos dentro do calendário.

Nesta publicação iremos falar do próximo capítulo de A Criação da Luz e, antes de mais, deixo o aviso de que vão existir revelações importantes para quem não leu os dezassete capítulos anteriores.

Considero, e julgo que concordarão comigo, que o capítulo XVII desta história Star Wars é um dos mais importantes. Foram feitas revelações sobre a natureza de O'Sen Kram - quem é esse senhor negro, de onde veio, as suas ambições - e por fim sabemos a verdade sobre a nossa narradora, Cleo.

Nesse capítulo foi introduzido um dos personagens fundamentais da história, o ser minúsculo que atende pelo nome de Eilin, que será potencialmente divino e que não se importa de ser tratado por mestre. Que parece que conhece e vê tudo - mas não vê a vitória do Bem sobre o Mal. Ainda não, precisa... dessa criatura imperfeita (como ela se definiu) que tem um nome que é um acrónimo, a Cleo ou a C.L.E.O. - a seu tempo verão que houve alguém que lhe deu esse nome... - e precisa que ela seja imprevisível.

A Cleo está confusa com tudo o que descobriu e lhe foi contado e no capítulo que se segue, o XVIII chamado Inquebrável e Imprevisível, vamos perceber o seu estado. Que não é muito animador...

"Esfreguei os olhos. Senti a cara pegajosa. Entrei na casa de banho e lavei-a com água abundante. Não me limpei. Por cima da bacia redonda estava um pequeno espelho e olhei para mim. As gotas escorriam lentamente pela pele e pingavam na água da bacia. Se antes não me reconhecia, agora não queria reconhecer-me.

A aparência era a de uma mulher, jovem, perfeitamente normal, com feições agradáveis, olhos sinceros, provavelmente feliz. A uma observação mais atenta ver-se-ia a mágoa que existia abaixo da superfície, a sombra discreta que a fazia distinta de qualquer outra mulher da mesma idade."

O que se seguirá, agora que a Cleo conhece a verdade? Veremos na próxima quarta.

Que a Força esteja convosco.

Imagem por graphix17 em http://graphix17.deviantart.com/.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...