~snakehabitat

snakehabitat
Young God
Nome: Maia | Arah
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

E no caso de Jason Todd: ele supostamente nunca morreu


Postado



Informações básicas:

Jason Peter Todd é um personagem fictício que aparece nas histórias em quadrinhos publicados pela DC Comics. Apareceu pela primeira vez em Batman #357 (1983) e tornou-se o segundo Robin, ajudante para o super-herói Batman, quando o Robin anterior, Dick Grayson entrou para Os Novos Titãs como Asa Noturna.

Embora inicialmente popular, na sequência de uma remodelação de sua origem por Max Allan Collin, a versão do Robin de Todd não foi recebida muito bem pelos fãs. Para o quadrinho "Uma Morte na Família" (1988) foi realizado uma pesquisa por telefone para determinar se o personagem iria ou não morrer nas mãos do Coringa [o personagem foi morto por um placar de 5343 x 5271]. As histórias subsequentes trataram o Batman como culpado por não ser capaz de impedir a sua morte, no entanto, no arco da história de 2005, o personagem foi ressuscitado, tornando-se o segundo Capuz Vermelho e assumindo um novo papel como anti-herói, que se assemelha ao Batman em muitos aspectos, exceto por usar força letal e armas [matando].

A partir de junho de 2010, Todd estrelou em "Capuz Vermelho: Dias Perdidos", uma minissérie de seis que foi programada para coincidir com o lançamento da animação da DC "Batman: Contra o Capuz Vermelho", que era uma adaptação para o cinema da série "Contra o Capuz Vermelho". A história, escrita por Judd Winick, concentrou-se nos anos perdidos de Jason Todd de itinerante até sua formação após a sua morte e ressurreição antes de seu retorno a Gotham.





Um sumário sobre a sua MERDA de vida [sorry not sorry]:

— Nasceu em uma situação socioeconômica de merda e sendo forçado a roubar para sobreviver desde novo, deixando "pra lá" a sua educação.
— Cresceu em alguma das ruas mais pobres em uma das cidades mais cheias de criminalidade na América.
— Teve um pai que era criminoso e passou um tempo na prisão, pelo menos um longo tempo durante a vida de Jason, apenas para desaparecer sem deixar um rastro antes de Todd se tornar um adolescente.
— Teve uma mãe que é viciada em droga e acabou sendo forçado a cuidar dela antes de morrer [antes de se tornar um adolescente]
— Finalmente é levado por um cara rico que tem uma estabilidade econômica... só para ser inscrito como um vigilante júnior em uma guerra contra o crime sob o peso do legado de seu antecessor com um responsável legal, que não parece perceber que bater (perfurar) o rosto das pessoas não é uma terapia adequada para uma criança traumatizada.
— Tenta desesperadamente ter sucesso na escola, embora sendo um bom Robin, acaba sempre solitário e sem amizades.
— Tenta desesperadamente encarcerar um agressor sexual de série e resgatar a vítima traumatizada, apenas para que, a própria cometa um suicídio por causa da violência e para Jason encontrar o seu corpo.
— Seus problemas emocionas ignorados tornam-se exacerbados, ao ponto de que, começa a ignorar a sua própria segurança e vida para lutar contra o crime.
— Descobre que a sua mãe biológica ainda está viva e ao procurá-la esperançosamente para ter uma família, confia imediatamente e confessa secretamente que é o Robin enquanto tenta salvá-la da chantagem do Coringa... apenas para que a própria o entregue numa bandeja de prata para o vilão.
— É brutalmente torturado quase até a morte antes do seu corpo ser arremessado para o inferno por uma bomba.
— Volta a vida... Enterrado vivo e com ferimentos da explosão, forçado a cavar-se fora do seu caixão com as próprias mãos antes de ser atropelado por um carro e passar um ano de coma, antes de passear pelas ruas por mais um ano como uma pessoa desabrigada - praticamente "com morte cerebral".
— Tem suas funções superiores restauradas no poço Lázaro e descobre que o louco que destruiu sua vida e de inúmeras outras pessoas ainda está vivo, fazendo com que Jason experimente um colapso emocional a partir do qual ele é forçado a se recuperar sozinho.



Eu nasci um lutador; guardião de uma guerra sem fim,
onde a justiça e a vingança são pratos servidos melhores quando quente,
onde as linhas entre o certo e o errado não existem mais -
eu sou o juiz, júri e carrasco.
Eu sou a arma que distribui a sentença,
eu sou a última coisa que você já viu -
mas eu não queria ser um lutador.
Eu só queria ser livre.




Poderes e Habilidades:

— Capacidades Aprimoradas por Lázaro: A partir da sua perfeita ressurreição pelo Poço de Lázaro, regenera os ferimentos em um ritmo muito rápido, permitindo-o escapar da quase-morte em várias ocasiões.
— Pico da Condição Física: Ao combinar o combate do seu ex-mentor, ele provou que é fisicamente superior a maioria dos atleta olímpicos, como Batman é. Sua força, reflexos, resistência e durabilidades são mais ou menos comparável à de Dick Grayson.
— Mestre em Artes Marciais: É um combatente altamente qualificado, embora sempre foi "briguento" como Robin, após a sua ressurreição, ganhou mais formação e demonstrou-se mais habilidoso.
— Acrobata Habilidoso: Em sua formação como Robin, foi ensinado acrobacias e rotinas ginásticas.
— Espadachim: Mostrou ser hábil o suficiente para segurar a si próprio contra o Arqueiro Verde em uma luta de espada [apesar de perder].
— Detetive Especializado: Mostrou alguma habilidade como detetive na série de Outsiders (44-45).
— Poliglota: É fluente em várias línguas, falando em inglês, francês, alemão, italiano, espanhol e outros [seu Russo é fraco].
— Polímata: Depois de ser adotado por Bruce, Jason recebeu uma excelente educação e tutoria dos professores particulares, portanto, tem conhecimento profundo em muitos assuntos, incluindo a ciência, matemática, medicina, geografia, Criminologia, História Mundial e Inglês.
— Intermediário em Montagem de Bomba e Desarmação: Ministrado por um especialista em bomba de renome mundial na Rússia, é capaz de montar e neutralizar uma ampla variedade de dispositivos explosivos convencionais, a partir da improvisação para projetos militares de grau, ainda está para ser determinado se pode ou não difundir dispositivos nucleares, em contraste com a capacidade de Batman e Damian.
— Motorista de veículos: Levou uma variedade de veículos de carros e barcos para serem treinados no Oriente Médio por um piloto.

Nível de Força: Jason possui a força humana de pico de 6 pés, 225 libras envolvendo regularmente exercícios físicos intensos.*




Honestamente, eu não preciso de alguém que veja o "bem" em mim. Eu preciso de alguém que veja o "mal" e ainda me queira.




aesthetic I (c): dickgraysonn.tumblr
info jason todd (c): batman.wikia
gifs (c): w00kiees.tumblr
summary (c): redhxnded.tumblr
poetry I (c): suicidevsquad.tumblr
quote I (c): anonymous
*possesses the peak human strength of a 6-foot, 225-pound young man who regularly engages in intensive physical exercise.


Escutando: Blackbear — IDFC
Lendo: [referências que me fazem querer morrer]
Assistindo: [a minha própria dor]
Jogando: [com os meus sentimentos]

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...