~ZMadew

ZMadew
ZMaHi <3
Nome: ZMysterious
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 19 de Novembro
Idade: 22
Cadastro:

Regresso.


Postado

Regresso.

Meus lindos, estive muito tempo fora.
ZMadew, (assim espero, vou conferir depois) andou fazendo algumas coisinhas por mim nesse tempo, inclusive magoando essa unnie (sem trocadilho) aqui por não contar as novidades.
Vou me atualizar primeiro, meus amores lindos, depois começo minha maratona nada grandiosa de postar fics de maneira demorada (brincadeirinha).
Gostaria de agradecer aos que sempres estiveram por aí, mesmo escondidos, em silêncio (como diria uma linda pessoa "lendo em segredo"), por nos apoiarem tanto em todas as fics, e também por terem tanta paciência e não desistirem de esperar (por que eu sei como é chato esperar, espero a mais de um ano por uma fic que amei e nunca terminou T0T)

Certo, os avisos:
*Nunca fiz isso antes, então perdoem pela desorganização:


1- Sobre 12 Fases(Primeira Temporada): Vou começar a verificar os capítulos da primeira temporada, arrumar os errinhos e acrescentar certas palavras que vieram na minha mente apenas depois que a lógica já tinha terminado. E isso me leva a falar...

2- Sobre 12 Fases (Segunda Temporada): Farei o mesmo meus amores, corrigir os erros que vocês educadamente pediram, explicar mais alguns termos e deixar tudo bonitinho. [E claro,postar um capítulo,por que tenho um monte aqui e a vergonha na cara não me deixa - preguicinha- agora creiam]

3-Sobre O Espelho Da Lua: Uma fanfic que já terminei faz tempo, mas devido ao vírus que acometeu em meu computador eu perdi um dos meus melhores projetos. Ela está e fase de recuperação, estou reeditando boa parte da história, logo volto a trabalhar com ela, não vou abandonar os amantes dessa história que considero tanto que tá tudo gravado na minha cabeça, não existe mais meio de deletá-la. Vocês logo vão entender o motivo -Já avisando que foi a fic mais longa que escrevi até agora, com apenas sei lá o que mil rolos e mensagens sublimininares, muito amor para aqueles lindos o EXO, que foram uma grande inspiração para desenvolver grande parte do material que tenho hoje.

4-Sobre A Garota do Elevador: Lene ou N? Bom, isso não posso contar. Gostaria de avisar os meus fofos super fofos que ela logo fará sentido, todos saberão sobre Leo, sobre o tio malvado do Ravi, e contarei minha versão sobre como surgiu o "Vixx", e o que as fadas têm a ver com isso. Sim, as fadas. Preparem-se para reviver seus melhores contos de fadas e histórias de infância de uma maneira bem diferente do que a sua mãe contava, e talvez até mesmo da forma que as paródias de terror nunca pensaram em fazer. [e não, ela não é a garotinha que carrega a boneca e assusta não...] Lene é especial. E seu irmão gêmeo com suas manias estranhas também.

5-Sobre Janela Ou Corredor? : Posso dizer que (meu deus, sim, vou corrigir os erros, são muitos favoritos, não posso mais errar tanto.) acho que foi a fanfic para a qual dou pouco importância, no entanto vejo que é a que mais cativou a todos. Vou ter que reler ela e descobrir o motivo. Sei que é estranho, mas não entendo... Logo ela será atualizada, essa fanfic também já teve seus capítulos em parte todos prontos, vez ou outra eu acrescento alguma coisa que me vem à cabeça. Espero que continuem amando essa fic, mesmo que eu não consiga muito. Prometo que vou melhorar com ela.

