Ficha(Entre anjo e demônios)


Postado

Ficha(Entre anjo e demônios)

➤ Nome completo: Marnie Kamael

➤ Apelidos: ---

➤ Idade (15 a 19): 16 anos

➤ Signo: Gêmeos

➤ Personalidade: Marnie não se importa muito com os outros, não liga para o que eles falam, nem se for em relação a ela, porém adora quando tem companhia, apesar de não se importar com o que os outros falam ou fazem, não gosta de ver brigas ou algo do tipo e tenta apartar esse tipo de ação, é um pouco tímida e muito dócil com quem vem falar com ela, porém não gosta de ter conversas muito prolongadas e quase nunca perde a tranquilidade.

➤ Aparência (apenas em anime):


➤ Descrição (quando transformado e quando normal): permanece sempre com a mesma aparencia.






➤ Raça: Kumiho( Um tipo de Banshee da mitologia Coreana) Originários de antigos mitos chineses remontam séculos, os kumiho ações coreanas muitas semelhanças com os Huli jing chinês e Kitsune japonês. Todos os espíritos raposa explicado como o resultado de uma vida longa ou acumulação de energia, e isso é dito que kumiho são raposas que viveram há milhares de anos.

➤ Família?: é uma raposa que após viver 1000 anos se tornou uma Kumiho, no procedimento ela esqueceu de todo seu passado, pois ao ganhar uma nova consciência esqueceu de sua antiga memoria, logo não lembra se tem ou não uma.

➤ Como foi parar na escola: estava a procura de mais alguma alma prestes a partir quando encontrou a escola, e se interessou pelo lugar

➤ Relação com ele mesmo: tranquila consigo mesma, se considera amiga de si mesma, e procura manter-se sempre estável.

➤ História: Após se tornar uma Kumiho, perdeu sua antiga memoria, e tudo que sentia era sede de vitalidade, foi até uma clareira perto de uma grande cidade, e tirou com somente um beijo todos os anos restantes de um humano jovem, após cinco à seis anos roubando a vitalidade de qualquer pessoa que via pela frente e acumulando mais de 1000 anos de vida, decidiu mudar e se tornou uma Kumiho boa, e somente tira a vida de pessoas enfermas,pessoas que desejam morrer(suicidas) e pessoas más, aprendeu também a controlar seu fluxo vital, podendo beijar pessoas sem tirar a vida delas ou até mesmo oferecer um pouco de sua vida a quem ela acha que merece.

➤ Hobbies: não tem Hobbies.

➤ Gostos: Amoras silvestres, morangos silvestres, fruto do café, café, pessoas fieis, doces em geral, musica indie, Clareiras, raposas, viver, humanos( durante um tempo desejou até ser um deles) bagunça, joaninhas, flores e carne de galinha.

➤ Desgostos: Pessoas arrogantes, Kumihos maus, frutas cítricas, carne de vaca, pessoas que desejam mal as outras, bagunça, coisas organizadas demais.

➤ Manias: abaixar uma das orelhas na hora de cumprimentar alguém.

➤ Vícios: comer amoras e mirtilos todas as manhãs.

➤ Medos:esquecer tudo novamente.

➤ Relação com:
•Outros alunos: como dito em sua personalidade não se importa muito com eles apesar de querer o bem a todos.
•Amigos: se sente protegida perto deles, confortável e se solta um pouco mais.
•Melhor Amigo : se sente totalmente solta perto dele, capaz de tirar sua roupa sem sentir que ele terá pensamentos pervetidos dobre isso, o trata muito bem e é capaz de oferecer metade de sua vida para essa pessoa.
•Inimigo O trata bem a não ser quando tenta atacar seus amigos ou ataca-la fisicamente , neste caso ela ataca ferozmente o inimigo causando grandes danos físicos e psicológicos ao inimigo.
•Professores: os trata bem, sabe que são autoridade na sala e tenta ao máximo passar em todas as matérias
•Funcionários os trata bem, sempre ajudando-os quando possível.
•Diretora: a trata com respeito, pois sabe que é autoridade no local.

➤ Qual seria o grupo dele no internato, e o porquê: o grupo das pessoas que são legais com todos e que gostam de ajudar outras pessoas, pois sempre procurar ser gentil e ajudar quem necessita.

➤ Música que define sua vida: https://www.youtube.com/watch?v=1G4isv_Fylg - Paradise - Coldplay ( ela só procura um paraíso para que possa viver em paz, como diz a musica. )

➤ Quer par: Sim ( caso queira crio um par para ela. )

➤ Relação com seu par: Sempre gentil com ele, perderia todos seus mais de 1000 anos de vida por ele, abre mão de qualquer coisa, pois com seu par ela encontrou o Paraíso que tanto procura.

➤ Anima de estimação(pode ser um imaginado, como porco com assas e gatos falantes): ---

➤ Poderes que possui, ou que, presente possuir com a pratica: Controla qualquer pessoa, animal, planta, resumindo qualquer ser vivo, a menos que a pessoa que ela tente controlar esteja apaixonada, pode transformar sua energia vital em um orbe de energia, caso esse orbe for lançado em alguém pode causar sérios danos físicos a pessoa, ao tirar a vitalidade de alguém, ela também rouba suas memorias, ela pode também ver as memorias de alguém só em toca-la.

➤ O que acha de usar uniformes: Não liga muito para eles, mas respeita caso precise utiliza-los
Marnie: Af Uniformes...

➤ Tem consciência que seu personagem está em minhas mãos agora?: Sim Ué

➤ Favoritou: Sim

➤ Vai comentar em todos os capítulos: Sempre que puder e quando não estiver com preguiça

➤ Algo mais: Fica mais romântica no período de Dezembro a Março ( tempo de acasalamento das raposas )


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...