~ZeroLarih

ZeroLarih
Zer0
Nome: Larissa
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 10 de Dezembro
Idade: 16
Cadastro:

Gruvia (Gray+Juvia=♡) |SPOILERS|


Postado

Gruvia (Gray+Juvia=♡) |SPOILERS|

Yoo minna!!

Hoje vim falar sobre Juvia e Gray (Gruvia)!

Juvia é uma garota que, sofreu quando era criança, sempre chovia em sua volta, ela tricotava uns bonecos esquisitos de pelúcia, mas até então Juvia era infeliz na Phanton(Guilda das trevas), quando ela viu Gray, tudo mudou, como a chuva que parou de chover e causar tristeza, ela parou de tricotar aqueles bonecos estranhos, e começou a gostar de Gray. Ela o seguiu, até entrar na guilda. Ela é muito paranoica, todas as garotas que ela vê, ela pensa que está afim de Gray. Ela ama Gray, que até começou a tricotar bonecos com a cara de Gray, e tudo ao redor é Gray para ela.
Bom, Juvia ama Gray com todas as forças, que se falar mal de Gray em uma batalha, ela vira outra pessoa. E quanto ao Gray?
Gray é um mago de gelo, isso já diz que, ele é frio com as pessoas, seu coração é frio, quando ele viu Juvia pela primeira vez achou ela maluca, pois ela o atacava e depois pedia desculpas. Gray perdeu seus pais, e foi criado por Ur, uma maga de gelo, que foi morta após enfrentar Deliora(Uns dos demônios do livro de Zeref), depois disso ele entrou para guilda. Gray está mudando, mas, será que ele gosta de Juvia?
Eis a questão, tem partes que mostra ele se preocupando com ela, mas infelizmente Hiro(criador do mangá e anime) não revelou nada sobre isso. Acho muito interessante, como Juvia aprecia cada dia, eu vejo o que importa para ela é estar do lado de Gray. Sei que o anime quanto o mangá, não é romance, mas Hiro fez tão bom o anime e o mangá, tanto quantos as histórias e sagas, quanto aos traços e falas dos personagens, sim, Fairy Tail é um anime, que você pensa: "Ah, não vai acontecer isso", e vai e acontece algo que você nem espera.
Espero que tanto quanto Gruvia, NaLu, Jerza, GaLe e outros casais, no final fique juntos(não precisa ser também no final, ah, não quero que Fairy Tail acabe algum dia :(, mas é a realidade).


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...