6-Sobre Therapy: Outra fanfic jogada no canto, já terminada, mas que não consigo postar. Tenho tanto medo de morrer depois de postar o fim dela que vocês nem fazem ideia. Eu fiquei triste, quase entrei em depressão, e daí eu escrevi o fim dela. [Já sabe, não sei terminar fanfics] Eu me apaixonei tanto pelo doutor e seu garotinho que acabei exagerando nesse amor, ele explodiu. Essa fanfic deveria ter apenas 13 capítulos, era bem curtinha, mas depois de começar a analisar fui aumentando, e mais um pouco, até virar no que virou. Apostamos em uma casal que pouco encontramos no grupo, com a intenção de realmente deixar alguns por aí muito bravos [perdão, perdoem essa pobre garota que inventa moda] e outros boquiabertos [meu irmão, ele ficou boquiaberto], mas enfim. Ela também passará pela mesma etapa dos outros que envolve corrigir as letrinhas que faltaram, ou que sobraram...

*Algumas fotos de capa vão mudar (já fiz isso em Janela ou Corredor). Agradeço aqui a todos os que acompanharam uma ou mais fanfics feita por essa duplinha maluca.

7-Sobre Theory: Postei bastante material dela nos jornais anteriores, ela é um projeto novo. E é a segunda temporada de uma fanfic minha. Vai ser uma viagem no tempo, uma nova teoria de algo que pode ter "não acontecido". Vamos receber a ajuda de uma linda garota para essa viagem, e também de um outro jovem que conhece muito bem essa versão da história. Contada de outro ponto de vista, a jornada de um personagem que já conhecemos, com muito mais foco no seu lado pessoal e nos seus sentimentos.
Sim, mesmo que não pareça, ele tem sentimentos.


8-Sobre O Mapa da Cigana: é outro projeto que está começando, e que prometi para uma pessoa que faria. Tem foco em poucos personagens e trata sobre o amor incondicional, que atravessa diversas barreiras [talvez até aquelas programadas pelo destino].o casal escolhido é segredo, e logo vamos fazer um jornal decente para apresentar esta fic, meus lindos.


9-Transições do Destino: este projeto é bem antigo, comecei a postar ele, mas "acidentalmente" excluí, por que não consegui terminar, e fiquei tanto tempo sem postar, que quando fui mexer descobri que deveria ter mudado de acordo com as novas regras do site. [bom, pode-se concluir o que aconteceu]. Vou deixar a poeira abaixar e quando começar a nova temporada de fics eu reapresento essa coisinha para o universo. Posso apenas dizer que ela vai falar sobre qual deve ser a maneira correta de executar um crime perfeito.


10-Signos: esta fanfic era original mas estou adaptando para um grupo que todos conhecem e gostam, ela demanda muito tempo da minha cabeça, por que é mais sinuosa e uma trama mais cheia de detalhes, então talvez demore a debutar. Sabemos algo sobre nossos pensamentos e como reagimos aos eventos do dia comum. Mas nesta história nós vamos conhecer um lado sombrio dos humanos que é até complicado entender.


11- Kim...? : Bom, esta fanfic eu inventei a dois dias, eu estava torrando na praia. Lembrei de uma estranha coincidência entre o meu oppa e eu, nós sempre gostamos mais do líder ou do rapper do grupo. A coincidência começa quando o líder e o rapper são bem amiguinhos. Essa fanfic conta sobre como amizades podem se tornar preciosas, como sua família pode ser importante, e também como o seu "futuro amor" pode ser na verdade aquele seu 'antigo amor', que você já havia esquecido.


12-Estrela sem Memoria: É uma história que eu pensei em desenvolver mais para frente, já tem um plot, mas quero posta só quando estiver pronta, daí não va demorar tanto... O enredo eu não vou contar, mas logo posto um jornal especial, farei o mesmo para todas as outras.


*Bom, espero não ter incomodado ou ter provocado ódio com esse jornal enorme, logo volto a postar minhas fics com muito amor, para todos vocês. Está certo?

Acho que por hoje é só, já escrevi mais do que faria num capítulo...
Obrigado pela atenção fofurinhas da Unno e do ZMadew, bjus!!!

Escutando: Lovelyz-Candy Jelly Love
Lendo: Um Jornal de Tirar Lágrimas
Assistindo: Nicole-Mama
Jogando: Lembrancinhas de viagem fora (oh, tédio...)
Comendo: Morangos.
Bebendo: Água da Chuva.

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...