~ZeroLarih

ZeroLarih
Zer0
Nome: Larissa
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 10 de Dezembro
Idade: 16
Cadastro:

NaLu VS NaLi (SPOILERS DO MANGÁ)


Postado

NaLu VS NaLi (SPOILERS DO MANGÁ)

Yo minna!!!


O quê será que está mais próximo de acontecer NaLu(Natsu+Lucy) ou NaLi(Natsu+Lisanna) ?


NaLi:


Lisanna entrou na guilda quando era criança e fez amizade com todos de lá, a amizade dela com o Natsu começou a ficar maior quanto Natsu tem que cuidar do ovo de Happy, e como o ovo tinha que ficar quente para chocar, Lisanna com a sua magia de virar animal ajudou o ovo a chocar, e enquanto isso os dois construíram uma casinha para cuidar do ovo. Lisanna tratava Natsu como marido, e ela dizia que era a mulher dele, mas Natsu não concordava com isso. Depois de Happy nascer, não há mais nada sobre os dois no anime, só há depois quando Lisanna vai fazer a missão e na missão ela "morre" pelo seu irmão fora do controle. Mas depois de alguns anos, em Edolas, Natsu descobre que Lisanna não tinha morrido, e ela tinha ido para Edolas. Depois disso só há que os dois ficam presos nus na saga de Tártaros.



NaLu:


Lucy queria entrar em uma guilda, e então ela é enganada por Bora, e Natsu que estava procurando Igneel acaba ajudando Lucy sair daquele navio de Bora, e chama ela para entrar na Fairy Tail. Lucy entra na Fairy Tail e Natsu invade a casa dela para formar um time com ela. Mesmo irritada por ele invadir a casa dela, ela aceita, e então aí começam as sagas de Daybreak e Lullaby. Natsu invade de novo a casa de Lucy e a chama para fazer uma missão de classe S, que no qual era proibido para o nível deles, mas Happy rouba o papel da missão e então os dois vão fazer a missão. Depois de terminar essa saga da Ilha Galuna, se inicia a saga da Phanton Lord, em que Lucy era o alvo. Após Lucy ser capturada, presa no alto da guilda, sem saída, ela se joga e então no mesmo momento Natsu ouve a voz dela caindo, e ele salta e pega ela no ar (wow hahaha).
Depois de passar algumas sagas, entra a Ilha Tenroujima. Lucy sozinha, encontra Kain e batalha contra ele, e então Natsu ajuda ela depois, mas Natsu é atingido por uma pedra e então ele não consegue se mexer, enquanto Lucy estava sendo pisada por Kain, Natsu grita para ela fugir, mas ela diz essa seguinte frase com um sorriso:
"Fugir sozinha? De jeito nenhum. E sempre mais divertido quando estamos todos juntos!"

Depois de algumas sagas, no projeto Eclipse, Lucy é o alvo de novo, pois aparece a Lucy do futuro para avisar sobre os dragões que iram atacar, mas ela é morta pelo o Rogue do futuro, quando a Lucy do futuro morre, Natsu chora, e então faz uma promessa, que iria salvar o futuro da Lucy. Depois de quebrar a porta do Eclipe, Lucy abraça Natsu, e diz obrigado, e ele fica meio sem entender.
Na saga de Tártaros, Lucy salva Natsu e todos, invocando o rei celestial. Depois da saga de Tártaros se inicia a saga em que a guilda é dissipada, Natsu sai e fica 1 ano sem ver Lucy, e quando ele volta ele fica sabendo que a guilda é dissipada e então ele passa a "morar" na casa da Lucy para encontrar os outros da guilda. Depois de encontrar Wendy e Juvia, Natsu e Lucy vão atrás de Gray, então os dois vão á cavalo, Lucy estava triste pelo Gray estar em uma guilda das trevas, e então Natsu se vira para ela(parecia que eles iam se beijar, mas não aconteceu) e diz para não se preocupar com o Gray, Lucy fica um pouco corada pelo Natsu estar muito perto dela, mas ele logo vira. Depois de encontrar Erza e Gray, eles resolvem voltar para Magnólia, e fazem uma surpresa para Lucy, com a guilda renovada.



Conclusão, na minha opinião Natsu e Lucy estão mais juntos, do que Natsu e Lisanna, ah, e lembrando eu citei o mangá, por que no anime, tem muito mais coisas NaLu hahaha E aí? Será que eles vão ficar juntos? E qual casal tem mais chances?


Kissus da Zer0 :*


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...